Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 63
Entre Dois Lados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/63

Antes do apocalipse, Joe Marshall tinha um grupo, nele tinha sua família também. O fato dele não ter um olho funcionando foi um acidente de infância, quando ele brincou correndo com seus amigos numa festa, ele se esbarrou em um produto químico não identificado e caiu parte do líquido em um de seus olhos, desde então, seu olho mudou biologicamente comprometendo seu funcionamento. Durante o apocalipse, Joe ficava com sua família, até que a perde em um massacre zumbi, perdendo seu grupo também. Ele fica encurralado até que Zarafur, Sigmund e seus grupos matam os zumbis. Joe foi incluído nos grupos, ele foi tratado como escravo até que houve um tempo em que conquista a confiança de Zarafur e assume a vice-liderança em seu grupo. O grupo de Zarafur e de Sigmund se dividem se estabelecendo em lugares distintos. Silas vinha se destacando como um excelente matador de zumbis, Joe disputava com ele. Zarafur nomeia Joe como Shark. O grupo deles se estabelece em Atlanta. Eles tinham outras pessoas que eram tratadas como escravas, Shark ficava desconfortável com isso, dentre as pessoas haviam Jonh, Logan, Alana, Michelle, Vitória, Rafael, Matt e Edu. Shark tinha um pequeno grupo para si com a finalidade de fazer hondas e pegar suprimentos. Em uma de suas hondas, eles conseguem pegar Hike e Nakata, suas katanas são roubadas. Então os dias passam, novas pessoas eram incluídas como algumas pessoas morriam. Certo dia, Matt consegue elaborar um plano para fugir com as pessoas que eram escravizadas. Eles conseguem escapar tendo que se esconderem. Matt sai a procura de uma casa e sai tentando distrair o grupo de Blade. No dia seguinte, Max e Matt concretizam o plano possibilitando a fuga de todos. Quando Nakata foi sequestrado por Silas, Zarafur o torturou bastante.

Zarafur: Sabe Nakata, um dos meus homens está sem um dos braços, Shark, então seria justo vocês terem uma pessoa sem um braço também não é?!
Nakata: O quê?! O que pretende fazer?!
Zarafur: Quer saber mesmo?! Eu não vou falar! Mas... você vai presenciar! Hahahaha!
Nakata: Não! Não!

Zarafur corta o braço de Nakata.

Depois da morte de Zarafur, Shark assume o comando. Na volta para Atlanta ele percebe que dois homens haviam morrido. Shark decide sair de Atlanta. Foi aí que ele encontrou a cidade de Zen. Shark teve uma chance para fazer as coisas de seu jeito mas Zen atrapalhava seus planos. Shark tinha ódio de Zen. Depois de alguns dias, Zarafur Blade ressurge como Anonymous. Então em uma das casas da cidade, Zarafur revela sua identidade para Shark.

Shark: Zarafur...
Zarafur: Então... Me diga. Esse tal de Zen está incomodando vocês?!
Shark:... Sim!

Zarafur então elabora um plano para matar Zen. E tudo acontece resultando no declínio da gangue AB. Shark porém sobrevive o tiroteio. Seu braço bionico estava um pouco danificado. Ele olhava para cidade em chamas, dominada por zumbis, ele estava triste no que havia resultado, muitas pessoas morreram. Ele se culpava cada dia. O homem quem usava uma câmera estava vivo, ele ficava escondido na floresta. Shark resolve ir para a CDC, lá ele se hospedava aproveitando a energia, embora ele não soubesse usar. Ele pouco usava, mas muitos coisas estavam difíceis. Parte da CDC estava dominada por zumbis por conta da explosão do lança granadas de Shark, ele havia pegado seu lança granadas, não havia granadas, mas ele guardava algumas. Passa-se um mês e a CDC avisa que ia se autodestruir, isso indicava que a energia reserva havia acabado. O sistema havia falado um tempo para a autodestruição. Shark sai correndo para fora. Então ela explode, Shark ainda cai na estrada. A explosão foi muito forte. Então ele começa a caminhar a estrada sem destino. Chega um momento em que ele fica doido e atira todas as granadas de seu lançador, ao terminar ele o joga no chão. Shark vivia de uma forma desorientada. Ele acha a prisão, mas apenas vigiava sem ser visto, via todas as pessoas felizes, então se sente inútil. Depois de alguns dias ele volta a prisão mas estava completamente destruída. Ele conseguia vê alguns homens de máscaras de caveiras correndo mas logo em seguida já não era mais possível os avistar. Shark tentava seguir a estrada em que o grupo de Max havia ido. Depois de achar a fazenda ele se encoraja e resolve finalmente aparecer.

Enquanto ao homem da câmera, ele vivia perto da cidade de Zen. Certo dia ele é encurralado por vários zumbis. O grupo dos caveiras o salva matando todos os zumbis.

Homem: Muito obrig...

Nesse momento o homem leva um tiro na testa. Um dos caveiras vai até o homem e pega sua câmera. Ele vê algumas filmagens.

Homem: Filmagens. Que interessante. Ainda existem não é?!

Ele de repente acha uma filmagem da luta entre Zarafur e Hike.

Homem:... Zarafur?!

Ele e seus homens assistem todo o vídeo. Eles vêem Zarafur sendo morto por Hike e depois vários zumbis entrando no restaurante. De alguma forma o homem da câmera filmava sem ser visto, o que é estranho, mesmo correndo perigo.

O homem dos caveiras tira a máscara.
Era um jovem, tinha um cabelo formado por vários espinhos(de cabelos )vermelhos. O homem usava piercing também.

Homem: Meu mano... morreu! Sempre fazendo merda como sempre mas desta vez alguém o superou. Deve ser o tal do Hike Senshi! Maldito! Ele não perde por esperar minha vingança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.