Sonho de Primavera escrita por Nandah Blanco


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678223/chapter/3

— Porque eu quero que seja você Valentina, ou prefere ir ver o Diretor no primeiro dia de aula?

— Está ok Professor eu aguento esse garoto irritante! - resmunga Valentina.

Valentina nem percebeu, quando Diego sentou do seu lado. Só percebeu quando ele tava cutucando ela.

— O que foi garoto? - perguntou irritada

— Já acabou a aula! Vai me mostrar o colégio hoje ou só daqui 100 anos? - perguntou com um sorriso sínico no rosto – Não é só você que não gosta dessa situação garota Mimada!

— Vamos logo, quanto mais rápido melhor, Irritante!

Depois de um longo tempo, só faltava mostra o jardim dos fundos. Desde que saíram da sala que não trocavam uma palavra.

Valentina pensava “Ele não parece nem um pouco com o garoto dos meus sonhos, é irritante e arrogante”...

Diego não conseguia tirar os olhos de Valentina e pensava “Como uma garota tão linda pode ser tão irritante e mimada”

— Esse é o jardim dos fundos da escola um lugar bem reservado que o Irritante com certeza não irá passar seu intervalo! - falou Valentina.

— Engano seu Srta. Mimada!

— Agora que acabou o tour pela escola, tchau! - diz Valentina tentando fugir de Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.