HJL: O colar proibido. escrita por Felipe Dellova


Capítulo 1
A Escola de classes e conhecimento de Khiev.


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é uma história original inspirada nos livros/filmes Harry Potter. Pretendo publicar essa história como um livro futuramente, por isso estou postando aqui para opiniões. Espero que gostem. o. (Fiquei sem tempo de fazer uma capa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678222/chapter/1

Eden Prairie, Minnesota. 02:00 AM.  

Plim... plim... Plim... Plim... O barulho da goteira vindo do banheiro ecoava na cabeça de Alice que não conseguia dormir. Levantou de sua cama, calçou suas pantufas, e dirigiu-se a cozinha para beber um copo d'água. Ao abrir a torneira, olhou pela janela o outro lado da rua, reparando num clarão que tomava conta da rua inteira. Certamente a forte luz tinha chamado atenção de todos os vizinhos... Se eles tivessem acordados, é claro.  

—Eles nunca mudam... E nem tentam discrição. — Disse a senhora enquanto deixava escapar uma risada serena e sincera. Lembrou-se de quando se encontrava nessa situação, quando o clarão tinha a buscado. Foi e voltou em uma de suas memórias mais felizes, deixando dessa vez, um breve sorriso escapar. Bebeu sua água, dando uma última olhada pela janela vendo o clarão sumir. Voltou ao seu quarto para tentar dormir agora que as goteiras pararam, afinal, sem aquele barulho irritante ficava bem melhor. Deitara em sua cama e logo adormecera. 

Alice acordara algumas horas depois do sol nascer. Era uma manhã agradável e bonita. Ensolarada, os pássaros cantando, e a brisa gelada que passava pelas aberturas dos casacos e paletós de quem andavam pelas grandes calçadas para ir trabalhar.

—Bom dia vovó — Uma voz meio falha chamava atenção de Alice. Era seu neto, um garoto de cabelos pretos bagunçados, com umas mechas caídas sobre seu rosto.

—Bom dia Henry — Diria Alice com um sorriso sereno no rosto enquanto andava até seu neto. Beijara de leve sua testa e o encarava com um sorriso leve e seus cansados olhos brilhando. "Parece tanto com o pai... é uma pena que ele não tenha muitas lembranças de seus pais". Alice estava com o semblante pensativo e seus olhos marejados enquanto encarava seu neto. Perdia-se em seus pensamentos, estava prestes a chorar.

—Oque foi vovó? — Henry fitava sua avó com os olhos marejados enquanto o olhava. Sentia algo ruim de ver sua avó daquele jeito. Sentia-se triste, assim como ela estava. 

 —Nada, nada... — Alice secava as lágrimas antes que elas pudessem cair. —Você apenas se parece muito com seu pai e sua mãe, e eu sinto muita falta deles.  

Henry pareceu confuso, mas sabia que sua avó sentia falta de seu pai, afinal, era o filho dela. Ele estava se coçando para não perguntar, pois sabia que iria deixa-la triste.  

—Vovó... Como meus pais... Você sabe... Morreram?  

—Eu sabia que uma hora ou outra você perguntaria isso... Enfim. Você já está na idade de saber isso. Seus pais morreram para defender o mundo em que vivemos... Ele participava de uma organização da escola, onde conheceu sua mãe e os outros que morreram com eles.  

—Defender o mundo de que? E quem mais morreu ao lado dos meus pais? — Henry estava bastante confuso e com certeza tinha várias perguntas para fazer. 

—Calma, Calma... — Disse Alice com uma voz meio falha. — Ainda vou chegar nessa parte. A organização era uma das mais fortes do nosso mundo e do mundo de pessoas normais. Sabe Henry... Quando uma pessoa completa seu curso na escola de classes e conhecimento, elas arrumam um emprego, tanto como pessoas normais, quanto como pessoas do nosso mundo.  

—Pessoas do nosso mundo... Como assim?  

