Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 34
Um Novo Líder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/34

Depois do que havia acontecido com o grupo de Zarafur, Shark assume o comando, só que as coisas mudam. Ele e os outros voltam para Atlanta e percebem que dois homens haviam sido mortos, Shark então resolve sair de Atlanta e ir morar em outro local.
Alex: Para onde você quer ir Shark?
Shark: Vamos explorar outros locais, não quero mais ficar em Atlanta, aqui se concentram mais zumbis.
Alex: Contamos a Sigmund sobre Zarafur?
Shark: Não! Ainda não.

Shark e seu grupo pegam a estrada. O helicóptero havia sido deixado no topo de um prédio, Mikhael ia com eles também.
Eles chegam em uma cidade cercada,então resolvem ir lá.
Shark: Olá! Tem alguém aí?
Pessoa: Quem são vocês?

Shark então se apresenta e tem uma conversa que fez as pessoas aceitarem eles lá, por um fato também que eles tinham muitas armas fez que as pessoas compreendessem a carência de segurança envolvendo arsenal.

Shark e seu grupo conseguem de alguma forma ganhar a confiança da população daquele lugar, eles buscavam suprimentos, fortaleceram mais as barreiras, Shark fazia decisões importantes para o grupo da cidade sendo considerado como um líder, porém ele não poderia assumir a liderança pois havia já alguém na cidade e esse alguém era um ex-soldado conhecido como Zen, ele tinha uns 50 anos,tinha muita experiência em estratégia e com armas de longo alcance, ele havia aprovado a idéia do grupo de Shark se estabelecer em sua fortaleza, ele era ciente do perigo mas olhava com outros olhos, ele queria uma ação, queria gente que soubesse se defender, em sua cidade não havia gente que sabia lutar contra zumbis, não sabiam usar armas também, eram propriamente ditas como fracas, Zen queria uma grande força de experiência e tática, ele queria que tudo fosse resolvido de seu jeito,era um concorrente para Shark.
Na cidade haviam pessoas de todos os tipos, dentre elas uma garota de cabelo azul claro, ela falava nada e gostava de viver isolada dos outros, seu nome era Beth Roses, não sabia-se sobre sua família. Haviam também cientistas que trabalhavam em biotecnologia. Esses dois viram que Shark estava sem a grande parte de seu braço e foram falar com ele.
Cientistas: Qual é seu nome mesmo?
Shark: Joe Marshall. Esse é meu nome.
Cientistas: Joe, vimos que está sem a boa parte do braço, você nasceu assim ou foi um acidente?
Shark: Foi recentemente, um cara havia cortado meu braço com um machado, ele acabou escapando.
Cientistas: Podemos ajudar você.
Shark: Como?
Cientistas: Trabalhamos na área tecnológica e biológica, podemos vê um jeito de resolver o seu problema criando um braço bionico.
Shark: Estão falando sério?
Cientistas: Sim, há um protótipo na CDC, se fomos até lá com você conseguiremos resolver o problema, não se preocupe com a gente, temos nada para fazer mesmo.
Shark: Muito obrigado! Então vamos à CDC.
Zen: Vocês irão aonde?
Shark: Vamos à CDC, eles vão arranjar um braço para mim.
Zen: Eles não sabem se defender, então será responsabilidade sua.

Zen então se retira e vai para sua casa. Shark, alguns homens de seu grupo e os cientistas partem para Atlanta.

Ao chegarem, percebe-se que as portas da CDC não abriam, as balas não adiantavam para quebrar os vidros que haviam, então Shark pega um lançador de granadas que havia guardado, logo depois ele atira fazendo quebrar os vidros.
Shark: Uau, vamos lá galera.

Eles entram na CDC.
Cientistas: Há uma sala no andar de cima que funciona para criar projetos que curem certas doenças, nós desenvolvemos mais que um braço bionico, criamos um antídoto para o câncer e um maior desenvolvimento de células no sistema imunológico.
Shark: Dá pra explicar.
Cientistas: Você será protegido dos vírus, há substâncias no braço que são fabricadas pelo constante movimento mecânico do braço, é um milagre.
Shark: Quer dizer que eu não irei me tornar um zumbi?
Cientistas: Não temos certeza ainda.

Shark então acha a sala, acha o braço e chama os cientistas.
Eles fazem uns processos de pesquisa utilizando a energia.
Shark: Como há energia aqui?
Cientistas: A CDC tem o seu próprio gerador, mas ela tem um padrão no sistema que é de autodestruição,há certos critérios para isso, um deles é a falta de energia, há células de todos os tipos de vírus, uma vez a energia ter acabado, isso iria fazer com que certos experimentos entrassem em mutação intensa, outros entrariam em colapso de desenvolvimento fazendo uma fuga, não sabemos o impacto que isso iria dá, por isso a autodestruição era necessária.
Shark:...

Os cientistas já ficavam um bom tempo desenvolvendo um aprimoramento do braço até que finalmente ele é colocado.
Shark: Isso é bom demais, ele é forte, dá pra usar como escudo.

Eles saem da CDC e voltam para cidade já a noite. Mikhael estava vivendo com as demais pessoas da cidade. Ao chegarem, Zen fica com raiva de Shark por demorar muito.
Zen: Demoraram muito, o seu braço...
Shark: Valeu a pena a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.