Amor entre nós dois escrita por Lari Rangel


Capítulo 2
nossa lua de mel- capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

EDITADO
Sim
Gente está editado espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677945/chapter/2

Dançaram se alegraram se emocionaram, quando a grande festa acabou a família voltou para a mansão no primeiro vôo que saiu para Buenos Aires, quando chegaram German e Angeles subiram para o quarto de cada um pois não tiveram tempo de trazer as coisas de Angeles para o quarto de German quando estava tudo pronto para partirem foram se despedir de todos da mansão.

—tchau papai te amo, tchau Angie te amo, amo todos tenham uma boa viagem e tragam um irmãozinho para mim- disse Violetta diretamente para Angeles, Angeles corou na hora.

—tchau vilu para com isso,olha como sua tia está, te amamos- German depositou um beijo em Violetta e um abraço forte.

—tchau minha pequena te amo muito, vou sentir muito sua falta meu amor- Angeles depositou um beijo em Violetta e se deram um abraço não de tia e sobrinha e sim de mãe e filha.

—vou sentir muita a falta de vocês dois senhor German- Olga deu-le um abraço de urso, que o pobre German ficou sufocado-ai desculpe-me vou sentir muita falta de você minha pequena-Olga abraçou Angeles tão forte que Ramalho e German tiveram que ajuda Angeles a sair do abraço de urso de Olga-espaço pessoal Ramalho não me encoste desculpa angita-.

—tudo bem Olga também te amo, meu deus preciso de ar- Angeles estava um pouco sufocada mais conseguiu se estabelecer.

—Tchau meu amigo eu disse que vocês ainda acabavam juntos- Ramalho deu um abraço forte no seu amigo-Angeles minha pequena aquela menininha que ficava correndo por toda as partes dessa casa eu sempre-te tive como uma filha para mim -todos já estavam chorando- e agora uma mulher talentosa e linda vou sentir muito sua falta-se abraçaram forte

—obrigada eu também sempre te tive como um pai para mim, obrigada por tudo amo vocês-todos agora dão um abraço grupal em família finamente podiam dizer minha família pois agora estava completa.

Angeles e German pegaram suas coisas e foram para o jatinho
Dormiram na viajem toda estavam felizes e também muito casados
Precisavam tirar pelo menos um sono para ambos terem sua primeira noite de amor, German acordou e já iam pousar acordou Angeles com vários beijos , Angeles acordou e se-deram um beijo apaixonado pousaram e foram para o hotel mais infelizmente não acharam um receptor bom , ele não era bom para German pois a olhava com um olhar , malicioso e German não gostou disso.

Subiram para seu quarto fabuloso era uma suíte presidencial só os milionários podiam obtê-la Angeles disse para German o espera pois ela tinha uma surpresa para ele e envolveria victoria secret Angeles saiu do banheiro com uma lingerie de anjo era branca com pedras de diamantes, quem tinha escolhido sim , Violetta castillo, German ficou de boca aberta Angeles era uma mulher extremamente sexy

Tiram suas roupas e German admirou seu corpo e a tocou com carinho e cuidado. De uma forma amorosa que ninguém jamais a tocou antes. transaram a noite toda, como era do desejo dos dois.
O sexo selvagem e desesperado, de duas pessoas que se desejavam desde o dia que se viram, foi se convertendo em algo mais carinhoso
Adormeceram quando não tinham mais forças pra aumentar o numero de 'rounds' que fizeram. Dormiram abraçados, até perderem a hora.

German finalmente acordou ao lado da mulher de seus sonhos, era inexplicável o efeito que Angeles tinha em German ele olhava para, aquela linda loira que estava dormindo tranquilamente em seu peito
Ele a olhava e pensava, como era possível que existisse uma mulher tão perfeita como Angeles, ora na cama, ora na cozinha, ora em o aconselha, ora em cantar e dançar, ora em ser a mãe que Violetta não pode ter em sua vida, pensou no porque que a separou de sua família e o poque que negou por tanto tempo o seu amor por Angie
Quando percebeu que sua loira ia desperta a encheu de beijos como se disse-se bom dia princesa ontem foi a noite mais maravilhosa de todas, bom era que German queria dizer mais com vários beijos transmitiu isso,Angeles o devolveu com um beijo cheio de paixão e com a mesma intensidade,se levantaram e foram juntos tomar um delicioso banho de banheira juntos, bom mesmo que não só toma-se banho,ambos se vestiram entre beijos e carícias, Angeles vestiu um vestido branco fino que caia muito bem em seu corpo, mostrava sua silhueta bem definida pegou um salto branco agulha e soltou seus lindos cabelos loiros, German vestiu um terno preto que ressaltava seus grandes músculos, ele sabia que Angeles amava velo de terno.

Quando acabaram se olharam, e é claro não deixaram de ser amarem mais um pouquinho antes de irem a grande festa da empresa de German que seria em Paris como eles estavam em Paris German queria que todos seus amigos e colegas de trabalho conhecerem a nova senhora castillo, ambos desceram de seu quatro e foram para grande limousine branca que os esperava,Angeles estava um pouco nervosa mais German queria muito que Angeles conhecessem todos e ela o fez assim ambos chegaram a grande festa oque Angeles não sabia era que estava sendo oferecida a ela assim ambos entraram mais é claro que não podia falta os jornalista e os fotográficos que estavam por toda a parte onde eles passavam eram alvos de fotos filmagens perguntas etc. German guiou Angeles até uma mesa que só tinha seus amigos mais próximos, Angeles conheceu cada um, foi encantando a todos com a mesma gentileza e delicadeza de sempre, agora era hora de Angeles conhecer, as esposas de seus amigos, sim o fez Angeles conheceu cada uma, Angeles adorou todas e é claro não podia ser diferentes com elas.

—Angeles é verdade toda essa historia que meu marido me contou vocês lutaram para ficarem juntos por três anos- Marisa perguntou todas que estavam sentadas com Angeles ou tinha filhos e eram mais velhas, Angeles era a única que tinha 23anos todas tinham 30 ou 37 mais mesmo assim Angeles se sentiu a vontade com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente estou editando os capítulos espero que tenham gostado beijo- lari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.