The choice escrita por Jade Medsen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encrencada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Estou de volta, me desculpem pela demora, mas estou doente :/ as dores nas articulações me impedem de escrever. Enfim, eu irei tentar postar frequentemente. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678172/chapter/2

O dia estava nublado em Storybrooke e isso não impediu Emma de fazer seu trabalho na cidade, como havia planejado ela foi direto ao hospital, ela queria saber notícias sobre o garoto e a mulher do acidente. Assim que chegou ao hospital ela encontrou o Dr. Whale que ao ver Emma entrando no local tratou logo de falar com ela.

— Olá Emma. – O médico cumprimentou a loira assim que a viu entrando no hospital. Ele achou estranho ter a presença da loira àquela hora da manhã.

— Olá Whale, tem um minuto? – Emma perguntou e o médico assentiu positivamente com a cabeça e seguiu para sua sala.

— Sente-se. – Ele indicou o lugar para a loira sentar. – O que a traz aqui?

— Quero saber como estão a mulher e o garoto que chegaram no hospital ontem pela tarde. – Emma disse.

— A mulher se chama Regina Mills, ela não teve ferimentos graves, só teve um pequeno corte na testa, mas nada grave. – Whale explicou observando o relatório de Regina. – O garoto é filho dela, e ele quebrou o braço. Emma, se não for pedir muito, você pode acompanhar a Regina até a pensão da Granny? Já que ela não conhece a cidade. – Whale Pediu.

— Claro. Você a conhece? – Emma perguntou. Ela havia percebido a forma em que Whale falou de Regina, ele parecia conhecer bem a morena.

— Sim. Ela também é médica. – Whale explicou. – Enfim, quer vê-los?

— Sim. –Emma deu um meio sorriso e acompanhou o médico pelos corredores do hospital.

Whale abriu a porta do quarto e Emma pode ver Henry montando um quebra cabeça, o garoto tinha o braço esquerdo engessado.

— Emma! – Henry gritou o nome da loira assim que a viu. Mesmo a conhecendo a pouco tempo ele havia sentindo uma energia positiva da loira.

— Como você se sente garoto? – Emma perguntou abraçando cuidadosamente o garoto. Henry se afastou de Emma e sentou-se na cama.

— Eu estou bem melhor agora, minha mamãe está bem e eu também. – Henry falou dando espaço para Emma sentar junto a ele.

Regina abriu os olhos, mesmo enxergando tudo turvo sabia que o local que estava era um hospital só não se lembrava como tinha ido parar lá. Tentou se lembrar o que havia acontecido, mas a forte dor de cabeça o impedia de raciocinar.

Emma entrou no quarto e correu até Regina que tentava levantar da cama. Regina sentiu o toque macio e levantou o rosto para olhar quem a estava segurando, seus olhos se encontraram com lindos olhos verdes, que brilhavam ao olha-la. Um sorriso tímido se fez no rosto de Emma, A loira ficou encantada com a morena, como dizia um trecho de uma música “Linda como as estrelas do céu”

— Acho melhor você permanecer na cama. – Emma sugeriu, ela sabia que Regina ainda não estava completamente bem, isso era nítido.

— Também acho. – Regina disse dando um sorriso.

— Regina... – Whale disse entrando no quarto. Regina quase não acreditou ao ver o médico ali.

— Qual é a cidade? – Regina pergunta ao olhar pela janela, a cidade era completamente estranha para ela.

— Storybrooke. – Whale responde. – Maine.

— Henry...

— Não se preocupe, ele está bem. – Whale tranquiliza Regina. – Esta é Emma Swan, policial da cidade. Ela encontrou você e o Henry na entrada da cidade. Vou pegar um analgético para você. – Dito isso Whale saiu da sala e deixa Regina e Emma a sós.

— Prazer em conhecê-la, Swan. – Regina diz com sua voz encantadora.

— Aqui está. – Whale entra no quarto e entrega o analgético a Regina.

O celular de Regina tocou e no visor tinha o nome de Robin.

— Eu vou esperar você no quarto do Henry. – Emma falou.

Regina concordou com um aceno de cabeça, ela olhou para o visor e Robin continuava a ligar.

— Regina? – A voz de Robin era de espanto, fazia horas que tentava se comunicar com a noiva e não conseguia. – Tudo bem?

— Oi Robin, está tudo bem. Eu só vou atrasar minha chegada. Acabei batendo o carro e... – Regina mal terminou a frase e Robin a interrompeu.

— O que?! Regina, você realmente está bem? Onde você está?

— Eu estou bem, eu vou chegar aí em alguns dias, só preciso dá um jeito no meu carro.

— Eu posso ir te buscar.

— Robin, não precisa, isso só vai atrapalhar seu trabalho. Eu preciso desligar, vou procurar saber sobre Henry, não se preocupe comigo em alguns dias eu estarei chegando.

Regina se levantou da cama e sentiu a dor de cabeça, mas dessa vez não estava forte. Ela procurou uma rouba e tratou de se arrumar.

Enquanto Regina andava pelas ruas de Storybrooke ela atraia atenção para si, ela era nova na cidade e tinha um belo corpo. Poucos minutos de caminhada elas chegaram a pousada da Granny, onde Regina Iria ficar. Ruby fez a reserva do quarto e mostrou onde Regina ficaria.

— Agora só resta buscar Henry. – Regina disse abrindo a janela do quarto.

— Ela é muito linda. -  Ruby comentou baixinho para Emma.

— Obrigada, Ruby. – Regina agradeceu o elogio da morena com mechas vermelhas.

— Emma? – Lily falou surpresa de ver a namorada ali. – O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou, Lily olhou para Regina e seu sorriso se desfez.

— Ela veio falar comigo, não é mesmo Emma? – Ruby disse abraçando Emma de lado, ela sabia como Lily era ciumenta e com certeza pensaria que Emma a estava traindo com Regina.

— Eu preciso falar com você. – Lily falou puxando Emma pelo braço e afazendo sair do quarto.

— Acho que ela não gostou de mim. – Regina comentou assim que Lily saiu do quarto. - O olhar da garota não foi nada amigável.

— Ciúmes da emma. – Ruby comentou.

— Ciúmes?

— É, a Lily é namorada da Emma. – Ruby disse. – Precisar de algo é só me chamar. - Regina deu um sorriso e assentiu positivamente com a cabeça.

— Emma Swan. – Regina falou o nome de Emma lentamente. – Incrivelmente linda.

— Quem é aquela mulher? – Lily perguntou colocando as mãos na cintura, ela não havia creditado que Emma estava li só para falar com Ruby.

— Ela sofreu acidente na entrada da cidade, e eu só vim mostrar um lugar para que ele pudesse ficar. – Emma explicou.

— Muito obrigada por ter me ajudado, Swan. – Regina disse se aproximando das duas mulheres.

— Não foi nada, precisando é só me procurar.

— Aproveite a estadia, Mills. – Ruby disse e logo piscou para morena que riu com o gesto da garota.

— Irei aproveitar muito bem. – Regina lançou um olhar para Emma e saiu logo em seguida. Isso não passou despercebido por nenhuma das três.

— Você está encrencada loira. – Ruby comentou assim que viu Lily sair em passos largos.

— Muito encrencada. – Emma concordou enquanto olhava Regina desfilar pelas ruas de Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, comentem para eu ajeitar. Fiquem na paz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.