Engel escrita por ChibiMeron


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Na verdade foi só um depoimento no orkut. Feito para a minha imouto, Less.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67831/chapter/1

    A garota aproximou-se da pequena à sua frente, e então sentou-se ao seu lado. Brincou com os fios de cor peculiar e tingidos entre seus dedos, soltando-os em seguida. Ela realmente amava estar com sua irmã, realmente amava o modo como seu coração enchia-se de ternura. Olhando mais uma vez para a pequena, empurrou-lhe bruscamente seguido de súbitos ataques de risadas infantis e gritos divertidos que diziam 'pára, pára!'. Ela lhe fazia cócegas, jogadas no chão feito crianças. Crianças... elas sim são felizes, pensava. Após todo aquele estardalhaço, levantou-se e deu-lhe a mão, para que ela levantasse também. Conduzindo a pequena até uma cama, sentaram e entre-olharam-se.

 

- Sabe... eu tive um sonho - pronunciava a mais velha - Sonhei que estávamos juntas, caminhando de mãos dadas por um bosque. Então olhamos para trás, e nada vimos, então olhamos para frente e... BOOM! Nada também. - disse, rindo. Então suas feições tornaram-se sérias, e ela continuou - Andamos e andamos, até começarmos a ver uma pequena luz, muito, muito distante. Nos entre-olhamos, então continuamos a andar. De repente, não estávamos mais num bosque. No chão havia neve, e tudo, tudo parecia ser feito de estrelas. Tentamos tocá-las, mas elas se afastam cada vez mais.

 

    "Então você soltou da minha mão e desapareceu junto com elas. Eu olhei ao meu redor, e tudo estava escuro... parecia vazio. - feições de tristeza apareceram no rosto da garota, como se houvessem sido pregadas de uma hora para a outra. - Eu corri, corri. Aquela mesma luz que antes vimos, estava ficando cada vez maior, mais... próxima. Mas por que, por que parecia que ela fugia de mim? Então parei, exausta. Ofegante, sentei na neve, com lágrimas prestes a transbordarem. Então olhei à minha frente, e vi uma toca. Por algum motivo do qual desconheço (afinal, que razão existe no Mundo dos Sonhos), entrei naquela toca de coelho. - ela sorriu novamente, e agora falava com entusiasmo -  De repente, de repente eu estava num mundo estranho, o chão parecia ser feito de algodão doce, e as árvores davam chocolate.

 

    Pegando um pedaço de 'terra rósea', eu a comi. E por algum motivo, por algum motivo eu sabia que você está ali. Ali, em algum lugar. Comecei a correr aleatoriamente, mas parecia que eu sabia, digo, que eu sabia onde estava indo. Então eu vi a luz novamente, a vi novamente tão... distante. Eu estava determinada a alcançá-la, então comecei a correr, e corria o mais rápido que pude. Até que... até que a alcancei. E lá estava você, adormecida no chão e com... asas. Enormes asas brancas, que te envolviam, como um escudo. Foi então que percebi, percebi que você... você era a luz. Eu sorri, e beijei-lhe a testa, adormecendo ao seu lado. Foi aí que acordei, acordei de verdade... e acordei ao seu lado."

 

    Disse por fim a garota, sorrindo mais uma vez com ternura. Ela beijou a testa de sua pequena irmã, e abraçou-lhe.

 

- Te amo, meu pequeno anjo, sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, especialmente a pessoa a quem foi destinado. Reviews?