Home, sweet home. escrita por Maria Persona


Capítulo 1
Capítulo único- Deixe-me ir para casa.


Notas iniciais do capítulo

Uma one-shot sobre estar em casa, ou estar com alguém... o que parcialmente é a mesma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677973/chapter/1

Foi quando eu me vi tocando a campainha do seu coração. Posso entrar? Sinto que já estou em casa. Abre a porta, vamos pra sala de estar, me abrigue no sofá dos teus braços e me aquece com teus beijos.

Diz que somos mais, que podemos ser mais. Já estacionei minha bicicleta ao lado da sua. Quer dar uma volta? Ficar um tempo longe de casa só pra voltar depois e ter aquela sensação de estar seguro, de querer estar ali.

Como em casa de vó, meu lar tem aconchego, carinho... amor. Se correspondido isso você é quem diz, não se sinta na obrigação de me levar pra onde não lhe convém.

Não se assuste se meu dedo se afundar no botão da campainha. Agora já é tarde para pedir a você que abra a porta. É urgente! Abra antes que escureça, estou sozinha... Deixe-me ir pra casa! Qualquer lugar em que eu esteja com você eu posso chamar de lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Deixe seu comentário expressando seus sentimentos sobre essa one haha. Obrigada por ter lido ♥