Naruto e Hinata Uma nova Historia escrita por Uzumaki1821


Capítulo 8
Cap- 8 Solitários


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar um hoje! Talvez seje curtinho mais é melhor que nada... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677824/chapter/8

– Sensei, quem é esse Sasuke que você tanto fala?- Pergunta Kin.

– É meu antigo colega de equipe... junto com ele e Sakura-chan formavamos o antigo time 7. - disse Naruto com um sorriso no rosto recordando dos velhos tempos- mais ele fugiu da vila e virou um ninja renegado.

– Por acaso ele é o tal de Uchiha Sasuke, o irmão de Uchiha Itachi? Um dos ninjas mais habilidosos de Konoha?!- pergunta Hiroki.

– Sim! - confirma Naruto.

Kin faz uma cara de surpresa.
– Nossa, vocês eram amigos? - pergunta kin curiosa.

– Sim! E rivais...- Naruto ri nessa parte- um sempre tentava superar o outro- disse Naruto se refirindo a ele e Sasuke.

– Devia ser interessante...- mais porque ele foi embora? - pergunta kin.

– Pelo o que ouvi, o Itachi dizimou o clã Uchiha inteiro... até os próprios pais, só deixou vivo o irmão, o Sasuke que fugiu da vila em busca de poder e vingança! Foi isso que ouvi.- disse Hiroki.
– Exato- confirmou Naruto. - chegamos!

Disse Naruto se refirindo em terem chegado no Ichiraku.

– Naruto-san! Como vai?- comprimenta Ichiraku

– Bem! Ichiraku, conheça meus alunos, Esse é o Hiroki e essa é a Kin!- responde Naruto

– Ah, Hiroki- san! Seje bem vindo denovo, agora você é aluno do Naruto?- Pergunta Ichiraku.

– Sim! Não é demais?- diz Hiroki
– Vocês já se conhecem?- pergunta Naruto.

– Claro! Eu também conheço a Kin-chan, eles vem aqui pelo menos duas vezes no mês!- disse Ichiraku.

– É!- responde Kin.

– O que vocês vao querer? O de Naruto eu ja sei!- pergunta Ichiraku

– Um Yaksoba!- diz Kin- com legumes e verduras!

– Eu quero um lamen no capricho como o de sempre! Adoro lamen- disse Hiroki.
– Você gosta de lamen?- pergunta Naruto.

– Ah sensei, prepare o bolso, esse ai come não sei quantas tigelas quando vem aqui.- disse Kin rindo

Naruto o olha e diz.

– Interessante...

●●●●●●●●●●●●●●●●●

Akira adentra o clã e topa de cara com seu pai, ele tenta desviar o caminho mais seu pai o chama.

– Akira, porque não fala comigo? Eu sou seu lider e exijo respeito!
– Que é! Quer dar mais lições tipo: aquele cara não pode ser seu sensei, seu irmão nao pode ser lider, você tem que dar exemplo...

– Akira! Venha aqui! Não me trate assim! Sou seu líder e pai!- grita Henji.

Akira da as costas para o pai que grita

– Não dê as costas a mim Akira! Olhe para mim!
Akira não dá ouvidos e continua andando quando sente um choque nas costas e depois cair no chão se contorcendo, ele olha seu pai que fez um jutsu Raiton na mão.

– Você tá louco? Quer me matar? Seu desgraçado!- grita Akira.

Henji fica zangado e almenta a potência do jutsu e o faz de novo em Akira que fica se contorcendo no chão e gritando de dor.

– Vou te ensinar a como tratar seu lider!- disse Henji zangado.

Ele fez menção de usar o jutsu denovo mais Akira toma força, se
e se esquiva do jutsu e salta para trás e tomba no chão.

– Para com isso!- disse ele- Akira gritando.

Henji se aproxima e almenta ainda mais a potência do jutsu e o faz em Akira denovo. Akira cospe sangue e se contorce no chão.

– Agora você aprende a respeitar seus superiores! - diz Henji desfazendo o jutsu e se virando para ir embora.

Akira toma força e se levanta para revidar. Ele faz selos e grita.
– Seu desgraçado! Vai pagar por isso!- grita Akira.

Uma grande esfera de água prende Henji que antes mesmo de escapar ja foi pego por um outro jutsu.

– Raiton: Raio celestial!

O jutsu devastador cai em cima de Henji que seria eletrocutado se Não fosse uma barreira de Barro não tivesse impedido o jutsu. A barreira havia sido destruida e atrás dela estava Naomi que estava chorando e apoiada nos joelhos cansada.
Akira corre até a mãe e nisso o jutsu Suiton se desfez e Henji foi libertado já sem fôlego.

– Mãe! A senhora podia ter morrido! Eu usei forca minima do jutsu... o céus, que diabos a senhora está fazendo?- diz Akira desesperado.

– Eu que pergunto! Que palhaçada é essa? Querem se matar? Chega vocês dois! Eu não aguento mais isso! - grita a mãe dele.

– Ele começou a me atacar com jutsus me eletrocutando! - disse Akira zangado
– Ele deu as costas a mim! Eu tinha ensina-lo a respeitar o seu lider.- disse Henji em defesa.

– E você pretende educa-lo usando jutsus rank A?- grita Naomi zangada.

– Chega! Eu vou embora desse inferno! Pra mim chega.

– Não permitirei isso! Se você sair do clã não ouse pisar aqui denovo! - grita Henji

– Feito! - grita Akira
Akira sobe para seu quarto seguido de sua mãe

– Não fassa isso! Tomar decisões de cabeça quente não é bom! Sai tudo errado. Você sabe como é seu pai, nao precisa fazer isso...- tentava Naomi convencer o filho a ficar.

