Acampamento Olympus escrita por Cris de Leão


Capítulo 12
Cap. 11 - POV do Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678098/chapter/12

Eu acordei com uma terrível dor de cabeça. Abri os olhos aos poucos me acostumando com a luz. Olhei para o teto todo branco do local. Onde eu estava? Olhei para o lado e vi Jason dormindo sentado em uma cadeira perto da cama. Isso era a enfermaria? Então me lembrei de que senti uma pancada forte na cabeça e desmaiei. O que aconteceu? Chamei Jason.

— Ei, Jason – chamei-o sacudindo seu ombro. – Jason – chamei de novo. Ele se assusta e olha ao redor. Chamei novamente. – Jason – só então ele me olha.

— Nico, graças a Deus. Como se sente? O que aconteceu? – perguntou de uma vez.

— Ei, uma coisa de cada – eu ri. – Minha cabeça dói um pouco. Eu não sei o que aconteceu. Senti uma pancada na cabeça e desmaiei.

— Meu Deus, Nico. Você viu quem foi?

— Não. Eu estava distraído. Como eu cheguei até aqui?

— O Gregory encontrou você. Ele disse que você estava amarrado e amordaçado. O diretor quer falar com você.

— O que vou dizer se eu não vi nada.

— Mesmo assim fale. O que estava fazendo na Colina de Zeus sozinho?

— Eu recebi um bilhete do Percy dizendo pra eu encontrá-lo lá. Como ele ainda não tinha chegado eu fiquei esperando. Foi aí que tudo aconteceu.

— Hum – resmungou Jason pensativo.

— O que foi? Você sabe de alguma coisa?

— Não, mas tenho algo a dizer – falou ele misterioso.

— O que? – perguntei.

— O Percy sumiu.

Eu paralisei. Como assim sumiu?

— Jason não brinca com isso. Por favor, diga que ele tá no alojamento – eu disse já chorando.

— Acalme-se, os seguranças o estão procurando.

— E o Tyson, com quem ele está?

— Reyna está com ele, não se preocupe.

Eu ia falar mais alguma coisa quando ouço o berro de alguém gritando por um médico.

— O que está acontecendo aí fora? – pergunto assustado.

— Eu vou ver – disse Jason.

Ele abre a porta do quarto e sai. Alguns minutos depois ele volta assustado.

— O Percy foi encontrado.

— Graças a Deus. Como ele está?

— Machucado.

— O que? Eu vou lá.

— Nem pensar. Você não está melhor que ele. Além do mais, ele já esta sendo atendido. Fique aí – disse ele me empurrando de volta pra cama.

— Mas...

— Nada de “mas”. Fique aí, eu vou ver o que aconteceu – ele sai antes que eu proteste. Volto a deitar e fico esperando.

Logo ele volta e me conta o que aconteceu.

— Parece que o Percy foi agredido. Você não acha estranho que vocês dois foram atacados no mesmo dia e quase ao mesmo tempo?

— Você acha que a Pâmela está por trás disso?

— Não podemos descartar essa hipótese. Se foi, ela não agiu sozinha.

Nisso alguém bate na porta. Jason vai abrir.

— Oi, posso entrar? – uma voz suave pergunta.

Jason me olha e diz:

— Claro, pode entrar.

Era Hazel.

— Oi Nico, como você está? – pergunta ela com um sorriso.

— Com um pouco de dor de cabeça.

— Amm... eu vou lá fora e já volto – disse Jason saindo rapidamente.

Droga Jason.

— Olha não se preocupe, eu já passei por coisas piores. Não é a primeira vez que bato a cabeça – disse para tranquilizá-la.

— Mas isso não foi uma batida qualquer, segundo eu soube você foi agredido, amarrado e amordaçado. Poderia ter acontecido coisa pior – disse ela preocupada.

— Parece que a notícia já se espalhou – malditas fofoqueiras, pensou.

— É. Por isso o diretor está louco. Ele está muito zangado, disse que isso nunca tinha acontecido em seu acampamento. Ele está deixando os seguranças malucos procurando o agressor.

— Ele não vai conseguir porque eu não vi quem foi. Fui agredido por trás e apaguei.

— É, mas o Percy também foi agredido, isso não é pouca coisa.

— Você o viu?

Ela me olha sem entender.

— O Percy, você o viu?

— Ah, não, não vi, mas vi a Reyna e o Tyson entrar no quarto dele.

— Ah.

Depois de um tempo, Hazel diz:

— Nico, posso te fazer uma pergunta pessoal?

Eu olho pra ela desconfiado.

— Pergunte.

— Você e o Percy tem algo a mais além de amizade?

Eu fiquei de olhos arregalados. Como ela sabe disso? Será que a Pâmela...

— B...Bem, s... sim. Quer dizer.... nós....

— Olha tudo bem. Eu respeito isso. Eu só perguntei por que eu ouvi um boato de que você e ele estavam se agarrando hoje de manhã.

— Aquela fofoqueira já está espalhando a notícia. Não é nenhum boato, o Percy e eu estamos namorando, mas isso não é da conta de ninguém – disse aborrecido.

— Acalme-se Nico por favor, não vá piorar sua dor de cabeça. Desculpe, eu não deveria ter mencionado isso – disse nervosa.

— Tudo bem Hazel, não se preocupe, eu já esperava por isso. A Pâmela nos viu hoje de manhã depois da escalada e nos fez ameaças.

— A Gangue Cor de Rosa. Essas patricinhas perseguem qualquer um que não está no seu padrão. Elas não gostam de mim porque eu tenho a pele escura. Não gostam da Piper porque ela é descendente de índios. Se elas soubessem que é o pai da Piper não ficariam torcendo a cara para ela.

— E quem é o pai da Piper?

— Tristan McLean, conhece?

— O ator? Minha mãe é fã dele – disse surpreso.

— Pois é, mas não conte pra ninguém. A Piper não quer que ninguém saiba.

— Ok.

— Bem, eu já vou indo.

— Obrigado pela visita.

— Tchau.

Eu acenei pra ela e fiquei pensando. Os problemas só estão começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.