Sonho de Primavera escrita por Nandah Blanco


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678223/chapter/2

Valentina foi para seu armário pegou seu material e foi direto para a sua sala de aula.

Ao chegar na sala, ver Manuella com um sorriso de dar medo. Vai e senta na sua cadeira atrás de Manuella.

— Que foi em Dona Manuella?

— Você sabe quem é aquele garoto que você esbarrou? - pergunta Manuella já sentada na mesa da amiga, com o sorriso sínico dela.

— Nem sei, nem quero saber Manu, quanto mais longe eu ficar dele melhor! - diz já colocando seus fones e se desconectando do mundo...

Depois de um tempo de aula, aparece o diretor.

— Licença Professor, vim só entregar um aluno e gostaria que o senhor escolhesse uma de suas alunas para mostrar a escola a ele depois da sua aula!

— Ok Diretor, já tenho a aluna ideal! - fala olhando pra Valentina.

— Pode entrar Diego. - O garoto entra na sala - Alunos e Professor esse é Diego Hernandez! – e o Diretor sai da sala.

— Srta. Valentina sua nova dupla é o Diego e você que vai mostrar a escola pra ele.

— Fazer o quer ne! Professor porque não coloca outra aluna? - perguntou Valentina irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.