Naruto e Hinata Uma nova Historia escrita por Uzumaki1821


Capítulo 3
Cap-3 Novo time.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs! Vcs esperavam a lua de mel de Hinata e Naruto né? Pois digo que postarei isso em um outro capitulo especial!!! Para o desespero dos pervertidos... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677824/chapter/3

Fazia um dia que os recem- casados Naruto e Hinata que ficaram no país do Sol por cinco dias antes de voltarem a Konoha e o novo casal se instalava na casa e desfazia as malas da viagem e tranferiam seus móveis e objetos de suas antigas casas que resolveram vender.

–Ahh! Cansei! Eu não aguento mais isso! É um afasta móvel pra cá e afasta pra lá... meu chakra se esgotou de tantos bushins que usei! - reclama Naruto repousando no sofá - Ainda bem que agora ja acabamos Hinata!- ele disse e não obteve resposta- Hinata?

Naruto levanta e vai até o seu quarto no andar de cima e encontra Hinata dormindo na cama e Naruto começa a rir e a reclamar da indelidade dela. Ela segurava um espanador de móveis e dormia de boca aberta.

Naruto ri da cena e vai até ela e começa a balança-la e chamando para acorda-la.

–Hina-chan! - Disse Naruto mais alto.

Ela acorda num salto e olha ao redor dela como se estivesse processando o que estava acontecendo e quando parece se lembrar ela olha Naruto que faz cara de zangado mais por dentro estava com vontade de rir.

– Desculpe Naruto- Kun... eu adormeci de tão cansada da mudança... - disse Hinata com medo de ter irritado Naruto.

Naruto da um sorriso e a abraça e ela se acomoda e se tranquiliza com a reação dele.

– Nao esquenta... essa mudança foi desgastante mais ja que acabamos nois podemos dormir um pouco não é? - Disse Naruto com cara de sono.

e então ele se joga na cama seguido por Hinata e dormiram a manhã inteira quando acordam com fome.

– Hinata, quer almoçar fora? - disse Naruto levantando da cama enquanto Hinata respondia positivamente.

– Então vamos!

Naruto troca de roupa enquanto Hinata levanta e vai até o banheiro para tomar um banho e trocar de roupa. Logo ja estavam prontos e foram até o Ichiraku lamen.

No caminho Naruto pega na mão de Hinata e naruto joga um comentário.

– Que tal irmos depois lá na Vovó Tsunade e depois visitar sua familia? - disse Naruto parando a caminhada.

– Sim! Presciso visita meu pai e a oni-chan! Mais porque você quer ir na Tsunade-sama? - perguntou Hinata curiosa.

– Ela se tornou minha única pessoa que eu considero da falmilia desde que o Ero-sennin se foi...- ele fica triste um pouco mais logo repõe o sorriso na cara.

Hinata percebu que Naruto ainda sentia dor pela perda de seu mestre e então o abraçou em consolo

– Nao precisa ficar triste Naruto- kun, ele deve estar orgulhoso de você... e não gostaria que derramasse mais lagrimas e luto por ele! - disse Hinata carinhosa- Se quiser ir sosinho falar com ela pode ir, enquanto isso eu vou no clã Hyuuga.

Naruto sorri e da um beijo em Hinata que ao toque dos lábios dele se derreteu toda.

– Você sabe mesmo o que eu sinto!Eu te adoro Hina-chan! - disse Naruto.

Eles chegaram no Ichiraku e Naruto puxou uma cadeira para Hinata e se sentou na outra.

– Puxa, você é um amor... cavaleiro! So quero ver se você ainda vai puxar a cadeira pra mim daqui a uns anos.-disse Hinata rindo.

– Você merece todo tipo de cavalheirismo meu amor! - disse Naruto animado.

Naruto faz o pedido para o Ichiraku que ao vê-lo logo esboça um sorriso.

– Olá Naruto-san, seja bem vindo! Ja voltou da lua de mel? - perguntou Ichiraku.

– Já! Foi pouco tempo mais foi bom a viajem lá no país do Sol que é um lugar lindo!- responde Naruto

– Que bom! Vai querer o de sempre?- pergunta o homem já sabendo a resposta.

– Sim!!! E pra Hinata também!- responde Naruto animado.

Ichiraku se retira até a cozinha e naruto volta pra mesa e Hinata estava o esperando.

– Ah Naruto. Acabou de sair um anbu dizendo que Tsunade-sama solicita sua presença! Mais eu disse que você já vai lá!- disse Hinata se perguntando o porquê do pedido de Tsunade.

Naruto se espanta mais se senta e conversam sobre coisas banais para pouco depois chegar a comida de ambos.

–Itadakimasu!- disse Naruto fazendo a prece.

–Itadakimasu!- imitou Hinata.

Começaram a comer e pouco tempo depois ja acabaram e Naruto foi pagar a conta e se despedir de Ichiraku.

