Soulmates escrita por firework


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, bem é minha primeira fic nesse fandom, na verdade já faz um tempo que pretendia escrever MikaYuu, mas com tantas fics atrasadas fiquei até envergonhada de ter coragem de postar uma nova, mas agora acho que tudo bem, haha.
Eu estou realmente apaixonada por esse ship e quero muito escrever mais sobre eles, então espero que vocês gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678321/chapter/1

Soulmate: /ˈsəʊlmeɪt/. A person ideally suited to another as a close friend or romantic partner.

Oxford Dictionary, 2016.

 

Yuuchirou Hyakuya não acredita em almas gêmeas.

Ele tinha doze anos quando seu pai, Guren, explicou o que uma alma gêmea era e como as pessoas encontravam a sua. Ele disse sobre a marca em seu peito, e como em algum lugar lá fora, alguém tem a mesma marca no mesmo lugar. Ele explicou sobre Shinya, o outro pai de Yuu – como eles se conheceram na universidade, e do momento que seus olhos se encontraram eles sabiam. Há um sentimento que vem com isso, Yuu é informado, é como uma corrente elétrica passando de forma agradável por suas veias, como peças de quebra-cabeça se encaixando dentro de si, e você pensa, é você.

Seu pai explicou que uma alma gêmea será aquela pessoa que o seu coração desejará ficar junto para sempre, aquela pessoa que você dará todo o seu amor. Aos doze, Yuu achava essa ideia maravilhosa, como um conto de fadas – exceto que esse é real, e de fato acontece na vida. É realmente lindo.

Mas dois anos depois, o acidente aconteceu, e a beleza que Yuu confiava acabou. Seu pai morreu, deixando Guren sozinho, despedaçado, depressivo, e sem uma alma gêmea.

Eles disseram que almas gêmeas deveriam ficar juntas para sempre, não importa o quê. Não importa o quê. Eles disseram que almas gêmeas nunca te deixarão, na tristeza e na alegria.

Isso é uma mentira, aparentemente.

Então Yuu parou de confiar neste conto de fadas. Parou de acreditar em almas gêmeas.

Mas então um dia, ele conheceu a dele.

—--

“Entrega de pizza!”

Havia um sentimento estranho no peito de Yuu. Ele está sentado no sofá na sala de estar, tentando prestar atenção no filme que está passando, mas seu joelho não para de balançar. Ele tem um impulso de levantar e atender a porta ele mesmo, mas ele tenta o seu melhor para ficar parado porque Shinoa já está pegando a pizza. Ele pode ouvir a porta abrindo, e então uma voz aveludada está dizendo. “Eu trouxe sua pizza!”

O sentimento se intensifica. Yuu cerra seu punho, aperta seus dentes e tenta acalmar a sua repentina aceleração do coração. O sangue correndo em suas veias, o fazendo sentir leve e um pouco tonto, e quando pisca ele se vê de pé. Guren o olha de forma estranha do outro lado do sofá, mas antes que Yuu tenha tempo de olha-lo também seus pés estão o levando para o corredor que dá na porta. É como se ele não tivesse controle sobre seu corpo, quanto mais perto ele chega da porta, mais ele sente como se estivesse levando choques. Ele pode sentir aquele local de seu peito coçando bem onde a marca está, e seus pensamento de repente se aceleram, não não não isso não pode estar acontecendo, eu não posso estar conhecendo ela, ela não deveria ser real-

Ele está quase na porta, e ele pode escutar Shinoa falar para o entregador, “Ah, eu já te dei a gorjeta. Você já pode ir agora,” e o garoto está respondendo, “Espera, ah, eu só...eu sinto algo estranho, como, isso vai soar muito estranho e provavelmente meio stalker, mas será que eu poderia entrar?” e Yuu percebe que não é um ‘ela’.

Ele está atrás de Shinoa agora, e ele encontra os olhos do entregador por cima dos ombros da garota.

É exatamente como Guren descreveu, e mais. A sensação de eletricidade se intensifica, e ele pode sentir cada parte de seu corpo vibrar. Olhos azuis o encaram, e Yuu sente como se se afogasse neles, como submergir no oceano mais azul e deixar tudo o consumir em uma neblina agradável. A marca em seu peito parece estar pegando fogo, e Yuu tem quase certeza que deve estar queimando a sua camisa. Ele observa enquanto o garoto ergue a mão e a leva até seu peito, espelhando onde a marca de Yuu está, e o moreno apenas sabe.

