Someone Like You escrita por Daydreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente! Espero que gostem dessa One pq eu amo Dramione e amo Adele, então quis juntar os dois kkkk bjo and enjoy it! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677766/chapter/1

Someone Like You

 

Eu ouvi dizer que você se estabeleceu

Que você encontrou uma garota e agora está casado
Eu soube que seus sonhos se tornaram reais
Acho que ela te deu coisas que eu não te dei

Londres trouxa, 17 de novembro de 2001

Hermione Granger usava uma calça jeans normal, botas escuras de cano longo, blusa de gola rolê branca e um sobretudo bege. Usava uma touca nos longos e revoltos cabelos castanhos.

Levantou-se da mesa do café quentinho vendo quem chegava, o loiro de olhos azuis usando blusa de frio, casaco de couro, calças jeans e botas estilo militar chegava. Estava amando Draco Malfoy, e sendo correspondida pelo mesmo.

Velho amigo
Por que você é tão tímido?
Não é sua cara se conter
Ou se esconder da luz

Ele correu até ela, abraçando-a forte e beijando-a com amor. Tinham medo de que algum bruxo os visse, pois ambos estavam em um romance proibido.

Terminaram o beijo e sentaram-se á mesa, com os dois cafés quentes na frente de ambos.

—Eu te amo tanto Hermione- ele disse olhando-a triste nos olhos.

—Eu te amo tanto Draco- respondeu ela tomando um gole tristemente melancólico do café, quem os via, tão apaixonados e tão tristes, não sabia o que acontecia entre eles- é amanhã- diz contendo as lágrimas.

—É amanhã.- completou ele fechando os olhos e tomando um gole grande do café, ela o olhou com os olhos marejados de lágrima- Hermione, não podemos continuar -ele diz cheio de mágoa e ela olha pra baixo, não conseguia olhar nos olhos dele sem chorar- eu vou me casar com Astória amanhã. Sabe que ela é minha única chance. Ela é sangue puro, vem de boa família, não foi comensal, se eu me casasse com você, poderia enfrentar a ira dos meus pais e ser deserdado à vontade, me tornaria outra pessoa por você, teria filhos com você. Mas iriam culpar você, seria mal vista por outras pessoas, jogariam pedras em você, não quero que sofra por ser minha.

—Draco sabe que enfrentaria Voldemort por você de novo. Enfrentaria todo o mundo.

—Não duvido de nada disso, seria muito mais forte que eu. Continue tendo seus amigos, sua vida de heroína. Hermione...

—Você está certo- o olham e quando os castanhos encontram os azuis, ela deixa uma lágrima cair- não é justo com Astória.

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e que você se lembrasse
De que pra mim, não acabou

Ela se levanta sentindo as lágrimas.

—Hermione...

—Eu amo você.

—Não posso pedir que vá amanhã, mas se quiser...

—Eu amo você- diz antes de sair correndo e chorando, Draco se levanta sentindo os olhares de todos sobre si, sentindo lágrimas percorrendo sua face. O último toque dela ainda era quente, e o anel em seu dedo ardia como fogo.

Hermione saiu chorando pelas ruas, parou em frente a ponte, o vento batia em seus cabelos.

Astória é sangue puro. Foi um dos vários momentos que quis ser sangue-puro.

Pensou em se jogar, a queda era longa o suficiente para que sua vida fosse tirada de si.

Mas saiu correndo aparatando num beco para o seu pequeno apartamento, naquela noite, tomou doses e doses de tequila.

Draco chegou na mansão Malfoy. O pai estava preso,  mãe na biblioteca, naquela noite, fez o mesmo que Hermione Granger.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca, sim

12 de novembro de 2001.

Estava deitado numa cama de hotel na Londres trouxa, ao seu lado, Hermione Granger dormia tranquilamente sob seu peito, podia sentir seu corpo nu aquecendo o dele. Seus cabelos revoltos espalhados pelo travesseiro branco, suas sardas estavam coradas; ela era linda

Você deveria saber como o tempo voa
Apenas ontem foi o melhor tempo das nossas vidas
Nascemos e nos criamos numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

11 de agosto de 2000

Ela estava usando um vestido de verão branco com florezinhas vermelhas, rasteirinhas e os cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo.

