Wii e Coelha escrita por raexgar001


Capítulo 4
Traição.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora. Esse capitulo foi feito porque eu não aguentava mais a Coelha sendo traída pelo Wii, na maioria dos ep de vida de casal o Wii sempre fica com alguma garota e depois fingi que foi o coitadinho da história, ou seja, ele sai ileso e a garota arrebentada. Estou idignada com isso! Então resolvi fazer essa capitulo (o que seria bom que acontecesse em vida de casal para ver se o Wii se manca).

Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678145/chapter/4

Pov Coelha

— Está tudo bem com os bebês – Disse o médico e eu suspirei aliviada – Você está comendo muito tijolo, recomendo você parar com isso. Ok?

— Certo – Falei me levantando da maca e abaixando a blusa – Obrigada doutor.

— De nada. Te vejo mês que vem para uma última checada?

— Claro! Quero que meus filhos nasçam saldáveis. Até.

— Até.

Sai animada do hospital, nem podia acreditar que só faltava um mês para meus filhos nascerem. Queria muito que o Wii estivesse aqui comigo mas ele não perde um filme por nada. Senti um pouco de raiva por Wii ter trocado eu e nossos filhos por um filme qualquer, de repente senti fortes chutes.

— Não fiquem com raiva do pai de vocês – Falei alisando minha barriga – Ele é assim meio louquinho mas no fundo ama vocês – Aos poucos os gêmeos pararam de chutar e eu voltei a caminhar. Por alguma razão esses gêmeos parecem me entender.

Após um tempo cheguei em casa, como esperado o Wii estava jogado no sofá assistindo o filme idiota dele.

— Cheguei! – Falei fechando a porta.

— Oi Coelha, como foi? – Perguntou se virando para vim me abraçar – Como eles estão? – Se agachou um pouco para depositar um beijo em minha barriga.

Ri pelo o seu jeito fofo de tratar os gêmeos e mais ainda quando ele beijou meu pescoço me fazendo cócegas.

— O que você está querendo comigo Wii? – Perguntei assim que ele parou de me beijar.

— Sabe Coelha, faz um tempo que nós não ficamos juntos, você sabe no quar-

— Não Wii! Eu não vou para cama com você. Já falei que não quero que aconteça algo com nossos filhos.

— Ah! Qual é Coelha! Eu falei com o médico ele disse que não tinha problema!

— Você não falou coisa nenhuma! Do jeito que é preguiçoso nem deve ter saído de casa.

— Tá bem, você me pegou – Ele passou a mão atrás da nuca meio envergonhado – Mas que não tem problema não tem.

— Wii! – O olhei com raiva, não queria começar uma discursão.

— Tá bem, tá bem! – Disse levantando as mãos para o alto em sinal de rendição – Então, que tal sair?

— Ok, isso pode. Mas para onde?

— Praia de nudismo! – Sorriu.

— Serio? Por que você gosta tanto de ir para essa praia?

— Hm... Lá é bom tem muita gata pelada e-

— Tem muita o que? – Peguei um pedaço de madeira e o esperei continuar.

— Tem muita goiabada gelada! Isso! Goiabada - Ele sorriu amarelo.

— Goiabada... Sei...

— Ah! Deixa disso Coelha, você sabe que só tenho olhos para você!

— Tudo bem, vamos a praia de nudismo – Revirei os olhos e ele pulou animado.

MM~~MM~~MM

Assim que pagamos para entrar na praia, o Wii correu para procurar um lugar para eu me sentar, já que estava no oitavo mês de gestação eu não aguentava ficar tanto tempo em pé. Nos sentamos (por alguma razão) ao lado de duas garotas, uma era ruiva e tinha cara de ter uns dezenove anos; A outra era loira e tinha cara de ter dezessete ou dezoito anos. Ficamos um tempo conversando até o Wii decidir ir fazer um castelo de areia.

— Tem certeza que isso é uma boa ideia Wii? – Perguntei o olhando se sentar e começar a juntar areia.

— Claro! Por que não teria?

— Por que você está pelado e a areia vai entrar em alguns lugares que eu tenho certeza que você não gostaria que entrasse.

— Tsk, isso não vai acontecer! – Falou já começando a montar o seu castelo.

— Você que sabe – Respondi me encostando na cadeira novamente, peguei um livro que eu estava lendo.

Após meia hora escuto o Wii começar a reclamar. Fecho o livro e o encaro, logo começo a rir ao notar que ele estava coberto de areia.

— Eu te disse! Hahahaha – Falei colocando a mão na frente da boca para abafar os risos.

— Tsk, que porcaria! Tá na minha bunda! – Ele rosnou em raiva, o que me fez rir mais ainda.

— Vai para a água se lavar! – Falei abanando as mãos em direção ao mar.

