Naruto e Hinata Uma nova Historia escrita por Uzumaki1821


Capítulo 5
Cap-5 Suiton + Raiton


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap do teste completo do time dos gennins!!! Será que eles serão aprovados? Leiam e descubram!!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677824/chapter/5

10 minutos se passaram desde o início do teste de aprovação dos três gennins que após correrem o mais rápido que puderam sem parar em nenhum segundo Hiroki, Kin e Akira param ofegantes e comecam a discutir planos para serem aprovados no teste.

—Acho que conseguimos algum tempo pra pensarmos! Vamos procurar os pergaminhos. - fala Hiroki.

— É, agente acha eles procurando pelas armadilhas, se tem armadilhas é porque estamosbperto dos pergaminhos- completa Kin animada e confiante.

— Vocês são burros! Não podemos fazer isso, é arriscado tentarmos procurar os pergaminhos com armadilhas os protegendo sendo que nem sabemos onde elas estão, não será possivel pois nenhum de nós temos um meio de localiza-las pois não somos ninjas rastreadores! Eu não sei vocês mais eu irei atacar aquele projeto de idiota!- disse Akira se refirindo a Naruto.

— Você acha que não pensei nisso? Eu conheço um jutsu que me foi passado pelo meu pai que era um ninja rastreador... esse jutsu consegue encontrar qualquer coisa que esteja carregada de chackra e geralmente todas as armadilhas para serem ativadas elas precisam de chackra pra serem acionadas!- responde Hiroki cantando vantagem sobre Akira.

— Duvido que alguem como você consiga fazer um jutsu deste nível!- Responde Akira.

Hiroki levanta uma sombrancelha e começa a fazer selos e então se concentra e então ele desiste com uma cara triste.

— Acho que o Naruto-sensei fez as armadilhas ativadas por fios pois não sinto nenhum chakra ou então ele as disfarçou com um jutsu de ocultar chakr...- dizia Hiroki explicando aos seus companheiros.

— Nossa, você é muito bom em analisar ipoteses Hiroki! Você é um excelente garoto- disse Naruto no alto de uma arvore perto dos três gennins

—C...como o senhor conseguiu nos achar... eu não vi nenhum vestígio de Chakra! Como o senhkr fez isso?- perguntou Hiroki surpreso.

— É um jutsu de ocultar chakra, você fez o mesmo com as armadilhas não é?- pergunta Akira a Naruto.

— Sim! É simples esse jutsu mais porém muito complicado de entender e executar, mais ele é bem eficiente contra jutsus tipo o seu Hiroki, só algum ninja rastreador de verdade ou alguem que renha algum doujutsu conseguiria me achar! Mais boa tentativa. - confirma Naruto sorridente.

— Nossa, e agora o que faremos? Estamos encurralados!- diz Kin nervosa.

— Acho que não... pelo menos ainda não já que o Akira fez descretamente um jutsu de substituição e agora está em algum lugar esperando que eu ataque vocês e ele venha a ter a chance de me pegar desprevinido com algum jutsu forte!- Diz Naruto soberbo.

Akira congela de medo e frustração e então ele avança em Naruto que com uma simples kunai o acerta e revela que realmente era um jutsu de substituição. Os outros dois gennins sacam suas kunais e se colocam e posição de combate

— Já que não podemos encontrar os pergaminhos, lutaremos contra você e ganharemos o pergaminho!- responde Hiroki determinado.

— É o que veremos!- responde Naruto.

Naruto faz três bushins e ataca Kin e Hiroki esperando a interferência de Akira para poder pega-lo também.

— Eu vou pegar leve com vocês, então nao usarei nenhuma espécie de ninjutsu exceto jutsus basicos( como kage bushin, substituição, jutsus nao elementares.) E Taijutsu.- responde Naruto .

Os garotos aproveitam e então Kin salta para trás e grita.

— Hiroki afaste-se!- diz ela fazendo selos- Katon: Heidaryou no jutsu.

Uma grande enguia de fogo avança em Naruto que salta esperando não ser pego pelo jutsu mais a enguia o segue para a frustração do loiro que foi obrigado a fazer Vários clones para levarem o dano por ele.

— Muito bom esse jutsu, ele serve tanto para ataque direto e tanto para quando o inimigo tentar desviar e mesmo assim vai ser pego pelo jutsu! Porém além de gastar uma boa quantia de chakra, como um gennin da sua idade consegue fazer um jutsu desse porte e de alta escala e eficiência? - diz Naruto incredulo.

— Meu pai me ensinou, ele também é usuário do Katon!- responde a menina orgulhosa de si.

— Interessante...- completa Naruto.

Hiroki se põe na frente de Kin e diz

— Eu tambem tenho um jutsu bem legal para mostrar...- disse ele fazendo selos. - Futoon: rajada de vento cortante!

O jutsu rapidamente fez efeito e uma grande quantidade de vento em alta velocidade foi em cima de Naruto que se esquivou usando chakra, almentando a velocidade mais foi arranhado no braço.

— Nem usando chakra para almentar a velocidade eu consegui sair ileso! Jutsu bem rapido!- diz Naruto interessado nos jutsus de seus alunos.

Akira aparece atrás do loiro que demora para notar a presenca dele.

— Suiton: bomba espiral de água!- diz Akira gritando.

Uma bolha de água rodando que parecia o rasenga so que mukto maior em alta velocidade ataca Naruto que explode a bolha de água com uma kunai, então a agua se espalha no "campo de batalha que se formou" e Naruto diz

— Justu bem fraco esse! Facil de escapar!- disse Naruto tirando vantagem.