—Henry, o mundo em que vivemos é dividido entre herdeiros e pessoas normais. É como se houvesse uma placa que nos divide. As pessoas iguais a nós vão para uma escola especial chamada Escola de classes e conhecimento de Khiev. Na escola você decide sua classe e cresce nela. E como eu ia dizendo, seu pai decidiu ter um emprego do nosso mundo. Criou uma organização defensora das pessoas e do mundo. Eles varriam todo tipo de força maligna que existe, protegendo os dois lados da placa que te disse.  

—Acho que tô entendendo... — Diria Henry enquanto coçava sua cabeça, expressando o semblante confuso. —Mas a senhora ainda não me respondeu uma pergunta. Quem morreu com meus pais?  

—Ah, claro... Isso. Eles formavam um grupo de seis pessoas. Seu pai, sua mãe, Elise Reddan, Jake Reddan, Louise Scarlet e George Scarlet. Elise e Jake Reddan morreram junto com seus pais e também deixaram um filho. Logan Reddan. Louise e George estavam fora em outra missão e estão vivos. Eles abandonaram o grupo, tinham uma filha pequena para criar e sem seus pais e os Reddan não dava para levar aquela vida sozinhos.  

—Logan Reddan... E como se chama a filha dos Scarlet?  

—Jane. Jane Scarlet.  

Conforme sua avó ia lhe contando sobre seus pais e sobre a escola, mais Henry ia ficando interessado no assunto. Era magnifica a ideia de estudar na mesma escola que seus pais e quem sabe um dia conseguir reviver o grupo. Seus olhos brilhavam só de pensar nisso. Assim como Henry, Logan e Jane também conheciam a história. Na verdade, todos eles ficaram sabendo da história no mesmo dia, pois já estava na hora deles entrarem para a escola. Em outro lugar, distante de Minnesota...  

Yorkville, 94th St. 09:00 AM.  

—Jane, arrume suas malas... Você parte amanhã. — Louise estava com um sorriso orgulhoso no rosto. Na noite passada ela tivera o sonho no qual sua filha foi aceita para Khiev.  

—Sério? — A garota de cabelos longos e vermelhos diria a olhar radiante para sua mãe. Seus olhos castanhos claros brilhavam mais que nunca pela notícia.  

—E eu iria brincar com uma coisa dessas? — Diria Louise se dirigindo até Jane. Abaixava-se e dará um abraço apertado em Jane, mostrando seu orgulho e felicidade pela filha. Jane retribuiu o abraço sorrindo para sua mãe. Correra para o quarto e arrumara suas coisas, a ansiedade e o entusiasmo não deixava o sorriso sair de seu rosto. Em algumas horas suas malas estavam feitas. Uma mala grande e uma de mão, levando "apenas" o essencial.  

Perto dali, em Virgínia, Logan também arrumava suas malas com a ajuda de seu irmão mais velho. Quem teve o sonho foi Logan, e explicou a situação para seu irmão mais velho, que diferente dele e de seus pais, era uma pessoa normal. Não havia herdado o poder de seus pais.  

—Certo Logan. Tá tudo pronto?  

—Sim, eu acho... Já arrumei tudo e peguei oque eu preciso. — Diria o garoto de cabelo totalmente branco, bagunçado e pouco espetado. Ele estava fechando sua mala. Olhou para seu irmão enquanto sorria. O seu olhar meio cinza penetrava os olhos de seu irmão.  

—Ok, vá dormir. Vou te levar para o ponto amanhã cedo.  

—Boa noite, Dean. — Logan sorria e acenava para o seu irmão, dirigindo-se para o quarto.  

—Boa noite, Logan. — Dean retribuía o sorriso, vendo seu irmão entrar no corredor a direção do quarto. Deu uma boa olhada em sua volta, não se acostumaria nem tão cedo de ter toda àquela grande casa só para ele. Com certeza sentirá falta de seu irmão. 

Na manhã do dia seguinte, Henry se levantava cedo, na hora certa. Sua avó já estava de pé, olhando a rua, vendo o sol clarear como de costume. Observava aquela manhã fria e tranquila, manhã na qual se libertara. O compromisso de Alice com Henry era só até ele entrar na escola, depois, ela poderia finalmente morrer em paz.  

