Silent Bell: O Início escrita por Mandy Martins


Capítulo 4
Um jantar e uma coisa inesperada!


Notas iniciais do capítulo

A notícia de sua mãe abalou muito Sara, mas ela sempre tenta manter um sorriso no rosto pelo bem de seu filho, e Johnny tenta fazer o máximo para que ela se anime. Então um contive inesperado chega até eles, e outra tragedia começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678171/chapter/4

 

Uma manhã cinzenta cobriu Silent Bell, os tratores tiravam a neve das ruas,  e poucas pessoas se aventuravam la fora. Algumas crianças brincavam na neve, tacavam bolas de neves umas nas outras. Outros tiravam a neve acumulada nas portas de suas casas e outras preferiam ficar dentro de suas casas ou apartamentos. O relógio mostrava nove da manhã e Sara tinha acabado de acordar, ela olhou para o outro lado da cama e viu que o Johnny já tinha levantado. Ela sentia um cheiro doce que vinha da cozinha, então ela levantou foi ao banheiro e se olhou no espelho, lavou a cara e escovou os dentes, então ela percebeu que estava com a mesma roupa de ontem e se lembrou da noite passada. Então ela resolveu tomar um banho, ela ligou a torneira da banheira e esperou ela encher.

 Sara se sentia muito para baixo depois da notícia que o Dr. Willson lhe deu, aquelas palavras ainda ecoavam em sua cabeça, mas ai ela pensou em seu filho, ela pôs a sua mão na barriga e disse "Não posso ficar assim, tenho que me alegrar por você". A banheira então encheu e Sara desligou a torneira e entrou na banheira, agora sim ela se sentiu melhor e então pensou "Nada que um bom banho não melhore, eu acho". Depois de um tempo Sara saiu do banheiro e se vestiu e foi até a cozinha ver o que o Johnny estava aprontando.

 – Johnny? O que está fazendo? - perguntou Sara.

 – Sara! Bom dia querida, estou fazendo nosso café da manhã - disse Johnny alegre, com um avental cheio de corações rosas.

 – Está um cheiro muito bom, o que é? - perguntou Sara.

 – Estou fazendo torradas e chá de canela que você tanto ama - disse Johnny, e em seguida ele vai até ela e lhe da um beijo na testa - Você está se sentindo melhor Sara?

 – Estou sim, e obrigada por perguntar - disse Sara. - E obrigada também por fazer esse maravilhoso café da manhã.

 – Queria fazer algo melhor para você, mas você sabe como eu sou na cozinha - disse Johnny.

 Sarra sorri e fala - Sei sim, e eu amo você.

 – Também te amo Sara - Disse Johnny e depois a abraça.

 – É melhor você olhar as torradas Johnny - disse Sara.

 – Meus deus, minhas torradas... Ufa! Não queimaram - disse Johnny aliviado.

 – Você está lindo nesse avental - disse Sara rindo.

 – Eu sei, mas você fica melhor nele - disse Johnny com uma voz doce.

 Sara sorri e logo em seguida fala - Johnny, o chá! 

 – Opa! Viu?! Eu sou um desastre na cozinha - disse Johnny.

 – Mas dessa vez você não queimou nada - disse Sara sorrindo.

 Sara e Johnny então se sentaram na mesa da cozinha e comeram o café da manhã que Johnny tinha preparado para animar a Sara e deu certo seu plano. Ela se sentia melhor e mais animada, então Johnny faz uma pergunta para Sara, e Sara fica espantada por que não achou que a ouviria tão cedo. 

 – Por que você quer que nossa filha se chame Bell? Se for uma menina é claro - disse Johnny. - Antonny eu já sei o porque, é em homenagem ao seu pai não é? E não sei o por que do nome Bell.

 Sara sorri e fala - Por que eu passei os melhores momentos da minha vida aqui em Silent Bell, eu amo essa cidade pois existem memorias muitos boas aqui, por isso o nome Bell - explicou Sara. - Bell de Silent Bell.

 – Entendi, é um bom nome então - disse Johnny. - Prometo ser um bom pai para o nosso filho Sara, e queria me desculpar mais uma vez por ter dito aquelas coisas quando estávamos no carro quando você disse que estava grávida.

 – Tudo bem, Johnny - disse Sara. - E eu sei que você será um grande pai, o melhor pai do mundo.

 – Isso mesmo gata - disse Johnny. - O melhor pai do mundo.

 Sara estava ainda mais aliviada, Johnny finalmente aceitou a ideia de ser pai e ele estava louco para saber se seu filho seria menino ou menina, ele ficou bastante tempo conversando com a Sara sobre as roupas do bebê, como seria a decoração do quarto e falando sobre os brinquedos. Então a conversa passou da cozinha para a sala, pois lá era mais aconchegante, Johnny estava bem animado, quase não deu muita atenção para os desenhos animados que passava na TV. De repente o celular de Sara toca, continua no mesmo lugar que ela deixou, no sofá dentro da sua bolsa, então ela atende.

 – Oi Emilly, tudo bem? - disse Sara.

 – Oi Sara, estou bem sim e você? - disse Emilly.

 – Estou bem - disse Sara.

 – Eu te liguei para te convidar a uma pequena festa que vai acontecer aqui no restaurante da minha mãe, na verdade será só um jantar entre amigos e alguns familiares da minha mãe e do meu pai, eles estarão completando vinte anos de casamento amanhã e minha mãe quer muito que você venha, e seu Johnny também pode vir se ele quiser - disse Emilly. 

 – Tudo bem, diga ela que vamos sim - disse Sara. - Que horas vai ser?

 – Às oito horas da noite - disse Emilly.

 – Ok, estarei la às oito então - disse Sara.

 – Está bem, até amanhã Sara - disse Emilly 

 – Até amanhã Emilly - disse Sara.

 – O que a Emilly queria? - perguntou Johnny.

 – Fomos convidados a um jantar que vai acontecer amanhã no restaurante da mãe da Emilly - disse Sara. - Os pais de Emilly vai estar completando vinte anos de casamento amanhã.

 – Vinte anos de casamento?! Uau... que incrível - disse Johnny. 

 – Verdade, você vai comigo na festa Johnny? - disse Sara.

 – Vou sim querida, afinal eu também fui convidado não é? - disse Johnny.

 Sara sorri e fala - Foi sim.

 O relógio agora marcava meio dia, Sara e Johnny estavam almoçando e o tempo continuava cinzento e de repente um barulho alto vem da rua, Sara se assusta e então Johnny olha pela janela e vê que ouvi um acidente de carro na esquina de seu prédio.

— Meus deus, é um acidente de carro - disse Johnny.

— O que? Sério? - disse Sara espantada.

— Vou la ver - disse Johnny.

— Está bem - disse Sara.

Então Johnny sai de seu apartamento e pega o elevador até o primeiro andar e sai para a rua para poder ver o acidente, varias pessoas estão aglomeradas envolta do local do acidente e então Johnny pergunta para um homem o que aconteceu. O homem então diz que parece que um táxi perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro carro que vinha em sua direção e que avia outra pessoa junto com o taxista e que a ambulância já estava quase chegando.

Johnny então se aproximou mais para poder ver, e a ambulância chegou mais alguns policias, eles tiram a porta do táxi e tiraram o taxista e a outra pessoa, quando Johnny viu o outro cara ele ficou em choque e então disse - MARCOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aqui encerra o capitulo 4, espero que você tenha gostado. E não deixe de acompanhar a história. Beijos e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Bell: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.