Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 17
O Preço da Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/17

Jack, Violetta e Rex estavam indo em direção em que se localiza o hospital, estavam indo além das estradas, até que avistaram um parque de diversões.
Violetta: Olha Jack, vamos lá por favor!
Jack: O Park não está funcionando Violetta! Vamos continuar andando.
Violetta: Não podemos ir tão longe, temos que voltar ainda né.
Jack: Sim...é mesmo, Ok vamos ficar aqui mas amanhã vamos dá uma olhada nesse Park, vamos procurar uma casa segura pra dormir.
Ao amanhecer, Rex acorda Violetta a lambendo.
Violetta: Jack podemos trazer os meus amigos pra cá né? Vai ser muito legal!
Jack: Violetta... é... Nós não vamos voltar!
Violetta: Você está brincando né Jack?
Jack: Sim... É... estou brincando! Vamos voltar mas depois de olhar esse Park!
Violetta: Eba! Vamos Rex!
Jack: Espere por mim! Não fique tão distante de mim.

Entrando no park, eles viram vários brinquedos abandonados, não havia energia.
Jack: Deve haver uma fonte de energia aqui.

Achando uma cabine que descia para a fiação, Jack pediu para que Violetta o esperasse na entrada. Ao achar uma alavanca ele a aciona fazendo ativar uma parte dos brinquedos. Um deles era a montanha russa e havia um carrossel também.

Violetta nesse instante corre para o carrossel.

Violetta: Uhu! Olha só eu Jack!
Jack: Eu disse para você me esperar aqui na entrada.
Violetta: Me desculpa eu não resisti a ansiedade.
Jack: Não vou me perdoar se algo acontecer com você!
Violetta: Vem pro carrossel Jack!
Jack: Não muito obrigado mas recuso.

Jack estava se distraindo ao ver o tiro ao alvo, alguma coisa o fazia pensar no seu passado. Ele estava ficando nervoso, ficou pelo menos um minuto pensando até que ouve um grito de Violetta.
Violetta: Jack! Socorro!

Violetta estava na montanha russa e Rex tinha acabado de acionar o botão que liga acidentalmente.
A montanha russa começava a andar e aumentava sua velocidade.

Jack: Cachorro idiota! Por que fez isso? Violetta!

Jack corre para o gerador para desligar a energia, mas a alavanca não estava enterrada, então ele pega seu machado e bate no gerador até desligar. Desligando, ele corre para onde supostamente tinha parado o carrinho da Violetta, mas percebe-se que estava vazio.
Jack: Violetta!

Enquanto isso no bairro de Alice, Logan e Edu estavam perto de casa, estavam jogando bola perto das árvores.
Edu: Olha só, um zumbi. Vamos acertar ele com um chute hahaha.
Logan: Acho melhor voltarmos pra casa Edu!
Edu: Deixa de ser medroso Logan. Olha só eu vou jogar umas pedras nele, hahaha tome essa, mais essa e essa também.
Logan: Eu estou indo pra casa.
Edu: Me dê essa bola!
Logan: Não Edu, não!

Os dois garotos estavam puxando a bola como cabo de guerra até que Edu venceu por ser mais forte, pois ele era gordinho, Logan era mais magro.

Edu: Cobrança! Tome essa seu zumbi de merda.

O chute acabou matando o zumbi.

Edu: HEADSHOT! Eu sou demais! Viu Logan não foi tão... Haaaaaaa! Socorro.

Um zumbi aparece de uma árvore e tenta pegar Edu. Logan tinha uma arma escondida e tenta atirar no zumbi. Até que ele atira no braço de Edu.

Edu: Aí! Logan o que você fez?

Nesse momento Logan larga a arma e corre pra casa chorando.

Logan: Abram a porta!

Michelle: Logan! Meu filho! O que está fazendo aí fora!

Logan: O Edu, ele está em perigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Edu matou 1 zumbi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.