—Bom dia... — Henry estava pronto. Ele levava apenas uma mala grande enquanto olhava para sua avó. Seus olhos estavam marejados, não sabia como sua avó ficaria sozinha. Ele estava feliz e triste ao mesmo tempo, queria ir para Khiev, mas não queria deixar a sua avó.  

—Bom dia... Está tudo pronto?  

—Sim... Tudo pronto. — Deu uma leve erguida na mala, a mostrando que só levara isso.  

—Então vamos. Os dois saíram de casa, andaram cerca de 20 minutos, até chegar em uma área verde que dava pra ter uma vista plena de seu bairro.  

—É aqui. — Alice passava a mão nos bagunçados cabelos de Henry. Deixara escorrer uma lágrima de seu olho, limpando-a antes que Henry pudesse ver.  

Alice se afastou, deixando seu olhar fixo em Henry. Fez um sinal com sua mão, dizendo para ele ficar ali. Alguns segundos depois de Alice ter se afastado, uma luz dourada começara a tomar conta do corpo de Henry. A visão de Henry começava a falhar, tudo ficava embaçado. Conseguia ver os olhos marejados de sua avó acenando pra ele, como se desse um último adeus. Depois de seu corpo ser totalmente tomado pelo clarão, tudo se escurecia para ele. Sua avó deixaria um sorriso leve e tranquilo escapar. Em poucos instantes, seu corpo começava a sumir, como se estivesse se desintegrando.  

—Está pronta, Jane? — Perguntava George enquanto posicionava sua filha.  

—Sim... — A garota estava um pouco trêmula, mas estava preparada.  

—Fique ai. Não saia dai. — Louise começava a se afastar junto com George.  

George e Louise fitavam Jane. Viam a forte luz dourada que cobria seu corpo aos poucos, até o momento que sobrara apenas um feixe de luz que terminava em uma pequena explosão sem causar danos no local.  

Em outro estado perto dali, Dean se despedia de seu irmão mais novo.  

—Logan... Está preparado?  

—Sim... Oque eu faço?  

—Nada. Fica ai. — Dean ia se afastando aos poucos, chegando em uma distância segura. Acenou para o seu irmão, seguido de um sorriso. Aos poucos a luz dourada e cegante iria tomando conta do corpo de Logan, até o momento que ele sumia das vistas de seu irmão.  

Já em outro lugar, os três estavam acordados, cada um em um lugar em meio aquela balbúrdia. No meio de um empurra-empurra eles foram obrigados a andar até chegar em um ponto que tinha um grande quadro vazio. De repente, várias letras começaram a surgir nos quadros, tirando suspiros dos alunos. O quadro dizia: 

 

 

Sejam todos bem vindos à Khiev. 

Aqui vocês vão escolher uma classe e ter conhecimento sobre ela. 

Por favor, escolha uma dessas classes e siga para o salão principal.  

Guerreiro 

Mago 

Atirador 

Sacerdote 

Caçador 

Ladrão 

Espadachim 

Bardo 

Após escolherem sua classe, anote-a em um papel com seu nome e sobrenome e levem ao salão principal. Lá terá a urna das classes. Deixem o papel na urna. No salão será servido o café da manhã. Tenham um bom dia. O Quadro Negro. 

E assim, os alunos em fila fizeram oque mandava o quadro. Cada um escolheu uma classe e anotou-a no papel junto de seu nome e sobrenome. Jane ficou um bom tempo parada olhando para o quadro para se decidir. Olhou, olhou e olhou, até que se decidiu. Anotou seu nome e se classificou como maga, indo para o salão principal. Algumas pessoas depois, chegará a vez de Logan. Logan não precisou olhar por tanto tempo como Jane. Chegou, olhou e se agradou com atirador. Anotou seu nome e sua classe, e seguiu para o salão. Logo mais chegará a vez de Henry, que queria seguir o mesmo caminho de seu pai. Não pensou duas vezes, assinou rápido o seu nome em Espadachim, seguindo para o salão principal. 

No salão principal, havia oito mesas, cada uma para sua respectiva classe. Cada uma com uma bandeira acima flutuando poucos metros acima. Cada uma com um diferente símbolo.  

