Naruto e Hinata Uma nova Historia escrita por Uzumaki1821


Capítulo 18
O Exame chunnin


Notas iniciais do capítulo

Aee galera, desculpem a demora. To com problemas pra continuar a fic mais aqui está a continuação. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677824/chapter/18

Hiroki, Kin e Akira conversavam enquanto tomavam um sorvete.

– Eu fiquei sabendo que uma gennin do time 4 está afim de você Akira.- disse Hiroki pra pertubar o Akira.

Akira continuou calmo e respondeu

– Eu não gosto de ninguém. Nunca terei namorada....- disse Akira.

– Nossa, então se você não gosta de ninguem, também não gosta da gente. - Disse Kin decepcionada

Akira ficou pensativo.
– Não sei. Tem hora que estou feliz com vocês, tem hora que estou puto.- Disse Akira.

Hiroki caiu na gargalhada

– Que triste, eu gosto muito de você, como amigo e companheiro de equipe - disse Kin ficando triste com o pensamento do amigo.

– Bom, eu acho que ja vou indo....- Disse Akira indo embora.

Ele foi embora deixando apenas Kin e Hiroki conversando.

– Porque ele é assim? Será que fizemos algo errado? - disse Kin
– Relaxa, essa foi a maneira que ele achou sem se complicar para dizer que somos amigos e que ele gosta de nós. - disse Hiroki

– Nossa, que jeito estranho.

– É o Akira, não tem como não ser estranho.- disse Hiroki.

– Será que ele se acostumou a morar sosinho?- perguntou Kin

Akira havia juntado dinheiro para comprar uma casa e agora ele não estava mais na casa de Hiroki. Akira agora mora sosinho num apartamento.
– Ele sempre foi meio assim solitário. Mais agora pelo menos ele pode contar com agente.- disse Hiroki.

– É...

– Você faz aniversário de 14 anos mês que vem né? - perguntou o garoto.

– Sim. Obrigada por lembrar...

Agora era mês de março e o aniversario era em abril.

– Eu e o Akira já fizemos aniversário de 13 anos. Só falta você...
– É mesmo.- disse Kin

Eles andaram mais um pouco quando três ninjas apareceram na frente dele.

– Ora ora, não são estes os gennins do Naruto?- disse um.

– São mesmo. - disse uma mulher

– Nos somos do time 8. Eu sou midorikawa.

Hiroki não mudou a expressão e aparentemente não estava intimidado com o time de gennins.
– vocês são discipulos do Neji é mesmo?- deduziu Hiroki- Você é midorikawa, ela é a Haruna e você é o Hyuuga Sakuma! - disse Hiroki.

Kin fez cara de surpreendida e disse.

– Então eles que são o time de gennins mais forte e que fizeram mais missões que qualquer outro time?- disse ela.

– Então vocês, a ralé de gennins de konoha ja sabem sobre nós...- disse Sakuma.

Hiroki serrou os punhos mais se conteu.
– O que vocês querem?- perguntou Hiroki

– Só viemos ver com nossos proprios olhos o pequeno órfão chamado Hiroki e a linda menina Kin e o traidor que foi expulso do clã Yruma, Akira.- disse Midorikawa em provocação.

Hiroko serrou os punho e já ia partir pra cima mas Kin o segurou.

– E tambem viemos avisar que vocês serão o primeiro time miseravel que vamos derrotar no exame chunnin daqui uma semana.-disse Sakuma.

Hiroki se soltou e partiu pra cima
do Sakuma dando um soco nele que ao cair no chão ele desapareceu e reapareceu atrás de Hiroki que foi imobilizado pela kunai em seu pescoço, Hiroki rapidamemte pegou uma kunai especial e jogou pro céu escapando de Sakuma e reaparecendo no céu um pouco acima deles fazendo selos e atacando Sakuma com um mini-rasenga. Ele voo em cima do Sakuma mais Ele não foi atingido e sim um muro de pedra que foi feito pela Haruna.