É você.

Ele encontrou sua alma gêmea.

Ou, sua alma gêmea o encontrou.

—-

Seu nome é Mikaela, ele tem cabelos dourados que parecem como se delicadas penas tivessem sido cuidadosamente colocadas e olhos azuis como o mar. Sua pele pálida como um pérola...bem, ele é lindo.

Yuuchirou nem teve a chance de dizer seu nome para Mikaela, porque “merda, eu tenho outra entrega para fazer, meu chefe vai arrancar minha cabeça se eu ficar atrasado – uh meu nome é Mikaela, eu vou voltar pra você, ok? Não...não vá a lugar nenhum!”

Passaram-se três dias.

E Yuuchirou não sabe o porquê ele continua sentado na porta, abraçando seus joelhos contra seu peito e olhando para a parede. Ele tem esperado desde o dia em que Mikaela prometeu que voltaria, e Yuu não sabe por que está esperando, porque ele nem acredita nessa coisa de alma gêmea em primeiro lugar, mas, ele está curioso. E não há como negar aquele sentimento que o sobrecarregou por todo seu corpo quando seus olhos encontraram os do loiro.

Então talvez haja algo nessa coisa toda de alma gêmea. Mas isso não significa que ele vai se deixar levar por isso.  Yuuchirou não vai se deixar levar, ponto.

“Ainda esperando pelo entregador de olhos azuis?”

Yuu olha para cima e vê Shinoa de pé alguns centímetros de distância. De alguma forma ela tem um sorriso satisfeito em seu rosto e Yuu rola os olhos. “Não, estou apenas estou admirando a parede. Foi pintada muito bem, você não acha?”

Ele ouve Shinoa rir antes de se aproximar, e ele a sente escorregar na parede para sentar no chão ao seu lado. “Uma pena que você e o cara da pizza são almas gêmeas. Ele é fofo, eu gostaria de—“

“Você não tem a sua própria alma gêmea?” Yuu pergunta, interrompendo a garota.

“Provavelmente. Mas até eu conhece-lo—ou ela, quem realmente sabe—eu tenho que encontrar maneiras de me entreter,” Shinoa responde. Então ela puxa Yuu pelo ombro e coloca a cabeça em cima da dele, “mas não se preocupa, eu não vou roubar sua alma gêmea. Ele é sua alma gêmea, então tipo, é.”

Yuu fica calado por um segundo. Ele suspira comprido e diz, “eu nem mesmo quero uma alma gêmea, eu nunca pedi por uma.”

Yuuchirou sabe que Shinoa vai falar alguma coisa, mas um choque percorre seu corpo, e ele estremece. Ele vira para a garota que parece meio alarmada, e então ele é atingido novamente—esse sentimento de vibração, e isso de alguma forma é confortável agora, e calmante.

E então alguém bate na porta.

Yuu levanta antes que Shinoa possa ao menos piscar, ele tentar normalizar suas batidas que parecem saltitar em seu peito, porque isso é ridículo, não é? Apesar da coisa toda de almas gêmeas, Yuu nem conhece o cara, então ficar excitado por isso não é lógico. Ele leva a mão até a porta, a abre, e—

E aí está ele.

—-

Mikaela fala bastante e às vezes ele faz umas caras, seu nariz faz aquela coisa, e seus olhos se curvam nas bordas ainda mais. E no tempo de trinta minutos Yuuchirou o viu ver charmoso e educado com Guren, ser gracioso e um pouco sarcástico com Shinoa, e ser meio que maravilhoso com Yuu. O moreno estava meio que hipnotizado para falar a verdade.

Nesse momento, Guren e Shinoa estavam na cozinha fazendo almoço, deixando Mikaela e Yuuchirou sozinhos na sala. Está quente mesmo que haja uma brisa vindo pela janela aberta, e a marca no peito de Yuu parece querer tomar vida. Ele toma um suspiro profundo, tira seus olhos de onde estão quase furando o carpete, e vira a cabeça.

Mika está olhando para ele.

E isso é tão estúpido, mas a respiração de Yuu trava em sua garganta e Mika apenas sorri, e...e...e Yuu não faz a mínima ideia do que está acontecendo com ele.