Na bandeira dos atiradores, havia uma águia e uma arma de fogo, oque representava sua visão, sua forma de raciocinar rápido, sua inteligência e seus tiros certos. Suas cores eram vermelha e branca.  

Na bandeira dos guerreiros, havia uma foice com um machado atravessado e um leão de armadura atrás, oque representava sua força, bravura e sabedoria com qualquer tipo de arma e a respeito de qualquer oponente. Suas cores eram prateada e vermelha.  

Na bandeira dos magos, havia um cajado, um cetro e uma varinha, os 3 com as pontas se tocando como um triângulo sem a parte de baixo. No meio do triângulo havia um corvo, oque representava seu poder, astúcia e inteligência na hora de agir. Suas cores eram vermelha e preta. 

Na bandeira dos Sacerdotes, havia um cajado, um martelo e um unicórnio de fundo, oque representava sua sabedoria, pureza e lealdade com seus companheiros. Suas cores eram Dourada e branca. 

Na bandeira dos caçadores, havia uma arma de fogo, uma espécie de rede de captura e um dragão no fundo, representando seus atos e sua forma de pensar. Suas cores eram preta e branca. 

Na bandeira dos ladrões, haviam duas adagas e uma serpente no meio, representando sua agilidade, inteligência e velocidade em seus movimentos e atos. Suas cores são verde e branca.  

Na bandeira dos espadachins, havia uma espada e uma katana cruzadas, e no fundo uma pantera albina, oque representava sua velocidade, sabedoria e instinto de liderança. Suas cores são Verde e dourada. 

Na bandeira dos bardos, havia um violão e uma guitarra, oque representava que, apesar de serem boas pessoas, poderiam ser pessoas duras e difíceis de compreender. Representa sua sabedoria, bondade e fúria. Suas cores eram azul e branca.  

Henry sentou-se a mesa representante dos espadachins, Logan na mesa representante dos atiradores e Jane na mesa representante dos magos. O diretor Khiev II se levantara e dara alguns passos a frente para explicar tudo.  

—Bom dia, alunos. É com grande prazer e felicidade que eu e os professores recebemos vocês na Escola de classes e conhecimento de Khiev. Acho que todos escolheram bem suas classes... Bom... Pelo que entendo vocês só sabiam que teriam que escolher uma classe. Vou explicar. Aqui em Khiev vocês vão ficar o resto do ano. Vão voltar pra casa no natal e nas férias do novo ano. Conforme vocês forem ficando mais velhos, os testes de classe serão realizados, e vocês avançam uma classe a frente, caso passem. Agora... Vamos ver a urna. — O diretor empolgado fez um movimento com sua mão, fazendo a tampa da urna subir. Colocava com gosto sua mão dentro da urna o velho senhor de barbas até o seu pescoço e óculos de armação redonda. Seus olhos eram azuis como o mar e seu olhar hipnotizante. — Certo... Scott Hill.. Decidiu ser um sacerdote, muito bem... Joseph Turner... Guerreiro, muito bom. 

Após falar o nome de muitos alunos, apenas três papeizinhos sobraram na urna. O diretor tirou um por um.  

— Jane Scarlet... — Khiev parava de falar por um tempo, onde olhava os alunos uns sussurrando para os outros. Observou mais um pouco, fitando Jane. — "Então eles chegaram..."  Pensou o diretor. — Decidiu ser uma maga, sra Scarlet... Muito bem.  Enfiou a mão novamente na urna, tirando mais um papel.  

—Logan Reddan... — Khiev novamente dava uma olhada, fitando Logan. Os sussurros aumentavam. — Atirador... Ótimo... — "Isso deve ser de família..."  Pensava o diretor enquanto colocava a mão na urna novamente, retirando o último papel.  

—Henry Vermilion. — Levantou a cabeça o diretor, procurando Henry. Ao mesmo momento que o achara, o fitava por uns instantes. Os sussurros ficavam mais intensos, os três eram realmente famosos na escola. —Espadachim... "Impressionante como eles herdaram os gostos dos pais..."  O diretor levantava as mãos.—Silêncio, silêncio... Vamos tomar o café da manhã. Bom apetite a todos. — O diretor se sentava numa cadeira maior comparada as outras e dourada. Vários elfos entravam com velocidade no grande salão, servindo várias comidas em todas as 8 mesas. Pudins, bolos, pão normal, pão de mel, pão de queijo, pão sírio e outros tipos de pães. Serviram sucos, café, achocolatado, ovos, bacon, frutas e até outros tipos de comida que alguns não tinham ouvido falar.  

