A doença escrita por H o p e


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , espero que gostem Comentem POR FAVOR !! bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677735/chapter/1

Nós somos a família Mikaelson ,sou Hope minha mae e Hayley e meu pai e Klaus o grande e poderoso hibrido , meus tios são Elijah , Rebeka e Freya Mikaelson , somos as pessoas mais poderosas do mundo com as nossas  habilidades sobrenaturais .

—klaus , Klaus !- Minha tia rebekah entrou na sala gritando .

— Que foi ? - Meu pai responde um pouco nervoso 

—É a Hayley ela está doente , Freya está cuidando dela mais ela só piora !

—O quê ela tem tia ? - eu pergunto preocupada 

—Eu não sei mas sei que pode ajudar , o nome dele e Deaton mora em Beacon Hills posso ir lá ver se ele sabe como ajudar Hayley ! - então minha tia correu em direção a porta .

—Espere posso ir junto ? - eu pergunto animada .

— Claro que não - diz meu pai furioso 

— Klaus seria bom se ela fosse junto , vou precisar de ajuda !- ela diz piscando pra mim 

— Tá , mas Freya vai com vocês para garantir !- disse meu pai - Eu e Elijah cuidaremos da Hayley !

Não demorou muito para arrumarmos as malas e entrarmos no carro direto para Beacon Hills .

—Acorde Hope chegamos ! 

 Ao me levantar percebi uma grande placa verde escrita CLÍNICA VETERINÁRIA .

— Uma clínica veterinária ? é serio ?- eu pergunto desanimada 

—sim ,vamos - diz tia beka 

—Tem alguém ai ? - grita minha tia 

Então um home baixo , careca , e moreno apareceu, mais não estava sozinho havia um garoto com ele . 

—Posso ajud... Rebekah Mikaelson - diz o homem ao ver minha tia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem e até a próxima ! bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.