“Eu sinto muito que fui embora de forma tão abrupta da ultima vez—você sabe como as pizzarias tem essa politica de ‘se entregarem atrasados sai de graça’? bem, meu chefe me mata se eu fizer uma entrega atrasado e eu sinto muito porque eu nem perguntei seu nome, mas, olha! Agora eu acho que ‘Yuuchirou’ é realmente um nome maravilho—eu acho que você parece maravilhoso. Você provavelmente é uma pessoa maravilhosa também. E, ah, desculpa que eu demorei tanto para voltar, porque houve uma emergência em casa—eu moro em Nagoya, aliás, e wow, eu estou falando muito, não estou? Desculpa.”

Yuu apenas olha para Mikaela por um momento, e ele realmente não se importa com o loiro falando, porque ele tem uma voz realmente agradável. Tipo. É linda. Mas Mika está obviamente esperando ele dizer alguma coisa de volta, então o moreno diz a primeira coisa que vem a sua mente. “Seus olhos são azuis.”

Mika ri, e é um som tão agradável. Yuu quer ouvir a risada de Mika para sempre. E sua voz também. Quando o loiro para de rir, ele dá um sorriso que faz seus olhos parecerem brilhar ainda mais. “Eu já fui avisado disso, sim. E os seus são verdes. Tipo. Essas pedras preciosas que pessoas chiques colocam em joias? Mas, mais natural que isso. E mais bonito também. Seus olhos tem um verde único.”

“É?” Yuu diz em uma expiração, e wow, onde sua capacidade de se comunicar como uma pessoa normal foi? “Bem, os seus são como, o mar. Exceto, sabe, é o mar quando o sol está brilhando alto no céu?   Como quando os raios de sol batem na agua e é bem bem azul, como se você não se importante muito se se afogasse nele. Eles brilham também, como a superfície do mar quando sol reflete nele. Seus olhos são pequenos oceanos.”

E isso não é estranho?

Mas Mika está sorrindo carinhoso para ele, e Yuu começa a se perguntar se o cabelo dele realmente é tão macio quanto parece. Ele espera descobrir logo, e então ele mentalmente bate em sua cara, porque ele não tem que se sentir assim, alma gêmea ou não, não é? Mika estica a mão e toca o lado do pescoço de Yuu gentilmente, e o moreno quer se afastar, mas ele está congelado em seu lugar. É como se as pontas dos dedos de Mika se tornassem conectadas à sua pele, e há uma vibração florescendo nos lugares onde suas peles estão em contato. Yuu se sente tonto da melhor maneira possível, e ele sente um sorriso vagarosamente se formar nos cantos de seus lábios sem sua permissão.

“Eu gosto de você, Yuu-chan,” Mika diz depois um tempo, seus dedos não soltaram a pele de Yuu.

“Bem,” o moreno engole o nó em sua garganta, e tenta novamente, “bem, você é minha alma gêmea. Você deveria gostar de mim”.

Mika balança a cabeça vagarosamente. Quando ele eleva a cabeça e encontra os olhos do menor, o moreno consegue ver sinceridade ali. “Não, eu quero dizer, mesmo se nós não fossemos almas gêmeas, eu acho que ainda gostaria de você.”

Yuu mal consegue se parar antes de dizer eu também gosto de você porque não. Não se deixar levar. Nada disso. Então ele apenas sorri.

O sorriso de resposta de Mika é ofuscante.

—-

Mika vem quase todos os dias depois disso.

Na maioria é de noite quando seu turno acaba, e ele fica até o mais tarde possível, até que ele lembre que seu colega de quarto deve estar procurando por ele ou que ele ainda tem lições para fazer. Yuu descobriu que Mika está estudando para se tornar um professor de teatro, e que ele já teve alguns pequenos papeis nas produções do teatro comunitário. Ele vai para a aula de manhã e trabalhar como entregador a tarde para ajudar no aluguel, e Yuu está um pouco preocupado que Mika talvez não esteja dormindo horas suficientes porque ele continua vindo visita-lo.

“Nah,” Mika joga as preocupações de Yuu para longe, sorrindo. “Você vale a pena completamente.”

Yuu cora e não diz nada pelo restante da noite.

