Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 36
Estoque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/36

Os grupos da prisão estavam vivendo juntos mas os suprimentos estavam acabando.
Max: Maicon!
Maicon: Oi!
Max: Os suprimentos estão acabando, dividimos o quê tínhamos, vocês precisam ajudar a achar mais suprimentos.
Maicon: Espero que não esteja retomando aquela idéia.
Max: Não. Jack afirma ter visto um supermercado há uns quilômetros daqui, precisamos ir lá, vamos levar a caminhonete, há alguns carros na pista aqui perto, aceita em nos ajudar.
Maicon: Sim. Estamos juntos nessa. Vou falar com meu grupo.
Max: OK.

Maicon vai falar com seu grupo.

Maicon: Bom dia galera! Tenho uma coisa pra falar.
Natalie: O quê?
Maicon: Max me informou que os suprimentos estão acabando, ele propôs que ajudemos eles a achar mais. Um
Eu irei ajudá-los, afinal estamos no mesmo barco. Quem topa?
Ryan: Eu vou.
Alan: Pai!
Ryan: Preciso ir lá, quero que fique aqui.
Tiffany: Eu vou também.
Maicon: Alguém mais? Wilson?...Wilson?
Wilson: Tá bom eu vou. Se acontecer algo com a Natalie eu mato aqueles caras.
Maicon: Sério isso? Você foi derrotado com apenas um deles. Vamos nos unir cara, eles parecem serem gente boa. Vamos lá.

Maicon, Tiffany, Ryan e Wilson foram para o portão da prisão. Max, Jack, Hike e Matt foram também.

Max: Então vamos.
Nakata: Eu quero ir!
Hike: Não Nakata, nós já damos conta, fica aqui.
Nakata: OK...

Eles então partem para o supermercado. Jack ia com sua moto, Max e Matt iam na caminhonete, Hike ia na caçamba, Wilson e seu grupo iam num carro.
Depois de algum tempo de viagem eles finalmente chegam ao local destinado. Era um supermercado de arrepiar, tinha carrinhos soltos, vidros quebrados, suprimentos jogados, pessoas mortas, sem contar que havia zumbis lá dentro.
Wilson: Vamos matar logo esses desgraçados! Achei um belo de um facão, perfeito pra enfiar no crânio desses malditos.

Wilson é o primeiro a entrar, ele entra de uma forma rápida e imediatamente sai matando uns zumbis.
Maicon: Espera Wilson! Temos que ficar juntos cara!
Wilson: Juntos? Eu sozinho dou conta!
Max: Ele é sempre assim? Cabeça quente?
Maicon: Na maioria das vezes sim. Vamos lá!

O restante entra no local se separando não tão distante uns dos outros, primeiramente estavam querendo limpar a área. Ryan não estava conseguindo matar, um zumbi vai em sua direção, ele faz o Ryan cair, até que Tiffany o salva.

Tiffany: Você está bem?
Ryan: Sim. Não conte para o meu filho.
Tiffany:...

Wilson estava muito distante do grupo, ele matava vários zumbis com sua faca mas um zumbi ele não havia visto, esse estava prestes a morder o braço de Wilson, imediatamente Max o mata.
Max: Você é muito teimoso né?!
Wilson: Cala a boca seu idiota, você interferiu minha matança! Eu já disse que sei me proteger!Max: Eu vi... de nada viu! Wilson:...idiota... Matt: Bem... aqui será nosso estoque oficial, vamos começar! Max: Alguns enlatados, refrigerantes, iogurtes... não estão próprios para o consumo já que não tem energia para os manterem gelados. Hike: Tem muitos cereais aqui!Wilson: Cadê as cervejas? Droga! Supermercado pobre! Não há cervejas aqui! Mas que merda! Maicon: Parece que certas coisas ainda estavam no freezer recentemente. Max:? Maicon: Alguém estava mantendo um dos freezers funcionando. Max: Como sabe? Maicon: Olhe você mesmo. Max então olha algumas latas de refrigerante e cerveja no chão e um freezer isolado do acesso público, ele estava aberto e com água saindo. Max: Alguém estava morando aqui mas decidiu ir embora e não faz muito tempo. Wilson: Essas cervejas são minhas!Wilson abre uma e a bebe. Wilson: Haaaaaaa! Que horrível! Droga! Quero achar o filho da mãe que pegou todas as cervejas geladas! Max: Vamos pegar o que podermos e cair fora daqui. Todos estavam pegando os suprimentos necessários, alimentos e produtos de higiene. Estavam os colocando na caminhonete, até que chegou um momento em que ela fica lotada de suprimentos, nesse momento eles resolvem voltar para prisão.Era a tarde. Durante a trajetória da volta, eles vêem duas pessoas na estrada.Wilson: Mas que droga é essa? Vamos passar por cima deles! Matt: O quê?Max: Oi! (ele desce da caminhonete) Realmente era estranho, havia um cara mascarado com um homem de joelhos com máscara também. Max: Vamos conversar? Ele é seu amigo?O homem mascarado tinha uma espada, ele havia respondido a pergunta com um movimento da cabeça indicando não. Matt: Não pode ser um da gente!Os dois tinham a máscara do anonymous, o que estava em pé resolve matar o outro enfiando sua espada nas costas atravessando o peito. Todos se assustam. Hike estava com os suprimentos na caminhonete, Matt aponta sua metralhadora para o cara. Max: Atire ne...Nesse momento acontece algumas explosões na pista. O chão fica em chamas e alguns zumbis aparecem com máscaras também, o homem misterioso havia desaparecido. Maicon: Nunca vi algo assim! Eles resolvem descer e matar os zumbis mascarados. Ao terminarem eles foram olhar quem era o homem que havia morrido. Jack retira a máscara, então uma surpresa! Maicon: Víctor! Wilson: Víctor! Mas que droga. Maicon: Meu amigo!Não! Wilson: Podíamos ter impedido! Matt: Como? Não sabíamos quem eles eram e o que estava acontecendo. Maicon: Aquele homem vai morrer! Vamos atrás dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.