Contos ... escrita por KhonPimenova


Capítulo 1
Recorrente


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678307/chapter/1

O dia 18 de Agosto se tornou o dia de maio alegria e tristeza de  Sam , um homem de 42 anos . Sua esposa morreu no parto de sua filha , mas o bebê era saudável , até aquele momento .

Sam sempre notou uma incrível sabedoria na menina a quem deu o nome de Audrey , ela aos 3 meses já engatinhava e começou a andar aos 6 meses .

Quando ela completou 8 meses apareceram marcas em seu corpo e Sam a levou ao hospital . Ele nunca poderia imaginar o que ela tinha ...

Era CRESCEPTOPIA uma doença recém-descoberta que fazia a pessoa crescer sem parar morrendo aos 16 anos com aparência de ter 81 anos .

Audrey tinha agora 3 anos e aparentava ter 5 , eles estavam brincando em um parque ...

Sam - Audrey sabe o que é aquilo ?

Audrey - Árvore ! - Ela falava com clareza nunca gaguejava , isso fazia Sam ficar mais triste do que ele já era .

Sam - Audrey sabe pronunciar seu nome completo ?

Audrey - Audrey Fontana Gonçalvez .

Sam - E sabe cantar aquela música ? 

Audrey - Super fantasticamente as músicas são asas da imaginação , é como a flor e a semente cantar que faz a gente viver a emoção . - Audrey parou e Sam chorou por orgulho da filha , esse é um sentimento encantador - Paizinho você está chorando ?

Sam - Não meu amor bem vamos pra casa !!!

Audrey - Pai podemos ir naquele restaurante aqui perto ? - Falou com um rosto doce e inocente .

Sam - Vamos meu bebê !!!

Chegando lá eles comeram tudo o que podiam  , eles foram embora , Sam carregava Audrey no colo . Quando chegaram em casa ele leu para ela o poema A BAILARINA . 

Sam subiu as escadas e foi dormir , amanhã seria o primeiro dia de aula de Audrey na escola depois do recesso .

Quando chegaram até a sala de aula eram todos muito baixos , Audrey era a mais velha e também a mais alta  ...

Professora Lana - Olá , como vai ? 

Sam - Eu vou bem , esta é minha filha Audrey ela vai ser sua aluna , diga oi Audrey !

Audrey - Oi !

Lana - Oi Audrey , entre vai brincar com as crianças , irá fazer bastantes amigo , sei disso !!!

Audrey - Obrigada .

Audrey entrou na sala e todos começaram a olhar ela , algumas até faziam brincadeiras chamando-a de Gigante e Esquisita .

Audrey - Oi . -Audrey disse sem felicidade para uma menina que estava desenhando .

Garota - Oi , sou Katie ! E você ?

Audrey - Audrey ! Muito prazer !

Katie - Também , quer desenhar , toma pega esse de leopardo !

Audrey - Tá !!!

Sam olhava pela porta enquanto a professora Lana conversava com outras mães , parecia que era apenas ele de pai ali !!!

Quando voltam pra casa , Audrey pergunta :

Audrey - Eu sou igual às outras crianças ?

Sam - Você é diferente , você é extraordinária !!!

Ela abraçou Sam e foi ver Três é Demais que passava sempre quando ela voltava da escolinha !!!

Audrey - Eu pensava que era normal mais eu tenho 3 anos e agora eu tenho a aparência de ter 7 anos papai o que está acontecendo comigo ?

Sam - É dessas conversas que eu não gosto , quando você tinha 8 meses te diagnosticaram com CRESCEPTOLIA não me lembro o nome , e você vai morrer de acordo com os médicos , mas pra você morrer vai precisar mais do que uma doença besta para te tirar de mim !!!

Audrey - Papai você ainda pensa que eu vou morrer ?

Sam - Você não ouviu o que eu disse , querida você vai morrer velhinha deitada em uma cama , sem nada te atrapalhando !!!

Audrey - Eu te amo , papito !!!

Sam - Tudo o que eu sinto por você seria impossível de explicar com um EU TE AMO !!!

Sam foi à um psicólogo e começou a conversar com o doutor Ronald ...

Ronald - Como se sente sore isso ?