Também tem a coisa. Eles não precisam falar todo o tempo. Eles compartilharam várias histórias um do outro, sim, mas também há momentos em que eles se mantem em silêncio, e nunca é estranho ou desconfortável. Na verdade, Yuu se sente tão natural com Mika, e ele se pergunta se é só porque o loiro é sua alma gêmea, mas. Yuu não tem certeza. É como se tudo se encaixasse, e o moreno não se questiona muito mais, porque não é como se ele fosse conseguir alguma resposta de qualquer forma.

É apenas cerca de duas semanas depois que Yuu percebe que ele e Mika ainda não se beijaram. E, bem, ele não deveria estar pensando nisso, certo?  Porque e se ele se deixar levar completamente por Mika, e ele aceitar essa coisa toda de alma gêmea? Talvez isso seria bom, mas e se algo tipo um acidente acontecer? Se e Mika deixar Yuu, ou Yuu deixar Mika?

Yuu está aterrorizado.

Mas, ao mesmo tempo, Yuu também quer.

Aparentemente Mika também quer, porque duas noites depois que o moreno começou a se perguntar porque eles ainda não tinham se beijado, Mika o beija.

E é todos esse clichês que Yuu já ouviu, e muito mais. Seus lábios estão quentes sob os o loiro, e ele não consegue evitar se sentir sobrecarregado quando a língua do outro aponta para fora para sentir seu gosto. Sua pele está ardendo onde as mãos de Mika estão pressionadas ao lado de seu pescoço, polegares acariciando círculos em sua mandíbula. Yuu ergue suas próprias mãos tremendo, e vagarosamente as envolve ao redor do pescoço do outro, tentando o puxar para mais perto. Durante o processo ele puxa um pouco forte demais porque eles caem deitados na cama, o colchão afundando sob seu peso com Mika em cima dele.

Yuu sente seu rosto esquentar, mas Mika está sorrindo contra seus lábios, então ele acredita que esteja tudo bem. Ele ainda consegue sentir o sorriso nos lábios do outro quando ele retorna a beijá-lo, mais devagar dessa vez, gentilmente sugando o lábio inferior de Yuu. O moreno deixa um leve gemido escapar, enfia sua dedos nos cabelos do loiro e sim, eles são tão macios quanto ele havia imaginado ser. Ele fecha os olhos quando sente a língua de Mika adentrando sua boca, e ele estaria propriamente embaraçado pelos sons sôfregos que ele está soltando se não fossem os choques  percorrendo para cima e para baixo em sua espinha.

Suas línguas se enrolam vagarosamente, e Yuu se arqueia para Mika, procurando seu calor. O loiro se ajeita para que seu corpo inteiro fique alinhado com o de Yuu, eles ficam pressionados peito a peito, suas marcas quase conectadas, meramente separadas por duas camadas de roupas. Os braços do loiro se movem para segurarem na cintura do moreno, e o beijo se torna mais desesperado.

Yuu continua produzindo esses sons e Mika apenas os engole.

Depois de um tempo, Mika se afasta, ofegante, os olhos de Yuuchirou se abrem. Ele observa os olhos do outro e o quão escuro ele parecem agora, apenas uma fina linha de azul restante neles, e Yuu de repente se sente nervoso porque ele nunca vez nada disso antes. Pelo menos, não com alguém que importe, e Mika definitivamente importa. É como uma dádiva, essa coisa toda de alma gêmea.

Alma gêmea.

Isso de repente toma a atenção de Yuu novamente, e ele entra em pânico. Ele tenta empurrar a neblina de sua mente e se retirar de debaixo de Mika o mais gentilmente possível. O loiro parece confuso, mas imediatamente deixa Yuu ir, tirando seus braços de onde estavam entrelaçados na cintura do menor e algo no peito do moreno de aperta ao quão fácil Mika dá a Yuu o que ele quer mesmo no estado que eles estão.

Os dois se sentam, alguns centímetros um do outro, e Mika pergunta, um pouco hesitante. “Eu fiz...eu fiz algo errado?”

“Não, eu só.” Yuu está respirando pesado, ele percebe, e tenta normalizar, tenta acalmar seu coração que está martelando contra seu peito. “Devagar. Nós podemos, ah, ir devagar. Tudo...tudo bem pra você?”