Todos comeram bem. Por ser o primeiro dia, eles tinham o dia livre para conhecer o castelo e suas escolas.  

—Bom pessoal, vocês estão no centro. Como podem ver, o centro é um grande castelo onde vocês vão dormir, se alimentar e passar o tempo livre. O centro tem caminho para os oito colégios de classes. Aproveitem o tempo livre, até mais tarde. — Acenava o líder dos monitores, indo de encontro aos outros.  

Depois de um tempo de bobeira, Henry decidiu andar para conhecer um pouco mais do castelo. No meio de sua caminhada, Henry sem querer esbarrou em um jovem de cabelo penteado para o lado. O jovem virará com uma cara de ódio para Henry.  

—Olha por onde anda seu lerdo.

—Me desculpe, estava distraído... Isso aqui é muito grande.  

—"Ai me desculpe, eu tava distraído" — O jovem fara uma voz fininha, representando a voz de Henry, que já estava ficando irritado. O jovem reparou no semblante incomodado de Henry. — Tá ficando com raivinha? Oque foi? — O garoto era realmente irritante. Empurrará Henry que cairá sentado. Ele estava querendo encrenca para se mostrar.  

—Por que está fazendo isso? —Henry se levantava e batia suas roupas. 

—Pra você aprender a parar de ser idiota e olhar por onde anda. — A essa altura, uma roda de crianças já estava formada em volta dos dois. O garoto foi andando a direção de Henry. Erguerá sua mão com seu punho fechado, como se fosse socar o rosto de Henry. Antes que pudesse completar seu movimento, um jovem de cabelos brancos ia pra frente de Henry.  

—Deixe ele... — Era Logan, que agora estava encarando o garoto.  

—Ora, ora! Logan Reddan.  

—Bom dia pra você também, Thomas Howard.  

—Posso saber oque está havendo aqui? — Perguntava o senhor barbudo.  

—Diretor... — Dirá Thomas assustado. Em poucos instantes a roda era desfeita, todas as crianças correram.  

—Oque Henry faz no chão?  

—Thomas o empurrou. Henry não quis se defender. — Disse Logan acusando Thomas enquanto olhava para Henry.   

—Senhor Howard, as aulas nem começaram e você já se meteu em encrenca? O professor Morris o levará para minha sala. Vou indo... Boa ação de defender Henry, Logan. — O diretor olhava para Logan e Henry com uma cara de aprovação, enquanto dava um sorriso simpático, saindo logo em seguida.  

—Obrigado... Está tudo bem com você? — Diria Logan enquanto ajudava Henry a se levantar. 

—Sim, obrigado... pelo que você fez.  

—Não há de que... — Logan estendia seu punho fechado rente ao peito de Henry. Henry não entendeu direito oque ele fez, mas em um movimento automático, tocou o punho fechado de Logan. —Me chamo Logan Reddan. 

—Prazer. Me chamo Henry Vermilion.  

—Sei quem você é... Meu irmão me falou sobre você — Logan e Henry começavam a andar pelos corredores.  

—Te falou de Jane Scarlet também? — Perguntará Henry curioso.  

—Sim... como sabe?  

—Minha avó me disse tudo sobre você e Jane Scarlet.  

Os garotos distraídos andando e conversando acabaram esbarrando em uma jovem de cabelos vermelho vivo. Os três caíram sentados.  

—Hoje tá todo mundo meio aéreo... Deve ser a emoção de estar aqui. Ai! — Henry massageava a área de seus quadris.  

—Me desculpem, eu estou meio distraída... A estrutura desse castelo é muito bonita, chama atenção. — Diria a garota enquanto se levantava.  

—Tudo bem, também estamos fascinados com esse castelo. — Logan reparava bem nos cabelos da garota. — Você tem um cabelo lindo... —Logan sem perceber já estava mexendo nas pontas dos cabelos de Jane.  

