A bunda Falante escrita por Haty Gostosão


Capítulo 1
Bunda dos infernos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677702/chapter/1

Olhava pela janela do meu quarto em uma tarde de outono as crianças se divertindo e se jogando folhas feito idiotas. Minha mãe disse pra eu parar de xingar as crianças, sendo assim, xingo quando ela não pode me ouvir. Ninguém fala comigo desde quando descobrir que minha bunda falava e não ria disto. Não é elegante sair pelas ruas com sua bunda se mexendo e ouvi-la falar, isto é totalmente ridículo, pois eu não tenho controle e não posso mandar ela parar de falar, porque mesmo se eu mandasse ela não me obedecia, é como se ela tivesse vida própria e ainda por cima de tudo reclama quando tenho que cagar. Meu amigo Delete acha isso fantástico e deu até um nome pra minha bunda, ele deu nome de chalouca, uma mistura de bicha louca. Que ridículo. Ele está tentando disciplina-la, no entanto, tenho que abaixar as calças para isto ocorrer. A chalouca tem tantos assuntos a tratar ela não para de falar, eu estou quase ficando louca, porque quando eu não respondo suas perguntas ela repete meu nome várias vezes até eu me descabelar toda e responde-la. Eu não suporto ela, os médicos nunca viram nada igual e dizem que sou amaldiçoada, já virei piada na maioria das redes sociais, já virei história na internet e a até documentários e já quiseram me entrevistar, eu estou acabada. Delete disse pra nós fugirmos para um lugar onde as pessoas não pudessem me criticar, mas eu não quero abandonar minha mãe e eu gosto de xingar as crianças. Estou pensando em fazer uma cirurgia, mas os médicos não aguentam os berros da minha bunda e ela chora pelo meu...

Tenho que dormir de bruços, porque chalouca não para de gritar, porque ela se sente abafada. E uma vez eu dei porrada nela e ela gritou por  3 dias. Eu não aguento essa vida, portanto, Delete percebeu o quanto eu estava desertada e depois de várias pesquisas ele descobriu que um mago podia acabar com este sofrimento tirando esta coisa falante de mim. Então, resolvemos de fato fugir, pois eu faria tudo para ter minha vida normal outra vez. O problema era que o mago morava cerca de 200 km de distância, e eu não ia de jeito nenhum pegar um ônibus ou uma avião. Nós cominamos de sair sexta a noite e foi o que aconteceu. 

Ao caminharmos ouvimos "para onde estamos indo?" e essa voz era de chalouca outra vez. Delete e eu conversamos por mensagens sobre tudo que iriamos fazer para que chalouca não escutasse, pois se ela escutasse seria mais de 3 dias de gritos agudos e atormentadores . Ela começou a fazer inúmeras perguntas enquanto  a gente prosseguia nosso caminhos por um estrada deserta. E eu não AGUENTO MAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A bunda Falante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.