Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 15
Descontrole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/15

Depois de Hike ter visto a mensagem ele fica nervoso e sai matando muitos zumbis para descontar sua raiva.
Max: Hike! Acalma-se! Daremos um jeito, eu prometo a você.
Hike: Você não pode me prometer isso. Esse mundo, não conhecemos, coisas inesperadas acontecem, e tendem a ser de consequências negativas. Eu irei à Atlanta. Eu mesmo acabarei com todos aqueles vermes.
Max: Espere! Temos que fazer isso juntos, talvez possamos negociar uma troca. Damos parte do que temos a eles. Precisamos planejar como faremos isso mas se for preciso, teremos que fazer uma guerra.
Enquanto isso Rarufel e Mikhael estavam comendo o que haviam achado nas casas.
Mikhael: Eu não entendo Rarufel, por que não tentamos entrar no grupo deles, dizemos que viemos de um outro lugar. Eu quero muito está protegido, aqui fora é arriscado.
Rarufel: Se você ir, eles irão desconfiar de você e ficarão o limitando para certas coisas, você certamente não poderá sair e estará de supervisão. Eu sei que você quer está seguro, mas nunca estará enquanto você não se adaptar a esse novo mundo, você precisa ser forte!
Enquanto isso na casa de Alice, Rex já estava bem melhor pois Nakata havia aplicado alguns medicamentos e limpado o cão, Rex estava sendo cuidado por Michelle.
Edu: Violetta eu posso dá o nome dele de Spike? É muito melhor que Rex, é mais criativo.
Violetta: Não! Rex está bom.
Edu: Mas para mim será Spike.
Logan: Você deveria o chamar de Rex, seu bobo, ela o achou primeiro.
Edu: Não me chame de bobo seu idiota!
Michelle: Crianças,chegam, vão brincar de algo lá em cima, eu irei vê como está o Rex.
Edu: Argh... Rex...
Max e Hike já tinham chegado e falaram o incidente.
Max: Preciso de alguém para ajudar a resgatar Nakata, só iremos tentar fazer um acordo, vamos levar parte dos suprimentos para eles.
Jonh: Eu topo!
Matt :Eu também!
Jack: Isso talvez não acabe bem, eu vou embora, Violetta! Vamos!
Violetta: O quê? Não podemos ir!
Max: OK Jack, respeito sua decisão.
Jack e Violetta foram conversar a sóis.
Jack: Só iremos visitar novos locais, eu não posso ir sem você.
Violetta: Tá bom!
Violetta estava se despedindo de seus amigos.
Max: Se cuida cara.
Jack: Eu sempre me cuido.
Jack e Violetta foram embora e Rex os seguiu.
Edu: Não é justo! Eu também gosto dele.
Rarufel e Mikhael estavam andando na floresta até que viram alguns zumbis nela, tinham zumbis atrás deles também, Mikhael ficou desesperado e saiu correndo até que caiu na rua de Alice.
Mikhael: Socorro! Alguém me ajuda!
O grupo estava atirando nos zumbis de cima da casa.
Matt o puxa para dentro.
Matt: Quem é você?
Mikhael: Eu sou Mikhael Johnson, obrigado por me salvar!
Max: Você veio de algum grupo?
Mikhael: Não!
Max: Me desculpe mas não posso ter a segurança de que você está falando a verdade, nós estamos em conflito com um bando de terroristas.
Mikhael: Eu juro que não sou um deles! Tem...tem... Um cara vigiando vocês, eu... Eu... Não sei se ele trabalha pra essa gangue mas ele está vendo vocês faz um tempo!
Max: O quê?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Hike matou 10 zumbis.

Matt matou 3 zumbis.

Max matou 2 zumbis.

Jonh matou 2 zumbis.