I will always be waiting for you escrita por Sexhennig


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem era uma necessidade escrever sobre esse shipp maravilhoso. É um capitulo único, é como eu imagino que o Thomas se sente/sentira.
Não sei se ficou legal, dei meu máximo.
Deixem suas opiniões, isso é muito importante.
Quem não leu Cura Mortal, aconselho que não leia isso.
Link da música : https://www.youtube.com/watch?v=K8EKe6cxU5k
Espero que gostem e me desculpe por qualquer erro.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678365/chapter/1

 

"Já se passaram dois meses. Dois meses e eu ainda não entendi o por que você pediu aquilo a mim. Dois meses que eu não durmo, dois meses me afundando em um abismo de saudade e culpa. Você iria gostar daqui, quer dizer, é parecido com a clareira, todos nos ajudamos e eu acho que você seria um ótimo líder. Ohh Newt, porque você me fez fazer aquilo? Nós podíamos ter feito algo. Mas agora acabou, tudo acabou. 

Fique tranquilo, guerreiro destemido

Você pode dormir agora, você pode finalmente acalmar seus ossos.

Respiração fácil, nobre salvador

Só humano, ainda mais valente que todos nós 

Ninguém nunca disse que a vitória veio sem vítimas.

Newt você era incrível, você é incrível. Você somente foi vítima de um mundo cruel, literalmente. Eu tento todos os dias viver como se aquele dia não tivesse acontecido, mas como eu posso esquecer isso Newt? Como eu posso esquecer que te matei? Me diga como.

Eles dizem que os bons morrem jovens, mas eles nunca realmente dizem que eles nunca morrem sozinhos

Todos nós caímos

Se você morrer, então vamos morrer com você. 

Eu morri Newt, eu morri junto com você. Eu morri no maldito momento que apertei o gatilho. O barulho me atormenta todos os dias nos meus sonhos. Eu sinto que te deixei escapar, eu sei que te deixei escapar. Eu poderia ter te salvado, ter  te colocado na merda daquela van e te mantido seguro. Sem você aqui isso tudo é só uma grande mértilha qualquer. Eu ainda me lembro perfeitamente do dia em que aquele homem nos falou que você não era imune. Uma espécie de golpe me atingiu, eu não sabia como você era importante na minha vida até aquele momento. 

Eu sentia meu mundo desabando a cada segundo e quando eu te olhei você sorria. Você simplesmente sorria. O seu sorriso, meu deus como eu amava o seu sorriso, quer dizer eu ainda amo. Eu me pergunto como você conseguia sorrir, aquilo era uma sentença de morte, aquilo foi uma sentença de morte.

Estou embolado com o tempo dos verbos, é estranho usar o passado porque você está aqui comigo, eu não consigo te ver mas isso não impede de senti-lo. Eu sei que você veem me acompanhando, me protegendo. 

Salve-me

Acho que correu para fora de tempo

Você disse que ia vir para mim quando o mundo me engolisse.

Eu já me perguntei umas milhões de vezes porque eu ainda estou aqui, porque eu não acabo logo com isso? A verdade é que eu já pensei em varias formas de acabar com isso. Eu só não me sentia aliviado, eu não me sinto aliviado, a única coisa eu eu sinto é que isso é errado. É que tudo isso é errado. Tantas pessoas morreram para chegar aonde eu cheguei, Newt você morreu para que eu pudesse chegar até aqui. E é isso que me faz viver cada dia, você me faz viver cada dia.  E agora eu vou viver e morrer por você. 

Fique tranquilo, confidente leal

Estamos ocos, estamos vazios, mas temos que seguir em frente.

Dormir suavemente, gentil defensor.

Porque eu vou morrer lutando para a luta que você morreu. 

Não posso fazer muita coisa agora, já me perdi no tempo, já perdi minha chance.Peço lhe perdão, perdão por tudo que fiz e por tudo que lhe fiz. Me desculpe por ter ajudado te colocar naquele maldito lugar. Me desculpe por não ter cumprido minha promessa. Me desculpe por não ter sido o amigo que você merecia. E principalmente me desculpe por não  te dizer que lhe amava.  

Me abrace, me diga, a vida é apenas um sonho. Me abrace, me diga, a vida é apenas um sonho

Eu sempre vou estar esperando por você, amor. Eu sempre vou estar esperando por você.

Com amor, 

                     Thomas. " 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comente, favoritem, digam suas opiniões.
Beijos Gih ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will always be waiting for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.