Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 10
Viver X Sobreviver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/10

Um novo dia começava, Zarafur estava bravo por Rarufel ter escapado, Silas: Aqueles irmãos asiáticos mataram meu grupo. Aqueles desgraçados! E ainda pegaram as katanas! Zarafur: Aqueles homens eram inúteis, só sujavam nosso grupo com péssimas habilidades de sobrevivência, temos ainda em torno de 10 homens, mais dois grupos de 5 virão amanhã, mas você Silas FRACASSOU, não é atoa que botei os piores com você, porque você é ruim mesmo! Silas: Mas que droga está falando? Até ontem eu era um dos melhores! Zarafur: As idéias vivem mudando, você pode ter sido menos ruim ontem mas hoje eu o considero um merda inútil, saia daqui! Silas Argh! Shark: Agora que você está aqui Zarafur, eu posso ir por conta própria achar aqueles desgraçados! Eu sou muito melhor que Silas, e ao descobrir a casa daquele grupo eu revelarei a localização. Zarafur: Tá tá, tudo bem, eu estou pensando em esquecer eles. Mas eles podem querer voltar e me confrontar, mas seja o que for, sofrerão da pior maneira possível!
Enquanto isso na casa de Alice, Matt: Hoje eu sei de um local pra irmos. Jonh: Eu irei com vocês. Jack :Esperem! Violetta comeu alguns de seus suprimentos, estou infelizmente devendo a vocês, eu devo ir também. Max :Ok! Vamos lá!
Depois de alguns minutos de caminhada eles chegaram no corpo de bombeiros, Matt: Eu era bombeiro, eu trabalhava aqui, eu... não fazia idéia de que o mundo estaria como está hoje, eu apenas vivia sem se preocupar com amanhã, porque um dia parecido estava reservado, eu vivia, agora sobrevivo pensando se amanhã eu estarei vivo. Max: Tudo bem, estaremos juntos, nem que seja para cairmos fora daqui mas podemos resistir aqueles caras, eles estão ficando em pequeno número aos poucos, temos uma casa protegida e longe, qualquer coisa matamos eles de cima. Eles estavam andando e matando zumbis pelo caminho e pegando água e suprimentos. Jack: Vocês não devem subestimar o que eles podem fazer, já vi cada tipo pessoa nesse mundo e não confio mais em ninguém, por isso vou embora em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Jack matou 8 zumbis.

Max matou 6 zumbis.

Matt matou 5 zumbis.

Jonh matou 2 zumbis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.