Together... forever? escrita por Maah ri


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas novas e pessoas que vieram aqui me acompanhar pela page ! ♥
Apresentações logo abaixo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678155/chapter/1

Prólogo:

P.o.v.: Annabeth Chase:

Sempre... Essa palavra me intrigava há tanto tempo, mas, cá estou eu na frente do homem que eu amo, prestes a responder tão esperado "sim", mas para surpresa de todos, não é isso que acontece.

Estou assustada com a possibilidade de me entregar totalmente a uma pessoa, estou preocupada com a possibilidade de estar para sempre presa a alguém.

É isso que me assusta.

Como posso jurar que estarei para sempre ao lado de uma pessoa se não sei, nem ao menos o significado e o tamanho de tal juramento?

—Annabeth? Está tudo bem?- A voz doce o meu noivo, e, nem tão possivelmente a essa altura do campeonato, futuro marido, me tira dos meus pensamentos.

—E-Eu... Eu não posso fazer isso, Percy, Me desculpe.- Murmuro entre lágrimas.

—O que? Annie, olhe para mim!- Ele suplica, entre lágrimas. Continuo encarando o chão.-O que aconteceu?

—Me desculpe.- Murmuro novamente.

As lágrimas tomaram a minha visão, mas podia sentir o olhar de todos os campistas, diretores, e até mesmo mortais convidados para o casamento em cima de mim.

Pego uma parte do meu longo vestido e levanto para não cair enquanto corro.

Corro o quanto posso, até chegar a beira do lago e me sento ali, pensando na vida do homem que eu amava, na vida que eu possivelmente acabei de arruinar.

—Eu sinto muito Percy.- Falo entre soluços, sabendo que não iria obter resposta.

Pelo menos uma pessoa estaria feliz em toda essa história. Minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi *aceno*, meu nome é Mari.
Geralmente assino como: Mari Olympus, sou (ou era...) administradora de uma páguna percabeth no facebook, mas sai temporariamente, mas não se perocupem amores, eu volto! kkk
Bem, não tenho muito tempo hoje, na verdade, eu nunca tenho tempo.
Ao longo do tempo vamos nós conhecer melhor, ok?
O próximo cap. sai amanhã.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together... forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.