Passos Ciganos escrita por Thai


Capítulo 3
Asas de cera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67773/chapter/3

[...] Não sinto o chão... Uma corrente de ar acaricia meu rosto, um cheiro suave entra por minhas narinas, e uma voz doce fala aos meus ouvidos:

- Abra os olhos milady...

Abro. Minha mente não pode acreditar no que meus olhos veem, Meu coração bate em um compasso desarranjado. Minhas mãos suam frio, pergunto-me se é real. Uma figura como aquela, um rosto perfeitamente alinhado, cabelos esvoaçantes e olhar doce e misterioso, segura-me nos braços, e está... Voando!

- Quem És tu?

- Muito prazer milady. Sou aquele que lhe guiará, que lhe iluminará... Se assim permitir...

  De alguma forma ele sabe o que sinto, o que penso, parece-me que sente e pensa exatamente o mesmo.

 O bater de suas asas de cera nos guiam para o infinito. Sinto que não devo importar-me. Sei que com ele, estou segura.

 Eis que por um momento, meu olhar encontra-se com o dele, ouço apenas o bater de suas asas e o pulsar desatinado de meu coração...

 O que o destino reserva? descobrirei...

 

- Sim, permito... [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos Ciganos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.