– Parem! Vocês terão muito tempo pra resolver essa briga no exame chunnin!- Vamos Sakuma! Midorikawa.
– Concerteza resolveremos! Então tá. Nos vemos no exame chunnin...Hiroki -disse Sakuma

O grupinho foi embora e Hiroki sentiu uma dor no braço. Ao seu rasenga ser bloqueado pelo muro de pedra ele foi jogado ao chão e caiu por cima do braço direito.

– Hiroki! Você está bem?- disse Kin pegando no braço machucado de Hiroki

Hiroki estava Cabisbaixo.

– O que você tem? Ta doendo?

– Não... É que... É triste eu não
conseguir fazer o rasenga. Ele saiu uma miniatura. E antes de encostar na barreira... ninguem viu mas... ele se desfez...- disse Hiroki.

– Um dia você conseguirá!

– Obriga...Aaaii! Meu braço!- disse Hiroki gritando de dor.

Só agora ele percebeu a real dor que era pra sentir pelo dano que levara seu braço. Kin pegou o braço dele( o que não estava machucado) e o levou para casa( a casa do Hiroki) cpm Hiroki quase chorando no caminho.

Quando chegaram lá Hiroki abriu o
apartamento e entrou e se sentou no sofá e Kin foi ao armário que tinha uma caixa de primeiros socorros que hiroki sempre tinha para quando voltasse de missao ele tratar as feridas. Kin sabia onde ficava pois frequentava muito a casa dele.

– Eu ainda não entendo porque você não leva a caixa para as missões. Porque se você se machucar feio lá vai ficar impossível de você voltar aqui e se curar. - disse Kin trazendo a caixa e começando a tratar o braço do Hiroki.

– É simples. Porque eu tenho um
selo especial para quando isso acontecer eu teleportar para cá de qualquer lugar.- Respondeu Hiroki.

– Mais se você nao conseguir fazer o jutsu porque está muito machucado.- Diz Kin estupefata.

– Eu pensei nisso também... Então eu botei um selo embaixo da caixa pra quando eu quiser traze-la do lugar da missão eu só farei um selo que aposto que em qualquer condição eu o faria.- responde Hiroki.

Kin terminou de curar o braço dele que estava enfaixado no lugar que machucou e ela disse
– Nao exagere no treino amanhã.- disse ela.

– Porque você se preocupa tanto comigo?- disse Hiroki.

– Nós...somos amigos! - Respondeu ela

Bem que ela queria ser mais que isso mais...infelizmente ele não sentia o mesmo por ela.

– Aahhh! Bem melhor! Obrigado Kin- chan! - disse ele abraçado ela com o outro braço.

– De nada! Bem... tenho que ir embora! Senão ja viu né? Meu pai
– Ah sim, entendo.

– então tchau hiro-kun!- disse ela indo embora da casa do Hiroki.

Agora estava ele novamente sosinho como foi praticamente sua vida inteira. Ele se levantou e resolveu dormir por exaustão.

●●●●●●●●●●●●●●●●●

– Então? Como podemos chamar o nosso filho? Se for menina? Ou menino? Vamos decidir. - disse Hinata

– Boa ideia! - respondeu Naruto
– Eu havia pensado, se for menina chamar de Yuka, o que acha?- disse Hinata

– Hmmm bom nome! E menino? eu pensava em Tenma!- disse Naruto

– Gostei! Pode ser esse!- disse Hinata- Nossa, que rapido. Me disseram que pra escolher o nome de um filho e complicado.

– É mesmo. E o sobrenome? Eu queria muito que tivesse o meu e o seu!- disse naruto.- Tenma Uzumaki Hyuuga ou Yuka Uzumaki Hyuuga.- disse ele.

– Eu pensava nisso a muito tempo.
– Que bom! Você é uma ótima esposa hina-chan!- disse Naruto a beijando.