O casal saiu do recinto e andaram um pouco quando Naruto disse

– Vou lá ver a velha! Eu vou re buscar la no clã mais tarde minha linda!- disse Naruto se encaminhando para o prédio Hokage.

– Tambom! - respondeu Hinata.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Hinata caminhava até o clã quando topou com Sakura que abriu um sorriso e abraçou Hinata que correspondeu.

– Vocês ja voltaram? Foi rápido! Me diz ai, foi bom a lua de mel- perguntou Sakura sem malicia.

– Sim! O país do sol é um lugar lindo!- respondeu a Hiuuga.

– Eu tenho uma coisa pra te contar, e é sobre o Naruto!

– O que é?- perguntou Hinata curiosa

– É uma conversa que eu ouvi da Tsunade-sama e Shizune...

Hinata franziu a testa e viu que era importante e enquanto Sakura contava Hinata abria um largo sorriso que melhorava a cada palavra.

– É serio? Naruto-kun vai ficar muito feliz com isso!- disse Hinata.

– É! Mais não conta a ninguém muito menos a ele!- recomendou Sakura.

– Tambom, não contarei nada!- disse a Hiuuga.

Elas se despedem e logo Hinata retoma seu caminho até o clã Hiuuga.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Naruto entra no prédio Hokage e é comprimentado por todos ninja que passou no caminho até a sala da Hokage.

Naruto abre a porta de uma vez fazendo barulho e dá um grito bem alto dizendo

– Eae Vovó como a sra está? Eu ja ia vir aqui não precisava me chamar n...- nao terminou o loiro.

Tsunade num pulo passou pela a mesa e deu um soco na cara do Naruto que vôo longe e se a porta estivesse fechada ela estaria quebrada se Naruto não tivesse previsto isso e para não causar problemas alem de deixar a porta aberta ele fez um bushin para entrar na sala no seu lugar.

Para frustração de Tsunade, ela tinha acertado um bushin e sua ira aumentou quando o loiro entrou pela porta com um sorriso sinico na cara.

– aiaiaiai, quanto mais velha mais burra a senhora fica vovó, quantas vezes isso aconteceu e você nunca pensou que um dia eu não tomaria uma medida pra eu não sair prejudicado- disse ele rindo.

Tsunade balançou a cabeça e logo se sentou na cadeira do Hokage e começou a falar.

– Seu baka! Quando vai parar a me chamar de vovó? - disse ela zangada.

– Quando eu virar Hokage!- respondeu Naruto.

– Os ninjas da fronteira me contaram que voce voltou de viagem ontem.-disse Tsunade mudando de assunto.- Seje bem vindo de volta.

– Valeu! Eu ia vir aqui, mais porque a senhora me chamou?- pergunto Naruto curioso.

Tsunade o olha profundamente para dizer e Naruto fica nervoso mais Tsunade começa a explicar.

– Naruto, você tem sido muito importante a Konoha, nos salvou da extinção de nossa vila derrotando o Pain e tem completado missões importante ao país do fogo. Nossa vila prosperou com isso, graças a você, você passou de um simples moleque que todos odiavam a um herói de Konoha! Te digo que você está um passo de ser Hokage...

– Sério vov...

– Deixa eu terminar! Como eu ia dizendo, porém... lhe falta alguns requisitos para ser Hokage. Um deles é liderança e mais responsabilidade! Por isso eu te passo a responsabilidade de liderar e cuidar de um time de gennins! Você será o sensei deles e deve fazer a nova geração ninja prosperar! Esse é o seu time agora.

Disse ela entregando uma pasta com o titulo : time 7

Naruto estava pasmo, surpreso, feliz e como estava feliz, ele lideraria um time.

– S...s..sério? E... eu vou ser sensei? -perguntou Naruto incredulo.

Naruto pula em cima de Tsunade e a levanta da cadeira e fica a balançando no ar gritando.

– EU VOU SER SENSEI! EU VOU SER SENSEI!- gritava Naruto alegre.

– Me bota no chão!- disse Tsunade.

Naruto botou ela no chão e tentou se acalmar e Tsunade voltou até acadeira satisfeita pela decisão tomada por si.

– Obrigado vovó!

– alguma duvida?- Perguntou Tsunade.

– Não. Perai, quando tenho que vê los?

– Amanha as 10:00 em ponto!- respondeu ela.

– Como eles são? - as perguntas se enchiam na cabeça do loiro.

– Esta pasta contem todas as informações necessárias que acabará com suas perguntas.- respondeu Tsunade impaciente.

Naruto assente segurando a pasta e olhando como se fosse um tesouro.

– Está dispensado!- disse Tsunade sorrindo.

–Obrigado vovó não se arrependerá! Tô certo!- disse o loiro que saiu feito louco pela porta em direção ao clã Hiuuga contar a Hinata o grande feito.

– Eu sei que não Naruto!- Disse ela pra si mesma da afirmação feita pelo loiro ante dele sair.

E a Hokage volta a preencher os relatórios chatos de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox cap, deixem comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Uma nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.