Ela sorria enquanto ele tirava uma foto dela, tiraram várias fotos num parque trouxa em Londres, fora um dos dias mais divertidos que já tiveram.

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e que você se lembrasse
De que pra mim, não acabou

10 de setembro de 2000

Eles estavam numa praia, ela usava um biquíni estilo anos 60 preto e branco e ele o calção de banho azul escuro. Ele tirou uma foto dela sorrindo animada e depois dos dois juntos, pareciam normais, estavam apaixonados e quem estava ali apostava tudo o que tinham que iriam casar e envelhecer juntinhos, mal sabiam o que ocorria para que se amassem.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca, sim

11 de agosto de 2001.

—Vou me casar com Astória- ele diz. Ela sentou-se na cadeira da lanchonete, usava um short jeans cintura alta, blusa de listras horizontais azuis com fundo branco e keds azuis claro.

—Hermione  ela é a única chance de limpar meu nome.

—E quanto a mim? Eu salvei o mundo!

—Olhariam torto pra você, não suportaria vê-la sofrendo por me amar Hermione.

—Já estou sofrendo- diz magoada- Estou destruída por causa da guerra que aconteceu À 3 anos atrás Draco! Fomos marcados mas isso não nos define! Eu o amo.

—E eu a amo, é por isso que faço isso- ele diz e uma lágrima sai pelos olhos dela.

—Eu tenho que ir pra toca- ela diz -é aniversário de Gina e não posso chegar lá chorando. Nos vemos amanhã?

—Nos vemos amanhã- diz antes de beijá-la melancolicamente.

 Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Arrependimentos e erros são feitos de lembranças
Quem poderia adivinhar o gosto amargo-doce que isso teria?

18 de novembro de 2001.

Hermione acordou. Será que se ele a olhasse desistiria? Vestiu um vestido longo salmão, delicado com mangas por causa do frio, prendeu o cabelo em um coque frouxa, sentia as dores da ressaca, mas continuou a maquiagem leve e optou por uma sandália de salto médio delicada e dourada. Tomou uma poção e foi para o local. Ninguém a via entre as cortinas. Astória chegou, os cabelos negros presos num coque alto e bem feito, o vestido branco era longo e justo ao corpo, era bonito, com mangas de renda e um decote nas costas rendado, o véu era longo e a maquiagem bela. Ela conseguiu encarar Draco, ele a viu, desviou os olhos de Astória e olhou nos olhos castanhos dela. Astória subiu ao altar e continuaram se olhando, ele quis desistir. Mas ao Astória dizer sim. A resposta foi imediata. Hermione sentiu as lágrimas descerem descontroladas e lutou para não soluçar alto, Draco quase chorou, seu coração estava em pedaços, quando eel se curvou para beijar Astória sem o mínimo de emoção. Hermione escondeu-se, perdendo-se da vista de Draco, abraçada aos joelhos chorava enquanto seu amado tornava-se de outra. Enquanto seu amado beijava outra e chamava-a de minha esposa. Saiu chorando com o coração partido.

Chegou em casa tirando os saltos e olhando-se no espelho. Viu os cabelos revoltos e pegou uma tesoura, cortando-o beem pequenininho. Sorriu para si mesma e tentou dormir.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

20 de setembro de 2002

Hermione ainda tinha os cabelos curtinhos. Estava usando um vestido leve e florido e tênis branco.

A senhora do café a trouxe mais café. Estava na mesma mesa de sempre.

—O menino louro nunca mais apareceu- comentou a senhora.

—Ele está casado com a opção segura- ela diz sorrindo pra senhora.

—E você ainda o ama?

—Se não amasse não viria mais aqui, não sentaria nessa mesa  e não lembraria dos bons momentos.

A senhora suspirou e saiu.

Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

15 de fevereiro de 2003

Hermione ainda mantinha os fios curtos, iria se casar com Ron Weasley. Estava feliz, o ruivo a faria muito feliz e sabia fazê-la sorrir espontaneamente. Ela sentou-se na mesma mesa, era sempre a mesma coisa, no intervalo, sempre tirava uma hora pra si mesma e via para o café deles. Deles e de mais ninguém.

