Acampamento Olympus escrita por Cris de Leão


Capítulo 6
Cap. 5 - Atividade


Notas iniciais do capítulo

Olá estou de volta para mais um capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678098/chapter/6

Percy e eu fomos em direção ao lago. Enquanto caminhávamos ele tentava me convencer de que o lago não era tão fundo e por isso caso eu caísse não me afogaria. Só de pensar nisso já estava me dando um nervoso. Mas por Percy eu faço qualquer coisa, até mesmo enfrentar minha fobia.

Chegando lá escolhemos uma canoa e fomos nos equipar. Percy me ajudou a colocar um colete salva-vidas e me ensinou como funcionava. Ele estava sendo muito cuidadoso e paciente me explicando. Já disse o quanto ele é lindo? Sim. LIIIINDO!

Terminada a explicação, fomos para a canoa. Era pequena, bem rasa. Dava a impressão de que estávamos sentados sobre a água. Eu fiquei na frente e o Percy atrás. Cada um pegou um remo e então começamos a nos mover. Percy ia dando o comando, assim, revezávamos o lado em sincronia. Foi demais. Eu estava até gostando. Até que....

TUM!!

Outra canoa atropelou a nossa. Tentamos desviar, mas não deu, acabamos colidindo. Ambas as canoas viraram e seus ocupantes caíram. Eu afundei, mas tentei manter a calma e puxei o cordão do colete salva-vidas, assim como o Percy me ensinou. Mas a droga do cordão arrebentou e o colete não inflou. Comecei a me desesperar e tentei subir à superfície, mas não consegui. Eu já estava ficando sem ar quando senti alguém me puxar. Chegando à superfície eu puxei o ar e me debati em pânico. A pessoa tentava me acalmar, mas eu estava com muito medo, até que fui agarrado por trás e então ouvi aquela voz:

— Nico, acalme-se. Sou eu o Percy.

Ao ouvir a voz dele eu parei de me debater e fui me acalmando.

— Está tudo bem, eu estou aqui. Não vou te soltar. Apenas acalme-se.

Ele falava suavemente me deixando mais calmo. A aproximação de seu corpo ao meu me fez corar.

— Agora eu vou nos levar até a beira está bem. Confie em mim.

Eu apenas assenti. Então ele nadou até a parte rasa me conduzindo junto. Quando chegamos eu dei um suspiro de alívio. Cara, isso foi assustador. Nunca mais quero passar por isso. Percy então perguntou:

— Tudo bem Nico?

— Agora estou. O que aconteceu?

— Fomos atropelados pela canoa da Rachel.

— Quem é Rachel?

— Uma colega de classe. Ela chegou há pouco tempo na escola.

— Mas o que deu nessa maluca pra nos atropelar desse jeito?

— Nã...

Quando o Percy ia falar uma ruiva toda ensopada apareceu já falando:

— Percy, você está bem? Desculpe, eu não consegui controlar a canoa.

— Está tudo bem, Rachel, não foi culpa sua. E você não se machucou?

— Não. Mas a minha companheira não ficou nada feliz por ter se molhado.

— Ela supera.

— É.

Ei, eu to aqui.

— Ah, Rachel. Quero te apresentar o Nico. Ele é o meu parceiro na canoagem.

— Ah, olá Nico. Prazer. E desculpe por isso.

— Sem problemas.

Foi impressão minha ou ela me olhava estranho? Tive uma sensação ruim.

— Bom, eu vou indo se não vou pegar um resfriado. Até mais tarde.

Ela deu um sorriso sedutor em direção ao Percy que me deixou enjoado. Sai fora, cabeça de fogo. Esse aí é meu.

— Até – respondeu o Percy.

Parece que ele não percebeu.

— Bom, eu também vou indo. Você não vem? – pergunto.

— Vou.

Caminhamos juntos até nossos respectivos alojamentos, antes que eu entrasse no meu, Percy perguntou:

— Nico, o que você vai fazer o resto do dia?

— Ainda não sei. Por quê?

— É que eu queria um parceiro no vídeo game. Você topa?

— Sim. Eu topo – disse rapidamente.

Ele sorri.

— Então, depois do almoço você vai até o meu alojamento. É o número 3. Te espero lá, ok?

— Ok.

— Até lá.

— Até.

Entrei no meu alojamento com um sorriso até as orelhas. Se eu pudesse eu dava um grito. Não. Isso é muito gay. Então dei pulinhos. Argh. Isso é coisa de garotas. To nem aí. To superfeliz. Uhu!!

Tomei meu banho cantarolando embaixo do chuveiro, depois saí assoviando do banheiro. Enquanto estava de costas procurando uma roupa alguém pigarreia. Dou um pulo e quase a toalha cai da minha cintura. Quando olho pra trás Jason está desatando a rir. Olho pra ele aborrecido.

— Porra, Jason, que susto. Qual é?

— HAHAHAHA!.... você.... HAHAHAHA!....devia ver a sua cara. Foi hilário. HAHAHAHA!

— Ah, cala a boca. O que tá fazendo aqui? Não devia está em sua atividade?

Jason tentou se recompor, mas não tava conseguindo. Levou um bom tempo até que parou de rir.

— Já acabou – disse limpando as lágrimas. – Eu vim tomar meu banho. Já está quase na hora do almoço.

— Hum – resmungo e volto a procurar a minha roupa.

— Como foi o seu dia com o príncipe das marés?

— Fora o acidente? Foi ótimo.

— Que acidente? – perguntou sério.

— Uma tal de Rachel bateu na nossa canoa. Eu caí e quase me afoguei. Mas o Percy me salvou.

— Cara! – disse preocupado. – Pera, você disse que quase se afogou e que o Percy te salvou?

— Sim. Por que a surpresa?

Jason me olhou com um sorriso malicioso. Franzi o cenho. Lá vem merda.

— Como ele te salvou? Não precisa responder. Já sei, você cai na água e afunda, então ele se joga atrás te resgatando, você está desmaiado, ele nada até a beira te carrega no colo feito uma noiva te deita no chão e começa uma massagem cardíaca, respiração boca a boca.....

Enquanto ele falava eu ia ficando vermelho só de imaginar a cena. Mas continuei olhando sério de cenho franzido pra ele.

— .... e então você acorda e diz: meu herói – disse com a voz em falsete – e o abraça. HAHAHAHAHA!!.

— Idiota. Não foi assim que aconteceu. E eu não desmaiei. E pare de falar bobagem.

— É, mas bem que você gostaria que tivesse sido assim, né? Safado.

Lhe dei um sorriso safado.

— Bom, vou tomar meu banho se não vou me atrasar – ele corre para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.