Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 12
By your side


Notas iniciais do capítulo

Oi, anjos
Como eu havia dito esse capitulo é a continuação do anterior, vai mostrar o que nossa pequena Banshee sonhou, ou relembrou.
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/12

 

 

Lydia Martin

Deixei com que Stiles me guiasse até o seu Jipe sem controle nenhum sobre meus pés, ele fechou a porta e antes mesmo que estivesse dentro do carro encostei minha cabeça no vidro, caindo em um sono profundo.

***

Aquele corredor terrivelmente apertado me incomodava de todas as formas possíveis e impossíveis, mas não era algo que eu devesse me preocupar no momento. Tinha de sair com Stiles daquele lugar, e ajudar meus amigos a lutar contra os Oni e o Nogtsune, seja lá qual fosse o plano.

O garoto fraquejou ao meu lado, fazendo com que parássemos no mesmo instante.

— Stiles. – chamei, desesperadamente.

Não obtive resposta nenhuma. Ao contrario disso uma dor enorme invadiu o meu peito e sem controle sobre meu corpo o grito mais doloroso e agoniante de toda a minha vida escapou entre meus lábios.

— ALLISON.

Ele estava lá, mesmo que desacordado, Stiles estava ao meu lado.

 

***

Stiles havia acordado e finalmente havíamos acabado com o nogtsune . Suspirei aliviada não fazendo menção em sorrir. Meu coração se dilacerou em pedaços forçando-me a ficar de pé. Pelo canto do olho pude ver o humano fazer um esforço apoiando-se nos cotovelos para que pudesse me ver.

Aiden ...

Corri o mais rápido que pude para a parte externa da escola sem ter controle sobre os meus pés. Aiden estava morto, assim como Allison. Pude sentir a presença de Stiles logo atrás de mim e virei-me para ele, correndo em sua direção, que me esperava de braços abertos.

Sua respiração falhou ao ver a cena, eu sentia isso, mas mesmo assim ele estava ali, por mim.

***

 

E agora com Isaac, ele também esteve ao meu lado.

 

Meus olhos se abriram lentamente e pude perceber que estávamos na frente da casa dele. Não me importei muito com o meu estado físico, virando-me pra ele sorrindo, ele retribuiu, como sempre fazia.

— Obrigada, Stiles – eu disse. – Por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!