Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 19
Your pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/19

 

Stiles Stilinski

O hospital de Beacon Hills não parecia estar em um dos seus melhores dias, a recepção estava repleta de pessoas esperando com suas expressões gritando de indignação, o corredor tornou-se pequeno de um dia para o outro, a cada passo esbarrávamos em alguém diferente. Seria difícil encontrar Melissa rapidamente, ela provavelmente estava ocupada. Procurei Lydia ou então Christopher com o olhar mas nenhum dos dois foram encontrados, fazendo com que minha dor de cabeça aumentasse ainda mais. Scott estava sendo praticamente carregado por mim e Derek para dentro do hospital. Nossas roupas estavam encharcadas devido ao contato que tiveram com o meu melhor amigo.

— Tente achar Melissa – Derek disse, afastando-se de mim. – Vou leva-lo até a emergência.

Andei o mais rápido que pude até os corredores do segundo andar, onde a mãe de Scott provavelmente se encontraria. Meu ombro entrava em atrito com outras pessoas, devido aos esbarrões constantes que aconteciam a cada minuto. No fundo do corredor uma mulher morena, que deduzi ser Melissa, conversava com mais três pessoas que pude decifrar os rostos, meu pai, a mãe de Lydia, e Christopher. Corri até eles e todos me olharam preocupados, mas não poderia dizer tudo o que queria com a mãe de Lydia ali, e Melissa pareceu perceber.

— Acho que Lydia vai ficar alguns dias aqui – disse. – Então, precisamos de alguns documentos e roupas também.

— Eu posso ir buscar, só preciso que avisem a ela que estive aqui. – a mulher falou.

Reprimi a vontade de gritar perguntando onde e como Lydia estava, se ela ficaria aqui por alguns dias aquilo queria dizer que estava viva, mas não em boas condições. Tinha que me focar em ajudar Scott agora, os médicos cuidariam da garota ruiva. A Sr Martin saiu do cômodo dando um breve aceno que foi retribuído por nós, e finalmente poderia falar tudo.

— Scott está lá em baixo com Derek, precisamos de ajuda – falei olhando para a mãe do lobisomem. – Está vivo e com alguns machucados, mas parece bastante fraco.

Sem esperar que eu dissesse mais nada ela e meu pai avançaram em direção a escada não conseguindo esperar pelo elevador, e meu olhar voltou-se para Christopher que ainda estava a minha frente com sua roupa um pouco suja de sangue, que deduzi ser de Lydia.

— Ela vai ficar bem, só perdeu muito sangue e levou alguns pontos – ele disse e eu assenti, suando frio. – Tem noção do que ela fez?

Encostei-me na parede branca sem me importar se estava manchando a mesma, precisava de algo para me apoiar e descansar aos poucos.

— Ela não parou – sussurrei sem olha-lo. – Eu não entendo.

— Lydia fez bem mais por você do que por Scott, ela não queria que perdesse seu melhor amigo, como aconteceu com ela – fechei os olhos. – Lydia não queria que acontecesse com você e Scott o mesmo que aconteceu com ela e Allison.

Por mais que eu soubesse que tudo o que o Argent dizia era verdade, estava difícil conseguir acreditar em suas palavras, mas não tinha um outro sentido para isso. Graças a ela conseguimos chegar a tempo de salvar Scott, e pediu para que cuidássemos dele, em vez dela que precisaria de cuidados quase tanto quanto o lobisomem. E só então que eu percebi a gravidade da situação.

Ela abriria mão da própria vida para que não tivéssemos que sentir o mesmo que elas sentiram, as duas sofriam diariamente com a falta uma da outra, seja onde estivessem. Doía em Lydia, doía em Allison, mas só agora tive consciência do tamanho dessa dor, do tamanho da falta que uma causava na outra.

Queria poder ter chego a tempo de salvar Allison, como Lydia fez com Scott, para que não tivessem de sentir dor nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!