Então, ela o viu, a Senhora do café estranhou, mas nada falou.

Hermione ficou surpresa, abrindo a boca num O, ele entrou e sentou-se ao lado dela. Usava a camisa social branca e as calças sociais de curandeiro.

—Você vem sempre aqui- diz ele recebendo uma xícara de café.

Ela nada disse, apenas o olhou.

—O que quer? -ela pergunta ressentida- já se casou com a sua opção segura, já me fez sofrer por amar você o suficiente, e agora? O QUE VOCÊ QUER? -pergunta gritando lutando contra as lágrimas.

—Só queria te ver- ele notou o anel no dedo dela- você vai se casar com Ron Weasley.

—Deveria saber que nem todo mundo só me via como uma sabe-tudo irritante com cabelos desengonçados! Viktor Krum foi o primeiro que percebeu isso- joga magoada pra cima dele- e vou me casar amanhã.

—E continuar vindo aqui. Usando os brincos que eu te dei e...

Ela para bruscamente tirando os brincos e jogando-os na mesa, tirou também a correntinha do pescoço e a pulseira dourada.

—Fique com eles- se levanta bruscamente mas sente a mão dele no seu pulso, ele abre a mão dela colocando tudo lá.

—Por favor, quero que uma parte de mim fique com você.

Ela deixa uma lágrima solitária cair e ele se levanta, se aproximando a uma distância perigosa.

—Você vai sempre estar comigo no meu coração Draco. É possível querer algo a mais?

Ele apenas fecha a mão dela que estava com as coisas e beija a mão dela.

—E você vai sempre ser dona do meu, Hermione- ela sorri fraco e tira a mão de dentro da dele.

Recolocando os brincos, corrente e pulseira.

Eles ficaram se olhando até que ela da um passo pra trás, virando-se e saindo andando, com o coração apertado e despedaçado.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

16 de fevereiro de 2003

Hermione colocou o vestido branco, era todo veranista, a única alça que tinha era coberta por flores delicadas, um pouco abaixo dos seios, um cinto de pérolas, a parte de baixo do vestido ia até os pés. Era leve e pouco rodada, mas mesmo assim parecia uma princesa. Os peep toe era brancos e de cetim, as unhas foram pintadas de vermelho vivo praticamente brilhavam. O colar que Draco lhe dera estava em seu pescoço, os brincos e os colares.

 Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado mas bonito. Apliques de pérolas cobriam o coque aleatoriamente. Estava sem véu, e usava uma maquiagem leve com um batom vermelho vivo.

Hermione sorriu para si mesma olhando para o espelho. Seu pai entrou encantado. Ele e o Sr.Weasley. Os seus dois pais.

Pegou um buquê rosa e seguiu os dois para o jardim da’ Toca.

Rony sorriu para ela. Tudo passou num borrão. Estava casada, mas não com o homem certo. E isso doía-lhe o coração.

Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

1 de setembro de 2017

Hermione usava uma calça social, camisa de botões e blazer. Usava os brincos, a pulseira e o colar.

Beijou a cabeça de seu filho Hugo, de 12 anos, ía pro 2 ano em Hogwarts. Beijou a cabeça da sua filha Rose, estava indo pra seu primeiro ano. Eles eram lindos. Completamente lindos.

Viu os Malfoys. Draco e Astória. Seu filhinho Scorpius de 11 anos era a cara de Draco.

Malfoys Weasleys e Potters se encontraram.

—Malfoy, essa é Rose, e este é Hugo- começou Hermione

—Granger- ele diz.

—É Weasley Malfoy- diz ela.

—Tanto faz, esse é Scorpious.

—Prazer- diz Scorpius pra Rose estendendo sua mão, Rose aperta ela corada.

—Crianças, é melhor irem logo- avisa Gina- não quero que percam o trem.

—Claro- dizem as crianças em coro correndo pra mesma cabine.

Draco e Hermione se direcionam um último olhar antes de saírem para os seus respectivos lares.

Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca, sim, sim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.