Yuu assiste o olhar de Mika se suavizar, e merda, isso não está ajudando a resolução de Yuu de não se deixar levar. “Claro que podemos, Yuu-chan. Tudo o que você quiser.”

E bem, merda. Mika é apenas perfeito, não é? Realmente, ele está tornando difícil para Yuu não se deixar levar e se apaixonar por ele. Porque agora, Yuuchirou já gosta de Mika. Muito.

—-

Mika convida Yuu para ir até seu apartamento um dia e apresenta-lo para seus amigos, e ele pede que Yuu traga seus próprios amigos.

Então aqui estão eles, seis deles sentados no chão da sala de Mika e Ferid, porque o sofá não cabe todos eles e eles não querem que ninguém se sinta de fora. Mika tirou a mesa de centro então eles têm mais espaço, e Yuu sentou ao seu lado, seus dedos entrelaçados. Algumas semanas atrás Yuu talvez não tivesse conforto com afeição física, mas Mika é tão...Mika é tão perfeito, e Yuu não pode evitar, mas querer ser perfeito para ele também, não importa o quão assustado ele esteja.

Mika apresenta seus amigos primeiro. “então, esse é meu colega de quarto Ferid, e esse é seu noivo e alma gêmea Crowley”.

Yuu sorri para os dois, e não pode evitar pensar o quão lindo casal eles fazem, e Yuu espera que tudo dê certo para eles.

“Esse é Shihou e esse é Yoichi,” Yuu os apresenta, e adiciona, “eles não são almas gêmeas.”

Todos riem, e Kimizuki bate levemente atrás da cabeça de Yuu. “Ah, eu sei que ela está por aí, cara. E um dia, no tempo certo, eu vou conhecê-la, e nós vamos compartilhar um abraço apaixonado.”

“Poderia ser um cara,” Yoichi diz, sorrindo.

“Nós ainda compartilharíamos um abraço apaixonado,” Kimizuki diz com um olhar determinado.

Yoichi sacode a cabeça, e pergunta para Ferid e Crowley, “Então, como vocês dois se conheceram?”

Os dois sorriem, e Ferid cutuca o ombro do outro homem, “Eu devo contra a história então?”

Crowley concorda. “Vai em frente.”

Ferid sorri, satisfeito, e começa dizendo, “Então, foi um ano atrás, né? Eu estava nessa competição local de canto, e quando eu subi no palco eu de repente senti. Como uma eletricidade, sabe? Mas do tipo bom. Então eu estava cantando, e parei na metade, e todo mundo ficou confuso. Eu comecei a olhar pelos lados, e então eu vi Mika – que também estava na competição, e ele ia cantar depois de mim—eu tirei os olhos dele para o cara que tinha acabado de entrar no auditório, e quando nossos olhos se encontraram, eu apenas...eu apenas sabia.”

“Eu já conhecia o Mika da universidade, e ele me pediu que viesse para apoio moral, eu não viria, mas ele continuou  insistindo então eu vim. Graças a ele, eu conheci minha alma gêmea,” Crowley disse, sorrindo.

“O prazer é todo meu,” Mika diz tirando um chapéu imaginário. “Duas pessoas como vocês estão destinadas a se encontrarem.”

Ferid ri e continua, “Então eu basicamente corri do palco, deixando os juízes confusos, e corri direto para os braços dele. Eu realmente pulei em seus braços.”

“Eu peguei ele,” o outro complementou, e ele parecia tão orgulhoso disso.

“Mika estava meio chocado, mas ele imediatamente entendeu o que estava acontecendo. Ele gritou para todos no auditório, MEU COLEGA DE QUARTO ENCONTROU SUA ALMA GÊMEA!! E todos bateram palmas e comemoraram. Eu ganhei a chance de refazer a performance, mas eu estava distraído com ele lá, então Mika ganhou,”  Ferid terminou, e ele deu ao outro um sorriso tão cheio de amor que Yuu foi praticamente cegado por ele.

Ele estava meio desligado durante a história, porque realmente estava deslumbrado pela forma que Ferid contou a história de como se encontraram. Ele podia quase sentir o que o outro sentiu, e isso, isso é algo lindo, algo que seu pai costumava ter três anos atrás. Yuu realmente esperava que tudo desse certo para eles.

“E você e Mika? Como se conheceram?” Ferid pergunta a Yuu.

