Conte comigo escrita por Autora desconhecida


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, vou postando conforme os comentários. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677791/chapter/1

Prólogo

Não é fácil ser adolescente! Nessa fase de tantas mudanças, onde tudo é tão intenso, muitas vezes é impossível controlar nossas emoções. É a partir desta época que começamos a ter uma vida amorosa, e como se entender e conviver com outra pessoa já não fosse complicado, começam a surgir responsabilidades das quais não se pode fugir.

O primeiro beijo, escola, bebidas, amassos, drogas, provas, virgindade, vestibular, decidir a futura profissão, amigos, começar a trabalhar, festas, namorado e por ai vai. Temos que ser bons alunos e ter uma vida social satisfatória.

Cada pessoa passa por essa fase e concilia todas essas coisas da sua maneira. Jasminne e seus amigos são estudantes que além de tudo, têm famílias importantes e precisam honrar o sobrenome que lhes foi dado. Talvez, por terem isso em comum viram nas amizades uma fuga do mundo dos seus pais: A elite de Florianópolis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conte comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.