— Tá já volto!

Ele correu em direção a água e se jogou nela, algumas pessoas em volta o olharam como se ele fosse um louco, do nada o Wii grita de dentro do mar e percebo que ele havia perdido sua coroa. Começo a rir enquanto ele procurava ela desesperado, afinal, por que ele usa uma coroa mesmo? 

Pov Wii

Após um tempo finalmente consigo achar minha coroa, saio da água e corro ao encontro da Coelha que mexia no celular. Chego perto dela e balanço o cabelo em cima dela fazendo a água espirrar para todos os lados a molhando.

— Wii!! – Ela grita surpresa e com raiva. Me sento ao seu lado e fecho os olhos respirando fundo, afinal tinha corrido e não sou muito acostumado a isso. Coelha meche um pouco na bolsa e depois se vira para mim e diz – Wii, você poderia comprar água para mim?

— Claro! Ah Coelha, eu posso comprar um sorvete para mim?

— Não Wii.

— Por que?!

— Porque você estava doente um dia desses, quer piorar? – Ela me encara com raiva, afinal era ela que cuidava de mim quando eu ficava doente.

— Tudo bem – Respondo fazendo uma cara e uma voz triste, infelizmente ela não se comoveu, bufei.

Caminhei tranquilamente pela praia, não só apreciando sua beleza com também de outras coisas (se é que me entendes). Ao longe avisto uma barraca e caminho um pouco mais rápido. Entro na fila, bem atrás de uma loira bem gostosa, início uma conversa com ela; Seu nome é Luana e tem 21 anos. Sorri maroto, um, até que ela era bonita, se eu ficar com ela não tem problema né? A Coelha nunca descobre mesmo.

— Que tal uns beijinhos – Ela fala me surpreendendo, olho para ela sorrindo pervertido.

— Era o que eu ia falar – Olhei para trás para ver se não tinha ninguém conhecido e a segui até um canto vazio.

Assim que chegamos a segurei pela cintura e colei nossos lábios, passei a língua entre seus lábios pedindo passagem e ela não demorou a aceitar. O beijo foi ficando mais quente e eu avancei para as mãos bobas, passava minhas mãos em seu corpo enquanto ela me puxava para mais perto dela.

— Wii?!

Estanquei ao ouvir a voz da Coelha me chamar. Parei de beijar a mulher e me virei um pouco para olhar para trás, era mesmo a Coelha! Empurrei a mulher para longe de mim.

— Não Coelha! Não é isso que você está pensando! Ela que começou! Ela me obrigou!! – Falei desesperado.

— Ela te obrigou a isso? – Coelha perguntou meio irritada.

— O que?!! Não eu não obriguei a ninguém! – Luana gritou desesperada.

“Desiste garota, ela sempre acreditou em mim” – Pensei dando um sorriso discreto.

Pov Coelha

Encarava o Wii tristemente e ele nem percebia apenas sorria minimamente como se estivesse pensando em algo superior. Como ele teve coragem de fazer isso comigo? Todas as vezes que eu o defendi! Eu sempre acreditei nele.

— Como tem coragem de mentir para mim Wii!! – Gritei o fazendo se assustar e me encarar confuso – Me responde! Eu vi tudo! Tudo, desde o momento em que você começou a conversar com ela.

— Vo- Você viu? – Ele arregalou os olhos apavorado.

— Eu sempre te defendi, sempre fiz tudo por você. Eu sempre acreditei em você – As lágrimas começaram a cair, uma atrás da outra.

— Coelha...

— Calado Wii!! Você não merecia nada! Você sempre me traiu, mas eu nunca quis admitir isso, estava lá, mas eu não queria ver, porque eu te amava e nós iriamos ter filhos. Agora vejo o erro que cometi.

— Não Coel-

— Não me procure mais Wii, nem a mim nem aos meus filhos.

— Nossos filhos!!

— Não Wii, só meus, você nunca deve ter os amado de verdade, sempre preferiu fazer outra coisa do que me acompanhar em minhas consultas para saber como os bebês andavam.

— Eu os amo! Eu te amo!

— Não Wii – Enxuguei as lágrimas, mas em vão, pois caíram mais – Quem ama nunca faz uma coisa dessas.

— Coelha...

— Adeus Wii.

Me virei e comecei a andar, ignorando completamente os seus gritos de suplica, mesmo que ele me amasse viria atrás de mim, ele só mente chora e grita, isso não é amor. Isso nunca foi amor. Pego minha bolsa e vou me vestir, saio da praia com a certeza de que nunca meus filhos irão passar por isso, eu não permitirei.

— Eu vou cuidar de vocês meus amores – Sorri alisando minha barriga, os bebês se mexeram e as lágrimas caíram – Eu sempre vou cuidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wii e Coelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.