Sonho de Primavera escrita por Nandah Blanco


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678223/chapter/1

Em um dia de primavera, Valentina vai para seu primeiro dia de aula na High School Buenos Aires junto com Manuella, já vai irritada porque Manuella não para de falar do garoto novo.

¬– Será que esse garoto é tudo isso Manu?

— Deixe de pessimismo Valentina, até foto já conseguiram dele, então se for ele MDS...

— MDS você é doida! Completamente Doida!

— Espere ai que você vai ver a doida Valentina!

E saíram as duas correndo para a escola.

Valentina não prestava atenção enquanto corria para ir ao seu armário até que esbarra em uma pessoa, já esperando a queda no chão, se impressiona quando não sente a queda e percebe que a pessoa que a segurava era um garoto, mas não era um simples garoto e sim o garoto dos seus sonhos. Seria uma ilusão?

— Oi? - diz Valentina surpresa.

— Oi! Garota você não olha por onde anda? - pergunta o garoto irritado.

— Ah ignorante! - Valentina sai batendo o pé, irritada com o tal garoto que nunca tinha visto na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.