—O-obrigada... —A garota olhava para o chão meio corada, fazendo Henry deixar uma risada escapar.  

—Eu me chamo Logan. Logan Reddan. — Logan estendia a mão para a garota.  

—Logan... Eu me chamo Jane Scarlet. — Jane apertava a mão de Logan, desviando seu olhar para Henry. — Você deve ser Henry Vermilion, certo?  

—Sim... Jane Scarlet... Logan Reddan... Minha avó me disse muito sobre vocês.  

—Meus pais também me disseram tudo sobre vocês... É um prazer enorme estar finalmente os conhecendo. — Jane esboçava um sorriso de orelha a orelha, mostrando a clara felicidade em seu rosto por conhecer os garotos.  

—Henry... Jane... Não pensei que ia ser tão rápido. — Logan daria uma breve risada pensando na situação. Os três saíram andando pelo castelo conversando sobre coisas aleatórias, até que Logan puxará um assunto meio estranho.  

—Fiquei sabendo de uma história de um grupo que está raptando os alunos da escola... Eles querem formar um exército para derrubar a escola... — Ao dizer isso, a expressão no rosto de Henry e Jane mudava. Os dois se mostravam meio assustados com o assunto.  

—É sério isso? — Perguntava Henry preocupado.  

—Acho que não... o pessoal gosta muito de inventar boatos...  

—Também acho que não seja verdade. — Protestou Jane — Tem gente muito idiota falando muita coisa idiota por ai, tipo Thomas Howard... — Jane falava com sangue nos olhos, como se estivesse com muita raiva de Thomas.  

—Ela também encontrou Thomas... —Disse Logan rindo junto de Henry 

—Ele arrumou encrenca com vocês também?  

—Sim, comigo... Oque ele fez com você?  

—Ficou falando do meu cabelo, me chamando de tomate e pimentão... isso é muito sem graça! — Jane estava cheia de raiva de Thomas.  

—Eu acho seu cabelo muito bonito... Thomas é um idiota. — Logan elogiava de novo a garota, fazendo-a corar novamente.  

Mais tarde, todos os alunos se juntavam no grande salão, o salão principal. Henry, Logan e Jane estavam juntos, a frente dos alunos. Eles haviam chegado antes no salão, estavam conversando sobre seus pais e rindo quando contavam suas histórias engraçadas.  

—Boa noite alunos... Hoje foi o primeiro dia de vocês em Khiev. Já tivemos confusões, assim como já temos boas amizades aqui dentro. — Khiev olhava para Thomas e depois para Henry, Jane e Logan. — Como todos sabem, amanhã começarão oficialmente as aulas. Então, vamos todos jantar e ir dormir. Que seja servido o jantar. Os elfos entravam no grande salão, correndo em grande velocidade pra servir todas as mesas em questão de segundos. A mesa era farta, assim como fora a do café da manhã. Servida a janta, os elfos se retiravam. Todos os alunos jantavam e iam para os dormitórios. Os meninos para o dormitório dos meninos e as meninas para o dormitório das meninas. Henry e Logan ficaram em camas lado a lado. Podiam conversar um pouco até pegar no sono.  

—É meio estranho, não é? — Perguntou Logan de olhos fechados deitado em sua cama.  

—Oque?  

—Nos conhecemos faz algumas horas... Mas já sabemos muita coisa sobre o outro.  

—Realmente... O destino prega suas peças... — Henry soltará uma breve risada. Logan gargalhará de volta.  

—Bom... é melhor irmos dormir. Amanhã temos um dia longo. Boa noite, Henry. — Logan virava para o outro lado, onde em poucos instantes pegará no sono.  

—Boa noite, Logan. — Henry ficava mais um tempo acordado olhando para o teto do alojamento escuro. Pouco tempo depois, finalmente adormecerá. Foi um dia cansativo, porém foi um dos melhores dias da vida de Henry. Conheceu boas e más pessoas, estava ansioso para começar as aulas. E o melhor: Conheceu as duas pessoas que certamente fariam parte de sua vida. Logan e Jane. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HJL: O colar proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.