“Bem,” Yuu começa, ele olha para Mika. O loiro sorri e aperta suas mãos juntas. “Não é tão romântico quanto a sua, mas, eu não mudaria de qualquer forma.”

“haha,” Mika diz, e belisca Yuu na cintura com sua mão livre.

O moreno se afasta, sorrindo, mas não larga da mão do outro. “Então, ah, meu pai basicamente não estava com vontade de cozinhar, então nós pedimos pizza. Então eu estava sentado na sala, e havia uma voz da porta dizendo que nossa pizza havia chegado, e Shinoa, que é praticamente minha irmã, foi atender a porta. Mas, eu não conseguia ficar parado. Como você disse, eletricidade, né? Então eu levantei, bem, meus pés meio que me levaram sem permissão para a porta, e ali ele estava.”

Mika está sorrindo quando Yuu olha para ele. “Eu estava elétrico do outro lado da porta também. Shinoa já tinha me pagado e me dado gorjeta, mas eu não conseguia ir embora. Ela parecia pronta para chamar a policia quando eu perguntei se podia entra, e então eu vi Yuu atrás dela, olhando pra mim, e eu pensei, é você.”

“Mas ele foi embora, porque tinha outra entrega para fazer. Só me disse seu nome e prometeu que voltaria. Eu não o vi por três dias,” Yuu adicionou.

“A Krul tava doente,” Mika diz. “O que me lembra que eu tenho que te apresenta-la.”

Yuu para, porque, conhecer a família de Mika?

Claro, Mika já conheceu sua família, mas isso é diferente porque Yuu ainda vive com sua família. Mas Mika é independente agora, mesmo que tenha apenas dezenove anos, e conhecer a família dele será muito, muito diferente.

Também, isso significa que Yuu realmente está se deixando levar por isso tudo, completamente aceitando Mika como sua alma gêmea e não há outro caminho para eles a não ser esse. E ele ainda está assustado.

Mas Mika é tão maravilhoso. E tão doce, e sarcástico, gentil, e amoroso, e perfeito, ele é tão, tão perfeito.

E Yuu sabe que disse a si mesmo para não se apaixonar, mas é impossível com Mika. Ainda é assustador, mas ele está indo bem, como se sua paixão fosse mais lenta do que deveria ser. É como se ele pudesse sentir tudo, vento percorrendo suas orelhas, a força da gravidade, o peso invisível em seu peito. Ele espera que Mika esteja sempre lá, porque não há forma de Yuu voltar atrás.

“Yuu-chan?” a voz do loiro o tira de seus pensamentos, e ele percebe que todos estão olhando preocupados.

Então ele sorri e diz a Mika, “Eu adoraria.”

—-

A família de Mika é perfeita.

Krul é a irmã mais velha, e após a morte de seus pais ela cuidou de todos os irmãos que não são poucos, Mika e Akane eram os maiores e a ajudaram, porém ela tem um problema de saúde, o que tornou Mika o homem da família mais cedo do que ele esperava, Krul havia encontrado sua alma gêmea, mas seu marido morreu de infarto pouco depois, de uma forma triste ela e Guren talvez se tornassem amigos. Akane finge que não se importa com eles, mesmo que continue fazendo perguntas de como é ter uma alma gêmea quando ninguém está escutando. As outras crianças parecem admiradas imaginando o casamento de Mika e Yuu e como seus bebês se pareceriam, e dizendo para Yuu que ele tem que convidá-los para todos os eventos que acontecerão na vida dos dois daqui pra frente. Os menores estão convencidos que Yuu é uma princesa, e eles até mesmo olharam para Mika dizendo, “Então isso torna o Mika um príncipe! Mika é um príncipe, e Yuu uma princesa!” eles foram bem insistentes em vestir Yuu e arrumar seu cabelo depois disso, algo que o moreno felizmente os deixou fazer.

—-

Quando todos estavam dormindo essa noite, Yuu decide compartilhar tudo de si com Mika.

“Quando eu tinha quatorze, meus pais saíram de férias. Foram apenas os dois, sabe, celebrar o aniversário deles.” Yuu pausa para dar um suspiro, e fecha seus olhos. “eles estavam tão felizes, sabe? Enviaram fotos para mim e Shinoa e tudo mais. Nos mantiveram atualizados com tudo o que acontecia. Depois de uma semana eles tinham que voltar, e eles estavam dirigindo, mas,” e ali ele para, porque ele não havia contado essa história em voz alta antes. Ele sente a mão de Mika em suas costas, acariciando, ele abre os olhos para encontrar os do loiro.