Sam - Ela é minha filha e quando fizer 16 anos irá morrer e ela tem 7 anos agora e parece que tem 10 !!! Doutor se eu estivesse ciente de que eu sou um bom pai eu estaria tranquilo , mas , eu não sei o que houve pra ela nascer assim !!!

Ronald - A democracia é um erro estatístico , porque na democracia decide a maioria , e a maioria é formada de imbecis , mas você Sam não é imbecil , se Audrey até agora está contente significa que até agora você foi um bom pai !!!

Sam - Não vale a pena viver sonhando !!!

Ronald - E se esquecer de viver , não tenha medo de você !!!

O alarme toca .

Ronald - Te vejo na próxima semana , tchau Sam !!!

Sam - Tchau !!!

Audrey - Papai acorda , acorda !!!

Sam - Audrey o que foi ?

Audrey - É hoje o treino pra ginastica , esqueceu ?

Sam - Ah meu Deus , corre , vai trocar a roupa , eu vou tomar banho !!!

Audrey - Já tô pronta , temos só 20 minutos senão vai dar a hora do treino !!!

Chegam no treino e ele a vê treinar , fica encantado por ver que tão pequena é talentosa ...

Tia Olga ( Professora ) - Intervalo garotas !!!

Audrey - Papai você gostou ?

Sam - Muito , você arrasa !!!

Audrey - Obrigada papi !

Sam - Filha tem certeza que não quer fazer o tratamento pra ver se ...

Sam é interrompido pela filha !

Audrey - Papai , Deus quis que eu fosse assim , e você deve aceitar !

Sam - Ok meu bebê , posso te chamar de parceira ?

Audrey - Sim , e eu posso te chamar de Paizinho ou Paizão ?

Sam - Tá parceira !

Audrey - Ok paizão !!!

Audrey - Papai , eu estou bonita ?

Sam - Você está linda , maravilhosa ! E continue assim !

Audrey - Tchau , vou lá com as meninas !

Sam - Tá , só não vai com os meninos !

Audrey - Pai !!! Não me venha com Maria - Chumbinho !!!

Sam - Aquilo são águas passadas , mas se algum garoto chegar perto de novo , vai ser Maria - Assassina !!!

Audrey - Papai !!! rsrsrsrsrsrs .

Sam - Rsrsrsrsrsrs .

" Por detrás do arco-íris além do horizonte ..." 

Audrey – Hoje completo 16 anos ou 81 devo dizer que estou com uma aparência muito idosa do que estava há 5 dias !!!

Sam – Você sabe , mas eu ainda sei que tudo vai ficar bem !!!

Audrey - #Iloveyoudaddy , rsrsrsrs .

Sam – Rsrsrsrsrsrsrsrsrs eu te amo

Audrey – Eu também papai !!!

Sam – Feliz aniversário !!!

Antes que Sam pudesse terminar Audrey desmaiou ...

Sam – Ela está morrendo ! Mas ela disse que era pra ser assim ! Eu devia ter aproveitado mais , porém ela viveu feliz !!!

Médico Finnigan – Audrey ...

Antes que ele pudesse terminar Sam já havia chegado até ele :

Finnigan – Ela está quase morta talvez tenha 2 minutos de vida , peço que você venha dar o último adeus em sua mãe !

Sam – É minha filha !!!

Finnigan – Perdão , por favor ?

Audrey – Olá papi !!!

Sam – Oi querida !!! Como vai ? Está ciente disso ?

Audrey – Deixa eu ver se consigo responder tudo na ordem , estou bem e estou ciente , pai eu vou lá e vou perguntar pra Deus porque em todos esses anos você não me deu um carro !

Sam – Meu amorzinho , rsrsrsrsrs eu não vou te dar carro nenhum mesmo assim !

Audrey – Adeus papai !!!

Sam – Adeus filha !!!

Audrey – Eu te amo !

E depois Audrey faleceu ...

Passou 3 meses desde a morte de Audrey ... Sam agora é casado com Júlia , uma professora de quarto ano de uma escola municipal , ele é um empresário e vive uma vida tranquila agora ele tem um filho no qual o nomeou de Romeu (O nome que Audrey mais gostava para meninos) que tem 19 anos e está na faculdade . Tudo está bem !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.