A doença escrita por H o p e


Capítulo 3
Capitulo 3 - A escola


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpe não ter postado a História estou ocupada com a escola ! Bom espero que gostem ! COMENTEM se não , não poderei mas postar ( brincadeira kkk )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677735/chapter/3

—Claro, vamos então !- Scott diz sem reclamar , com um sorriso no rosto , ele parecia feliz em ajudar 

—Espere e vocês ? - eu digo olhando para as minhas tias , eu sabia que precisava me disfarçar porque sou filha de um homem com muitos inimigos mais mesmo assim não queria me distanciar delas 

—Elas ficaram comigo para me ajudar !- ele diz o mais calmo possível , parecia que ele via minha decepção nos olhos -Amanha você vai para a escola , e quando sair de lá venha direto pra cá para nós ajudar !Acharemos uma cura para sua mãe !

Sem questionar me despedi das minhas tias que aparentemente também estavam meio preocupadas em me deixar com um completo estranho como o Scott, mais eu podia sentir que de algum modo ele era confiavel . Então  segui Scott para fora da clinica e nos começamos nossa caminhada  para a casa dele. 

—Então ...-ele diz tentando puxar assunto -Acho que não fomos apresentados ...Sou Scott Mccall ,sou um lobisomem muito poderoso !- ele diz todo orgulhoso . A gente estava passando por um poste de luz então me concentrei e o explodi em mil pedaços .

—Sou Hope Mikaelson  - olho nós olhos dele que estão espantados pelo que acabaram de ver - Uma grande bruxa .. além disso sou filha de hibridos ou seja não venha com esse papo de super lobo para cima de mim sou mais poderosa do que você pensa !- eu digo satisfeita , ele olha para mim surpreso .

—Eu não queria dizer que sou melhor que você !- ele diz parecendo magoado - só quis mostrar que sou igual a você ...bom não exatamente igual , mas também faço parte do sobrenatural ! - ele diz me fazendo me sentir culpada  pelo que acabei de falar

—Desculpe , as vezes sou igual ao meu pai - eu solto um sorriso lembrando da minha mãe me falando isso varias vezes - Não e facil ser filha das criaturas mais mortais do mundo , principalmente quando um deles tem mais de um seculo - eu levanto a cabeça e olho para as luzes , me lembram la de casa , mas la com certeza e bem mais iluminado de noite 

—Posso perguntar uma coisa ? - ele pergunta com uma cara de preocupado -Oque são hibridos ? 

—São criaturas metade vampiras metade lobisomens , só podem ser criadas com meu sangue , e uma mordida pode te matar em poucos dias !- eu respondo , era uma coisa tão natural para mim isso mais aparentemente para ele não pois seu queixo caiu assim que eu acabei a frase .

—Eles vão sabe .... Eles poderiam ...

— Não, eles não viram para cá - ao mesmo tempo a preocupação de sua cara desaparece - E mesmo que viessem não o machucariam você e um cara legal - ele cora no mesmo instante que eu falo isso - só para constar não estou dando em cima de você !-eu digo e os dois começam a rir .

Continuamos andando até chegarmos na casa do scott, as luzes estavam apagadas mas assim que entramos uma mulher branca com cabelos pretos  e roupa de enfermeira  apareceu na nossa frente .

—Scott porque chegou tão tarde eu já est...Quem e essa?  - Ela apontou para mim  

—Mãe essa e a Hope , Hope  essa e a minha mãe ! - ele começa a ficar teso - Ela e minha ... conheci .... an ...

—Muito prazer - eu estendo a mão para ela que retribui o gesto - Sou Hope Mikaelson , minha mãe está doente e o chefe do Scott ,Deaton está nós ajudando a encontrar uma cura , mas eu sou muito procurada por causa do meu pai por isso tenho que me disfarçar enquanto estiver aqui e Scott está me ajudando com isso -ele me olha com um olhar de agradecimento 

—Então está bem ! -diz a mãe do Scott sorrindo para mim -Eu vou falar que você e minha sobrinha se perguntarem , guardarei seu segredo , mas você deve estar exausta pode dormir um pouco amanhã será um longo dia .

Ela diz então sai da sala .

—Obrigado por contar a ela !- diz Scott virando para olhar para mim 

—Não tem problema ela parece uma pessoa boa , não minto para pessoas boas ! - eu digo e os dois acabam soltando um sorriso . 

—Bom vai dormir amanhã te levarei para a escola! -ele diz e pouco depois eu já estava dormindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai tá gostando da Hope com o Scott !!! Esse ficou maior COMENTEM LEITORES FANTASMAS ! Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.