No escuro do antigo quarto de Mika, Yuu ainda conseguia ver o azul de seus olhos, e eles realmente eram como o oceano. Yuu queria se afogar neles, apenas deixar Mika cerca-lo e nunca mais deixa-lo voltar à superfície.

“Você não precisa,”

Yuu sacode a cabeça, sorri um pequeno e tremulo sorriso. “mas houve um acidente. Eu não sei. Algum motorista bêbado bateu neles? Meu pai, Shinya...ele morreu na hora, e, meu pai Guren ficou tão...” um soluço escapa de sua garganta, e Mika o puxa em um abraço. Yuu segura no loiro, grudando-se por suporte, deixando o sentimento de estar tão perto de sua alma gêmea transbordar todos os seus sentidos e acalmá-lo ao mesmo tempo. Ele está chorando, ele sabe, mas não liga de verdade. “ele estava tão miserável, sabe? E eu pensei...eu pensei que almas gêmeas tinha que ser para sempre. Mas não são. Papai foi embora, e eu estou tão tão assustado de deixar isso acontecer comigo. Eu sou egoísta, e um covarde. Eu apenas, eu apenas não sei se eu aguento isso, se eu conseguiria ser deixado sozinho depois de saber como é estar com a pessoa que...que eu quero passar o resto da minha vida junto, com que eu quero morrer junto.”

“Shhh,” Mika o diz gentilmente, e Yuu fecha os olhos a sensação dos dedos do loiro massageando seus cabelos. “Eu estou aqui, não é? eu não vou te deixar. Eu vou fazer qualquer coisa apenas para nos manter juntos, ok?”

Yuu não responde por um tempo. Ele quer acreditar em Mika tanto, mas às vezes o universo gosta de ferrar com as pessoas, não é? Mika não sabe, não tem certeza que ele e Yuu vão mesmo morrer juntos, e apenas...Yuu não sabe.

Mas o loiro é tão quente e confortável e seguro, e suas palavras são tão gentis, murmuradas silenciosamente na pele dele, e sim. Okay. Ele acredita em Mika.

Se ferre tudo, ele ama Mika.

“Eu te amo,” ele se ouve falando antes que sua mente consiga fazer uma conexão, e ele nem consegue ficar bravo com seu corpo involuntário. As palavras são verdadeiras de qualquer forma.

Mika se afasta e olha nos olhos dele, os olhos verdes lacrimejantes, um sorriso pequeno nos lábios. Ele se inclina, beija as lágrimas abaixo do olho esquerdo de Yuu, depois o direito, antes de murmurar contras seus lábios, “Eu também te amo.”

—-

Yuu cai completamente nessa paixão, e Mika o pega no colo.

Yuu quase se sente sobrecarregar por tudo. Todos os toques da pele nua de Mika contra a sua parece fogo, e quando suas marcas tocam sem nenhuma barreira entre elas parece que Yuu está ardendo da melhor forma possível. Ele sente Mika em todos os lugares de uma só vez, seus lábios contra o pescoço do moreno, suas peles se friccionando, e seus dedos gentilmente o abrindo, causando gemidos que deixam seus lábios involuntariamente.

Yuu nunca se sentiu mais exposto, mais vulnerável, e mais amado antes em sua vida, e quando Mika finalmente adentra seu corpo, é como se tudo se encaixasse, como se tudo estivesse alinhado agora, como se nada pudesse dar errado. Yuu se sente completo, conectado pela alma com Mika, e ele nunca se sentiu tão feliz antes.

Mika é gentil com ele, e Yuu chora suave porque ele consegue sentir isso tudo. O amor. A conexão, a confiança e a fé que ele deu ao outro, tudo.

E quando acaba, quando eles estão embrulhados alegremente debaixo das cobertas com Mika abraçando-o por costas, Yuu sente seu coração bater normalmente, no ritmo do coração de Mika, e ele dorme com um sorriso em seu rosto.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, pois a história não foi betada.
E aí o que acharam? dúvidas, sugestões, comentem e venha falar comigo sobre esse ship maravilhoso!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.