– Já está decidido!- diz Akira zangado.

Akira juntava seus objetos numa mochila e suas armas ninjas em outra menor.

– Não vai, você não tem pra onde ir.- diz a mãe chorando
– Não chore mãe! Eu me viro, nao torne as coisas mais difíceis.- diz Akira fechando as mochilas e fazendo um bushin.

Naomi segura o braço do menino e o abraça bem forte

– Cuidado então! Você tem certeza mesmo? Esse caminho não tem volta.- diz ela.

– Sim!- diz Akira firme.

Ele sai pela janela de seu quarto e seu bushin desce as escadas.

Akira sai de casa pelos fundos do clã após saltar pela janela.
Ele começa a correr sem rumo com apenas duas mochilas na mão quando sente que seu bushin foi eliminado pelo seu pai tentando impedi-lo de sair foi por isso que ele mandou um bushin em seu lugar enquanto ele fugia pela janela.

●●●●●●●●●●●●●●●●●

– Você tem certeza Hiroki-kun?- pergunta Kin preocupada

– Eu preciso derrota-lo de todo jeito!
Uma batalha começara ali no Ichiraku que faturava mais grana a cada tigela que Naruto e Hiroki comiam em suas apostas de quem comia mais lamen dos dois.

Hiroki ja havia comido 16 tigelas e Naruto acaba de terminar a 17.

– Usando bushin é roubo sensei!- disse Hiroki quase passando mal.

– Nada disso! Cada um com sua esperteza!- Responde Naruto.
Após mais cinco tigelas Hiroki desabou no chão e Naruto correu pro banheiro do local para vomitar tudo.

Kin foi até Hiroki que estava triste por ainda ter perdido.

– Gente! Eu vou pagar a conta- disse Naruto ofegante indo até o Ichiraku que ria.

Naruto quase desmaia ao ver a conta que saiu bem alta

– sensei, eu ajudo a pagar...- disse Hiroki se levantando e pegando sua carteira
– Não! Eu disse que pagava, entao eu pago.- disse Naruto pagando o Ichiraku e se dispidindo dele.

– Acho que vou pra casa... - disse Hiroki.

– Eu tambem, tchau sensei, tchau Hiroki-kun! - disse Kin correndo.

– Onde você mora Hiroki-kun?- pergunta Naruto curioso.

– Em um apartamento no mesmo prédio que o seu, Tsunade-sama me arranjou um apartamento lá. - responde o garoto.
– Sério? Eu morava lá até um tempo desse. Mais como você se sustenta financeiramente, ja que, você mora sem os pais...- pergunta Naruto

– Tsunade-sama me visita todo mês e me dá uma boa quantia de dinheiro por mês para pagar o aluguel do apartamento e comprar o que quiser e comida mais eu economizo bastante. Sabe, é bem triste morar lá sosinho, se não fosse pelo menos a Kin-chan ser minha amiga eu acho que seria pior...- responde o Hiroki triste.

Naruto se comove com a historia do menino.
– Eu sei bem como é, eu passei por isso durante minha vida inteira... nao é fácil viver sem pais...

– É, mais eu acho que vou embora agora, tenho coisas a fazer.- disse Hiroki.

– Tabom, mas se você quiser desabafar, conversar sobre isso estou a ouvidos, de igual pra igual. - disse Naruto segurando o ombro de Hiroki.

– Obrigado sensei!- disse Hiroki indo pra casa
Naruto segue o caminho de casa e Hiroki ia no caminho de casa quando testemunha uma cena que nunca pensou ver um dia: Akira estava num banco chorando com duas mochilas ao seu lado.

– Akira? O que aconteceu?- perguntou Hiroki surpreso.

– Não é da sua conta!- diz ele mostrando o rosto.

Os olhos estavam vermelhos de chorar e isso deu uma pena no Hiroki que se sentou ao lado de Akira.

–Não quer conversar?
– Vai embora!- grita Akira jogando um kunai em Hiroki que apenas a parou com a mão.

– Não irei assim que você me contar porque está chorando...- disse Hiroki

– Por quê? Pra você depois ficar zoando de mim? Um garoto que foi expulso de seu clã? Pelo próprio pai?- diz Akira com ódio

Hiroki se assusta com o dito mais logo diz

– Entao foi isso? Não tenho motivos para fazer isso... eu sou um infeliz também.
Akira olha para Hiroki que começa a dizer

– Meus pais morreram e a oito anos eu vivo solitário nesse mundo, só com a Kin como amiga.- diz Hiroki

Akira não sabia disso.

– Você tem aonde ficar agora?- pergunta Hiroki

Akira balança a cabeça negativamente.

– Olha, se você quiser dormir lá na minha casa por alguns dias, só alguns dias até você arranjar um lugar pra você morar você pode.
Akira da uma gargalhada e responde

– Eu? Dormir na casa de um companheiro de equipe que é meu rival e alem disso é menino. Isso é estranho, tu e Gay?- pergunta Akira rindo

Hiroki fica vermelho de raiva e responde

– Não! Só estava prestando solidariedade a você, se você não quiser é so dizer não seu canbayaryou( babaca).

Hiroki se levanta e ja vai embora quando Akira diz

– Foi mal, eu irei mais só por algum tempo!- disse Akira se levantando e seguindo Hiroki.

Os dois vão para o pequeno apartamento de Hiroki que tinha dois quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox cap!

PS: Não, hiroki não é gay.

PS: Ele só prestou solidariedade a um amigo( mais ou menos né?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Uma nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.