Passos Ciganos escrita por Thai


Capítulo 5
Asas de Cera III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67773/chapter/5

[...] Um sorriso... Apenas aquele sorriso sarcástico e aparentemente insano me fez sentir o doce aroma da felicidade inconsciente...

  Um sorriso... Me ensinou a dissipar minhas trevas interiores e torná-las em dia claro...

  Um sorriso... Me fez escorrer sangue pelas mãos, para socorrer um coração que agonizava e implorava por apenas uma gota do liquido rubro da vida...

  Um sorriso...  Fez-me ouvir o som dos ventos que sopravam minha alma vazia e sem calor...

  Um sorriso... Fez-me segurar firme em seus braços, enquanto suas asas de cera batem, guiando-nos para distante deste mundo... Um lugar que foge minha compreensão...

  Por este sorriso... Serei uma eterna ignorante... [...]

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos Ciganos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.