Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 13
Queremos Voar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/13

Max estava olhando um retrato da família de Alice até que viu seu marido e sentiu algo estranho, parecia saber de algo a mais naquele momento mas não conseguia reconhecer o que era exatamente, ele depois subiu em cima da casa e olhou para o helicóptero. Passado alguns minutos ele resolveu falar com Alice a respeito do helicóptero, Max: Oi Alice, preciso saber se seu marido sabia pilotar realmente este helicóptero.
Alice:Sim, ele sabia, o veículo tá meio que sem combustível e algumas peças. Eu não entendo dessas coisas, havia vezes que meu marido Daniel ficava muito tempo longe de casa.
Max: Daniel...
Alice: Conhecia ele?
Max: Não...só acho familiar esse nome. Eu queria propor uma busca por combustível, e depois planejarmos para onde possamos ir, acho que devemos ir embora, essa gangue sabe que estamos com armas e suprimentos, eles vão querer isso,a ameaça tá sendo mais eles do que os próprios zumbis.
Alice: Eu deixo vocês pegarem o helicóptero mas eu fico com a Jessie.
Max: Você não pode ficar aqui, não entende o perigo que está nessa área.
Alice: Eles sempre estiveram em Atlanta e nós nunca tivemos problemas, foi só aparecer vocês e... preciso de um tempo, por favor.
Max :OK

Max nesse momento vai para a sala da casa falando a respeito do que podia ser feito para o helicóptero funcionar. Matt,Rafael e Vitória queriam ir com Max a procura dos recursos necessários. Pegando um carro na garagem e seguindo o mesmo caminho que Max havia levado os zumbis, eles viram alguns veículos militares quase destruídos e dois helicópteros do exército. Max: Eu tinha visto esse lugar naquele dia que te encontrei Matt, esses helicópteros talvez não funcionem mas podemos aproveitar algo aqui, vamos ver também se há munição. Rafael: Eu e a Vitória vamos entrar neste prédio e checar. Max: OK Matt: Você já foi naquele hospital? Max: Não, nunca fui lá. Depois vamos com Nakata para ver o que podemos aproveitar lá. Rafael e Vitória estavam checando o prédio e se depararam com alguns zumbis e os mataram. Vitória: Eu acho que devemos dar um fora e ir pra bem longe daqui. Rafael: Esse grupo é forte mas Zarafur precisa da gente por algum motivo, se oferecer-mos o que temos para eles, talvez nos deixe em paz, podemos nos unir, é só haver um acordo. Vitória: Você só pode está brincando né, Zarafur nos quer para ser-mos escravos dele.Rafael: Se demonstrar-mos ser fiéis a Zarafur talvez ele nos aceite como soldados de sua gangue. Nós dois, se o grupo todo for assim ele não vai querer, ele sempre quer alguém para escravizar. Vitória: É, mas isso não vai rolar, se a idéia do helicóptero não der certo eu caio fora com você. Max: Acho que só combustível desses helicópteros e resolve, tem um problema também mas vou resolver. Matt: Desde quando você entende de helicópteros? Max: Desde hoje talvez. Matt: Sua memória está voltando? Eu sei que você não sabia de nada, e não sabe o próprio nome, mas talvez você era um piloto de helicóptero. Max: Até pode ser. Vamos começar a pegar esse combustível, tenho que pegar algumas ferramentas lá. Rarufel estava observando o que eles estavam fazendo. Mikhael: Então eles têm um helicóptero, que legal, já podemos nos unir a eles? Rarufel: Ainda não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Vitória matou 5 zumbis.

Rafael matou 2 zumbis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.