Os caçadores escrita por Penetrelvis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677869/chapter/1

Talvez esse não seja o tipo de historia que seus pais contavam pra você quando você era criança, mas partircularmente você ja deve ter ouvido falar dos tais "caçadores"? Não falo de caçadores como aqueles que sentem medo do que caçam e não sabem se virar sozinhos sem suas preciosas armas, falo de caçadores que utilizam de seu corpo como uma arma contra suas caças, que iriam até os confins da terra para matar a sua presa, falo de caçadores que a propria fera não é o que caçam e sim o que eles realmente são...monstros, mas o que realmente caçavam, cervos, passaros, ursos...Não! A 12 anos quando os caçadores surgiram, com eles apareceram criaturas conhecidas como "Feras Bestiais", elas se diferenciam dos animais e feras pelo fato de que são uma fusão entre animais e seres humanos, elas são criadas em um ritual com o sangue de animais diferentes e combinadas ao corpo de uma pessoa por meio de uma estranha magia conhecia "Magia de Sangue", acredito que se vocês vissem uma mistura de lobo, urso e alce ficariam assustados e correriam.
Tudo começou a 12 anos quando um garoto de 16 anos conhecido como Gabriel, resolveu se aventurar em um acampamento, a principio quando chegaram no acampamento durante o dia e montaram as barracas, acharam que o local seria adequado para passar a noite, eram 30 escoteiros...
Logo quando começou a anoitecer, um dos chefes pediu para Gabriel ir até o mato para montar uma armadilha, o garoto tinha acabado de montar sua armadilha quando ele se depara com duas árvores com marcas de garras e muito profundas, dava a entender que era um urso, mas quando ele olhou pro chão, uma pegada muito estranha que não parecia ser de urso ou lobo, mas indicava que de quem fosse aquela pegada, certamente era algo que ele nunca tinha visto e... era muito MUITO grande, felizmente ele pediu a um dos chefes para que visse aquilo, e como esperado, o chefe disse para ele apenas não contar a ninguem o que viu.
Quando a noite chegou, bom, ficar em volta da fogueira e jogar cartas depois da janta foi algo meio inevitavel, mas logo quando todos foram dormir, o chefe pediu para um dos escoteiros permanecer acordado para cuidar do acampamento, certamente Gabriel se ofereceu ( até por que ele não aceitou a ideia daquela "coisa" esta longe do acampamento),três horas se passaram e nada de som quando ele se depara com uma figura escondida entre as árvores, grande demais para um urso, a principio a figura apenas o olhava, mas ela não fez nada, apenas estava observando o acampamento, e então, ela correu, por mais que fosse um problema ele sair de seu posto, ele precisava ir atrás dela, e então ele pegou um facão e correu atrás da fera, indo mato a dentro, ele não podia deixar algo como aquilo matar seus companheiros, ele precisava proteger eles, mesmo que isso custasse a vida dele, depois de correr atrás da fera ele chega a uma área aberta, e de dentro das árvores, sai uma criatura com mais de 5 metros de altura, tinha cabeça de lobo com chifres de alce, seus braços eram enormes e seu corpo era coberto por uma pele muito dura com pelos em suas costas e cabeça, com um facão não seria possivel cortar a pele da criatura, mesmo assim, se ele corresse para o acampamento, colocaria em risco todos os seus amigos, se corresse para a floresta em direção cega, estaria condenando a si mesmo, então, era hora de lutar, naquele momento, todo o medo, angustia e arrependimento foram deixados para atrás.
