Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 21
Judas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/21

Voltando ao momento em que o helicóptero estava indo para Atlanta, Alex e seu grupo haviam desistido de procurar Max e os outros. Eles então voltaram para Atlanta.

Mikhael: Por favor cara, não podemos vim pra cá, Rarufel avisou que...
Rafael: Dane-se o que ele disse, eu já estive com eles, lá é mais seguro, nós fazemos favores e eles nos oferecem segurança. Vamos logo com isso! Pouse em um desses prédios!

O helicóptero estava pousando no prédio em que Zarafur morava.

Zarafur: Ora ora! Você Rafael? E quem é esse? Um dos novatos que Max disse que vocês encontraram?!

Rafael: Ele é apenas um covarde que sabe pilotar um helicóptero. Seja o que Max falou pra você, é tudo mentira!

Zarafur: Admito que fiquei surpreso ao vê um helicóptero no céu novamente, saudades do meu tempo hahaha. Os tiras nunca me pegavam! Tá... Então diz aí, como acharam Rarufel?

Rafael: Não encontramos ele!

Zarafur: Você está mentindo também! Eu vi que Rarufel estava com eles.

Mikhael: Eu estive com Rarufel, ele me falou sobre você e Sigmund. Os Negociadores...

Zarafur: O quê sabe sobre eles?

Mikhael: São as pessoas que você quer encontrar, elas possuem abrigo, armas e drogas...medicamentos... Não sei ao certo, Rarufel pertence a esse grupo.

Zarafur: Interessante! Quero você no meu grupo garoto, você será útil por saber pilotar um helicóptero hahaha, mas terá que me ensinar!

Rafael: Eu posso dizer onde eles estão.
Zarafur: O quê vai garantir que eu acredite em você? Você pode está montando uma cilada pra mim.
Rafael: Mostre a eles que vocês sabem onde estão, mas não são vocês que aparecerão...
Zarafur: Vamos entrar e conversar...

Enquanto isso Max e seu grupo estava chegando na casa de Alice.

Michelle: Jonh!
Logan e Alana: Papai!

Alice: Onde está Nakata?
Max: Vocês ficaram aqui?
Alice: Eu já te disse, não vou embora!
Max: Aquele helicóptero... Quem...
Vitória: Rafael e Mikhael! Mikhael sabe pilotar helicóptero, acho que Rafael vai nos entregar! Ele estava falando sobre ficar aqui e não ir embora!
Max: Droga!
Alice: E não é só isso, Edu desapareceu na floresta e Violetta apareceu em nossa porta desmaiada!
Entrando em casa, todos estavam discutindo sobre o que fazer, até que Jack chega.

Max: Você tem uma moto agora?
Jack: Aqueles malditos estão com Violetta! Preciso da ajuda de vocês!
Matt: Ela está aqui! Apareceu na porta dormindo. Não estamos entendendo.
Jack: Espero que não seja vocês que fizeram esta carta só pra me trazer pra ajudar vocês. (dando a carta pra Max).
Max: Não fomos nós!

Jack entrou e viu Violetta deitada na cama.

Alana: Onde está Rex?
Jack :... ele... ficará bem!
Alana: Mas onde ele está?
Michelle: Alana deixa o Jack a sóis com Violetta!

Jonh então fica na frente de casa com Logan.

Jonh: Acho que temos que ir embora filho. Sem Nakata e sem Edu!
Logan :...a culpa é minha!
Jonh: Você não tem culpa do que está acontecendo!
Logan :eu...eu... ati...

De repente veio alguns zumbis da floresta.
Jonh estava matando uns com uma faca.
Jonh: Vai pra casa Logan! Jonh então mata os zumbis e vai pra casa. Logan: Nenhum deles era Edu? Jonh: Não.
Max: Não podemos ficar mais aqui! A qualquer hora Zarafur pode aparecer!
Então nota-se um cheiro de fumaça, alguma casa estava pegando fogo.

Enquanto isso em Atlanta.
Shark: Silas é um grande covarde Zarafur!
Zarafur: Se achava isso, então por que o ajudou?
Shark:...
Zarafur: Esse é seu castigo agora, se você superar a perda de um braço em pleno apocalipse dos monstrinhos, você é digno de ser meu capanga! Se não... você é um puro sinônimo de merda!
Shark então se retira e fica pensativo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Jonh matou 8 zumbis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.