Some Kind of Wonderful escrita por Little Alice


Capítulo 12
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677893/chapter/12

Rosie,

Eu espero de verdade que você pegue e leia essa carta, exatamente como fez da última vez, porque era esse mesmo meu objetivo. A gente sempre pode usar velhos comportamentos a nosso favor, certo? Mas se você não for Rose – ou se for uma Rose, mas não tiver cabelos flamejantes que brilham de um jeito encantador sob a luz do sol poente ou sardinhas delicadas que me fazem lembrar todas as constelações do céu –, por favor, ignore tudo isso e pare de ler agora. Você definitivamente não está interessado em uma declaração de amor de um adolescente meio perturbado de dezesseis anos.  

Sei que deveria te dizer essas coisas pessoalmente, seria o mínimo, mas depois que terminei de ler Persuasão (um dos seus presentes de Natal), achei que a ideia soaria promissora, mesmo que eu não seja nenhum Frederick Wentworth. Também achei que seria divertidamente irônico se você encontrasse a carta por acaso e a lesse por curiosidade, porque foi bem assim que nossa história começou e eu provavelmente não estaria apaixonado por você agora se não fosse por isso. Talvez ainda estivesse, porque sempre te achei adorável, mas as coisas certamente seriam muito diferentes.

O fato é que eu gosto de você, Rosie. E sinto muito se não fui muito claro com relação a isso, Alvo sempre diz que eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo. Eu queria ter te dito isso quando nos beijamos debaixo do visgo, queria ter te dito que você é especial para mim de um jeito que ninguém mais poderia ser. E nem quero ter que pensar em como nossas famílias provavelmente vão nos odiar por causa disso por enquanto. Então, se existe uma possibilidade remota de eu também ser especial para você, me encontre amanhã à meia-noite na Torre de Astronomia.

Com amor, 
Scorpius


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas? Para quem não sabe, Frederick Wentworth é um personagem do livro Persuasão que se declara por meio de uma carta (e eu espero que isso não seja um spoiler). Bom, espero também que a carta não tenha ficado melosa nem nada, afinal, Scorpius é um adolescente e acho que ele não escreveria nada muito sentimental em uma carta, mas uma coisa mais descontraída hahaha. O próximo capítulo já é o último (e estou tendo probleminhas para escrevê-lo), mas agradeço a todos que acompanharam a história até aqui. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Kind of Wonderful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.