Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 46
Juntando os Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/46

Mikhael e Beth foram bem vindos na prisão embora houverem algumas supeitas. Eles foram questionados sobre o Anonymous.

Max: Então, vocês vieram da cidade em que o Anonymous está?
Mikhael: Sim. Beth e eu queríamos fugir de lá, algo está errado.
Rarufel: Oi Mikhael! Como foi sua vida até agora?
Mikhael: Rarufel?! Oi. Ainda bem que vocês estão bem, eu me desculpo pelo que fiz.
Max: Não precisa se desculpar, você era refém de Rafael, só estava tentando se proteger. Agora me diz, você foi com o grupo de Shark para essa tal cidade?
Mikhael: Sim. Todo o grupo foi para a cidade, havia um líder nela, o nome dele era Zen. Shark e ele...
Beth: Quem é Shark?
Mikhael: É o Joe.
Hike: Joe? Ele tem nome mesmo?
Mikhael: Joe Marshall.
Matt: Interessante.
Beth: Me desculpem mas eu quero está de fora dessa situação, Mikhael eu disse que queria ir para longe daqui.
Jack: Infelizmente você não vai.
Beth: O quê?
Max: Você pode está do lado de Shark, não me leve a mal. Só queremos a manter aqui por precaução.
Beth:...
Mikhael: Por favor Beth.
Beth: Está bem.
Mikhael: Continuando... Shark e Zen tiveram intrigas, foram muitas discussões, acontece que Shark estava contribuindo bastante em várias coisas, Zen discordava da maioria delas. Depois de alguns dias o Anonymous apareceu. Como se não bastasse a inconformidade de Zen, agora um estranho de máscara estava em sua cidade. Shark conversava muito com Anonymous, parece que eles já se conheciam. Um dia Zen saiu da cidade, um amigo nosso viu Anonymous saindo e decidiu o seguir, ele escutou uns tiros e tentou achar o local de onde veio o som, ele encontrou o Zen deitado no chão, dois caras fortes estavam com ele, eles o mataram e deixaram ele ser comido pelos zumbis. Agora eles querem se vingar. Eu pensei por um momento se era vocês.
Max:...
Tiffany: Foi meu irmão e meu amigo.
Mikhael:...
Beth:...
Tiffany: Eles queriam se vingar do cara que matou o nosso amigo Víctor, todos nós pensávamos que era aquele cara, o Zen, ele estava usando uma máscara. Era do Anonymous.
Mikhael: Não pode ser.
Tiffany: Depois nossa amiga Natalie foi assassinada pelo Anonymous outra vez, percebemos que era a mesma voz, é o mesmo homem, ele talvez tinha colocado a máscara no Zen só para nos enganar e baixar a guarda. Michelle também morreu, ela se transformou em zumbi, deduzimos que Anonymous a deixou ser mordida.
Mikhael: Michelle?!... Não. Eu sabia que algo estava errado, aqueles caras são perigosos, temos que ajudar aquelas pessoas, temos que matar a gangue de Shark e Anonymous.
Max: Tivemos contato com a gangue dele, ele afirma que sua gangue é AB de seu nome Anonymous Blade.
Mikhael:...
Matt: Você já o viu sem a máscara?
Mikhael: Não! Nunca vi seu verdadeiro rosto.
Hike: Zarafur pode ter sobrevivido a explosão, seu rosto pode ter ficado deformado.
Vitória: Mas sua personalidade é bastante diferente. Se ele fosse atrás de vingança ele seria mais direto com isso.
Jack: Ou talvez não!
Vitória:?
Jack: Se de fato Anonymous for Zarafur, ele está manipulando a situação para um plano ser bem sucedido sem sombra de dúvidas. Ele está esperando a oportunidade perfeita.
Max: São apenas deduções que provavelmente fazem sentido, mas uma coisa é certa, Anonymous tem ligação com Zarafur ou Sigmund, e que ele está planejando algo terrível.
Mikhael: Anonymous ordenou que todos colocassem as máscaras dele e se sujassem de sangue de zumbi para enganar vocês.Rarufel: Então eles sabem disso também.
Max: Droga. Ele já espera um ataque.
Mikhael: Acho que já notaram que eu e Beth não estamos lá, eles devem está suspeitando. Eu já estive com vocês, talvez eles mudem o plano ou talvez não, eu tenho um amigo lá, ele pode enganar eles. Foi dito que terá atiradores escondidos para matarem vocês.
Max: Vamos atacar eles. Anonymous disse se quiséssemos achar eles, com certeza acharíamos, então vamos acabar com isso. Vamos salvar aquelas pessoas, recuperar nosso ônibus.
Jack: Minha moto.
Hike: E minha katana.
Beth: Eles devem está esperando vocês a qualquer momento, eles vão está preparados.
Max:...
Beth: Mas sei de uma forma em que eles não estarão.
Mikhael: A passagem secreta! É isso!
Max: Vai ser difícil advinhar em quem atirar.
Jack: Todos que tiverem armados morrerão!
Mikhael: Se meu amigo estiver armado...
Max: Se você se importa com aquelas pessoas é melhor vim com a gente.
Mikhael: OK. Beth, depois que isso acabar você poderá ir embora, não precisa ir com a gente, eu não quero que corra risco.
Beth:... Boa parte do grupo estava na área aberta da prisão. Alana e Violetta estavam brincando com Rex. Beth apenas observava sentada.

Maicon e Wilson chegam na prisão. Matt abre o portão. Eles entram e descem do carro.

Mikhael: São eles.
Wilson: Quem são esses dois?
Nakata: Amigos!
Hike: Irão nos ajudar!
Maicon: Em quê?
Max: A se vingar do Anonymous!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.