Akira ri e entao faz mais selos e ele levanta um dedo e um grande raio faz um ligação com o dedo de Akira e o céu. ( tipo o Kirin do sasuke)

— Raiton! Grande raio celestial!- diz Akira que abaixa o dedo.

Naruto mantia a calma até o momento que ele formulou obque estava acontecendo. Akira usou um jutsu de água facil de evitar mais a água se espalhou pelo terreno.... e agora ele estava usando um RAITON!!!

— PERAI!!! - Diz Naruto mais era tarde demais.

Akira ja havia abaixado o dedo e um grande raio caiu no terreno cheio de agua do jutsu anterior e ao encontro das duas tecnicas aconteceu um grande clarão de energia e depois de longos 10 segundos de curto circuito o clarão sessou declarando o fim da tecnica.

Hiroki e Kin que se afastaram ao perceber as intenções de Akira estavam de queixo caído com a tecnica que o companheiro usou.

— Nao! V... v... você matou o sensei- disse Hiroki ao ver o corpo de Naruto numa grande clatera que era a extensão do jutsu.

Akira começa a sorrir com tal feito e Kin e Hiroki aterrorizados chegaram perto de Naruto que estava todo queimado e soutando sangue pela boca e a roupa estraçalhada. Akira se juntou aos outros e disse.

— A luta foi bem rápida! Pegaremos o pergaminho agora!

— V...você o matou- disse Hiroki aterrorizado com a cena de seu sensei morto.

Kin estava sem reação, sem conseguir dizer uma palavra. Akira pegou o pergaminho que se desintegrou e junto com o Naruto se transformou numa nuvenzinha.

— O desgraçado escapou do jutsu usando bushins?! Mais que porr...aa- dizia Akira mais foi enterrompido por um soco.

Naruto saiu do chão que se partiu e deu um gancho no pescoço de akira que vôo longe dali. Naruto estava com o braço esquerdo todo queimado e sangrando.

— Filho da mãe... se eu não tivesse percebido um segundo antes e nao ter feito dois bushins, eu estaria morto agora! - disse Naruto puto de raiva.

— Ufaa eu pensei que o senhor tivesse morrido!- disse Kin aliviada junto com Hiroki.

— Jutsu perigoso da merda! Ele encheu o terreno de água com aquele simples jutsu e agora usou um jutsu parecido com o Kirin para poder me matar eletrocutado! Que porra eu nem assim sai ileso! Meu braço ainda foi pego pelo justu ao entrar debaixo da terra! Ele agors ta todo fudido. - diz Naruto segurando o braço.

— Mais nós passamos sensei? - pergunta Hiroki esperançoso.

— Quase! Primeiro eu não posso mais lutar por causa do meu braço! E vocês não pegaram o pergaminho!

— Isso não é verdade!- diz Hiroki com sorriso maroto. - Quandobo senhor pulou do chão o pergaminho caiu da sua bolsinha!

Disse Hiroki mostrando o pergaminho em suas mãos.

— Ai eu peguei! - completa Hiroki.

— Seus pestinhas! - disse Naruto fingindo estar zangado.

— Mais ainda tenho umas coisas a dizer... mais primeiro preciso falar com Akira.- diz Naruto indo até o local que akira estava desmaiado pela queda e o soco.

— Acorda garoto!- grita Naruto.

Akira acorda e se encosta na árvore.

— Caracas vei! Esse soco doeu!

— Nao tanto quanto meu braço esta agora!- disse Naruto zangado.- esse jutsu podia ter me matado!

— Essa não era minha intenção!- disse Akira envergonhado.

Naruto o encara e depois passa a mão no cabelo dele e diz

— Só me prometa que só o irá usar em caso de emergência e com cuidado para não ferir seus colegas e só quando o aprender a domina-lo!- disse Naruto

— Sim ! Sensei! Prometo

— Então digo que vocês são oficialmente gennins! - diz Naruto.

— Mais porém vocês devem trabalhar em equipe, principalmente voce Akira!- completa Naruto- Você Kin, foi a unica que se preocupou com seus colegas e você Hiroki tem que aprender a ser um pouco mais humilde! Eu tambem ja fui assim mais estou melhorando, e voce Akira, nem se preocupou se aquele jutsu poderia acertar ou Kin ou Hiroki, você tem que aprender a ser mais companheiro e mais cauteloso com o que fala pro seu sensei que no caso sou eu! Mais fora isso vocês foram bem mais só conseguiram pegar o pergaminho porque eu vacilei ali naquela hora que saltei do chão! Mais acho que vou me dar muito bem com vocês meus alunos- diz Naruto animado.

Todos esboça um sorriso.

— Prometemos seguir seus critérios! - disse Hiroki e Kin juntos

Naruto olha para Akira esperando uma resposta.

— Veremos!- Disse ele se levantando.- Quando começaremos a treinar?

— Amanhã cedo no mesmo horario!- disse ele.

Akira balança a cabeça positivamente e vai embora para casa.

— Garoto dificil! Me faz lembrar o Sasuke!- diz Naruto preocupado- acho que terei problemas com ele!

— Já é um começo sensei! Acho que ele te aceitou como mestre!- disse Kin

Os dois gennins se despedem e vão embora e Naruto tambem segue seu caminho ao hospital tratar do braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gennins fortes né? Espero que tenham gostado do cap( que nao teve tanta acao como eu queria mais estou melhorando* um pouco né?*) Ainda postarei mais um cap hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Uma nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.