Ele começa correndo em volta da criatura, como seus braços eram longos ela estende o braço direito de forma como se quissesse penetrar com suas garras em seu corpo, porém ele é capaz de desviar do ataque com facilidade, ele corre para baixo de suas pernas aonde seria mais dificil de ser atingido, a criatura levanta a perna esquerda e com o facão ele faz um corte não tão profundo em sua perna direita para debilitar a criatura, ela cai de joelhos, enquanto isso ele sobe em seus pelos na suas costas, e tenta chegar a cabeça, mas parece que a criatura não era idiota, ela o pega e arremessa a uma distancia de 15 metros para longe dela, quando ele se levantou, viu que tinha um corte em seu braço direito, isso era ruim pois ele era destro, então ele trocou o facão para a mão esquerda, parecia que os dois se infrentavam de igual para igual, eles se olharam e naquele momento ele sabia que não poderia ser humano, ele teria que ser uma fera para poder matar aquela criatura, então como forma de anunciar a batalha, a criatura solta um grito, que parecia mais um amontuado de pessoas gritando por suas vidas, mas tinha algo errado, ele não sentiu medo ao ouvir aquilo, ele sentiu uma vontade de mostrar que era mais forte, então ele também gritou, seu grito foi capaz de acordar seus chefes, e isso fez com que eles notassem que Gabriel estava fora de seu posto e provavelmente estava ferido, o rosto dele mudou, ele estava queimando de raiva, e queria abrir a criatura em dois, naquele momento ele não era mais o Gabriel.
Então os dois avançaram com velocidades muito parecidas, para uma pessoa aquilo era rapido demais, a criatura tentou deu um soco em direção ao garoto, mas ao invés de desviar o garoto ficou parado e parou o ataque da criatura com as proprias mãos, ele não aguentaria muito tempo, e antes que a criatura colocasse mais força em seu golpe, ele rolou para a esquerda da criatura assim dando tempo suficiente para ele cortar ambas as pernas e fazer a criatura ajoelhar, dessa vez ele não iria errar, ele se agarrou a pelo nenhum, ele correu para as costas dela, quando viu a mão da criatura vindo em sua direção, ele pulou e desviou do golpe, porém com o seu pulo ele perdeu o equilibro e caiu novamente no chão, mas dessa vez ele estava de pé, ele correu para 10 metros longe da criatura, e quando olhou pra trás a criatura o pegou pelas costas com a boca, felizmente ela pegou o colete dele e começou a sacudir ele de um lado para o outro, em uma tentativa de se livrar ele tira o colete e cai no chão, destraida com o colete e ainda achando que era o garoto, ele corre para trás e se coloca na posição de preparado, ele percebe que seus ataques não são tão efetivos, e que seu braço já estava sangrando a muito tempo, uma hora quem iria cair, certamente não seria a criatura.
Com muita preocupação, os chefes deceram junto de alguns escoteiros e estavam tentando chegar no local, acredite, Gabriel correu por 10 minutos então certamente ele estava muito longe, em uma ultima tentativa de desespero, ele fica calmo, mantém seus olhos parados, e espera a criatura avançar, então a fera corre em sua direção, e utiliza de seu braço direito de forma como se quissesse acabar com um unico ataque, o garoto abre os olhos, desvia do primeiro ataque, e sobe pelo braços da criatura, ela tenta arremeçar o garoto para longe, jogando seu braço para cima, então o garoto solta o braço da fera, e miranda para baixo, ele desce a 20 metros de distancia do chão, a criatura estava usando seus braços para atacar, mas ele desvia de cada um de seus ataques, sabendo que não teria sucesso, ele mira no chifre da fera, cortando o chifre fora, a criatura grita de dor, e ele sorri para ela como se aquilo não fosse nada, o tempo passou, e em uma troca de ataques ambos estavam, gravimente feridos e o chão já estava praticamente vermelho de ambos os sangues, mas Gabriel não podia atacar, seu facão avia quebrado em pedaços, então ele lembra que o chifre da criatura estava no chão, ele pensou que poderia usar aquilo como forma de ataque, mas teria que ser certeiro, ele corre para cima da fera, passa por baixo das suas pernas, e então pega o chifre, ela se vira ataca ele, ele é capaz de desviar e então ele pula para o braço dela, correndo como se nada mais importasse ele crava o chifre em seu peito e a criatura grita de dor enquanto o sangue jorrava, a criatura joga ele com toda a força para longe, dessa vez sua ele não consegue levantar, seu braço esquerdo estava quebrado, e ele sentia que umas de suas pernas estava muito debilitada, além de 3 costelas quebradas, então a criatura corre para cima dele, e antes que pudesse matar ele, ela cai morta na sua frente, ele deita no chão, e a ultima coisa que vê são seus companheiros chegando, e então...ele apaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.