– Você tambem é um otimo esposo.- disse ela

Hinata arregalou o olho tipo assustada mais depois caiu na risada

– O nosso filho está feliz com o nome!

– Ele chutou?- disse Naruto botando a cabeça na barriga dela.

O loiro ficou louco quando escutou o bebê chutar.
– Que bom!- disse Naruto.

Eles conversaram mais um pouco quando Naruto viu as horas e percebeu que estava já muito tarde.

– Vamos durmir! - Disse Naruto- ja é tarde e tenho treino amanhã!

– Claro!

Naruto fez um clone pra arrumar a cama enquanto subia as escadas com Hinata que tinha dificuldades já no auge da gravidez

●●●●●●●●●●●●●●●●●
No outro dia na hora do almoço uma reunião na sala da Hokage estava acontecendo.

– Então, como devem estar esperando, vocês capitães do time devem comunicar ao seus gennins que como esperado por vocês, que daqui a duas semanas, nós daremos iniciação ao exame Chunnin.- Disse Tsunade.

Todos os Jounins presentes inclusive Naruto estavam felizes com a noticia.

– Aqui estão os papeis que eles tem que assinar! E tambem as regras de quando era pra entrar no exame
continua os mesmas.- disse ela se referindo a o fato que se um do time nao vai o resto tambem não.- O teste será em Konoha novamente. E varios paises com suas vila virão presenciar o exame como o pais do relâmpago com o Raikage, da agua com a Mizukage, da terra com o Tsuchikage, e da areia com o Kazekage gaara, aliado de Konoha. Apenas os hokages virão, não vai vir nenhum senhor feudal. E abrimos uma exceção pra vila do som que quer participar e nos permitiremos.

Murmurios na sala da Hokage que respirou fundo e disse
– A aldeia do som tem o direito de participar como qualquer outro, até porque na epoca do exame Chunnin são tempos de paz.- Disse a Hokage.

Então todos se calaram e pegaram os papeis que seus alunos teriam que assinar caso quisesse entrar no exame...

– Estão dispensados!- disse Tsunade

– Hay!- disseram todos

●●●●●●●●●●●●●●●●●

– o Sensei tá demorando!-disse Kin
Fazia mais de horas que eles estavam no local de treinamento esperando Naruto que chegou assim que a Kin reclamou

– Tenho boas noticias!- disse o loiro

Hiroki correu até ele e Akira ficou parado encostado numa arvore e Kin foi com Hiroki

– Estes são os papéis do exame chunnin! Lara participarem terão que assinar nesses papéis até amanhã. Não se sintam pressionados a assinar, se um de vocês nao quiser assinar o time inteiro nao participa. Então pensem com calma. E o treino de
hoje foi suspenso para que tenham o dia de sobra para pensarem!- ele deu pra Hiroki e Kin que estavam serio com tamanha responsabilidade. Akira veio pegar o dele e botou no bolso.

– Obrigado sensei! - disse Hiroki- Tchau gente

– Tchau- disse Kin.

Depois todos foram embora e Naruto foi ao semiterio de konoha e aos pés do túmulo de seu pai começou a dizer

– Sabe, coisas incriveis estão acontecendo, eu vou ser pai, eu
tenho alunos maravilhosos! E o mundo está em paz e seguro para meu filho e meus gennins viverem! Acho que o senhor não morreu em vão, o senhor morreu pela paz e para me proteger. Obrigado por ter me dado a oportunidade de ter uma familia de verdade! Agora meus alunos agora vão pro exame chunnin, e eles são os melhores, e mesmo que eles nao queiram participar ou perdessem eu ainda continuaria amando eles como se fossem meus filhos! - Disse Naruto olhando pro tumulo de seu pai.

O clone de Naruto que trazia flores chegou e deu ao verdadeiro que deixou em cima do tumulo.
E foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os proximos cap já são as preparativas do exe chunnin. Tchau povo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Uma nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.