Emília & Bernardo... amor além da vida escrita por Tah Madeira


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677692/chapter/15

–Esta tudo bem… Emília. ..Emília.- ele toca o braço dela,que vira para ele com o rosto marcado pela tristeza ele abraça- o que foi?
–Ela se afasta dele e mostra a carta que recebeu mais cedo. Ele pega.
–Chegou mais cedo, quando a Solange veio me chamar, deve ter se perdido, olha a data.
–Nossa e chegou só agora, só hoje.
–Coincidência ou destino não sei, pode escolher.
–Você vai abrir.
–To criando coragem.
–Se não quiser não abre, não hoje, você decide vou deixar você sozinha.- ele lhe dá um beijo e a deixa- qualquer coisa estou lá em cima- e sobe, sabe que o melhor e deixá-la só.
Ela abre e ver a letra dele a emociona muito, é uma carta curta que diz:
“ minha filha sei como você gosta de receber carta pelos correios, e que ele espera ser uma grata surpresa, meu deu uma vontade de escrever para você contar que o tempo aqui esta lindo, que você ia adorar, lembra quando ficávamos sentados tomando sol e conversando sobre nada, eu sinto falta disso, espero que você possa esquecer essa vingança boba contra sua mãe e que venha tomar sol comigo como antes, porque minha filha o que vale a pena o que temos agora, o que já passou passou e o futuro ainda virá.
Te amo minha filha, te amo
Seu pai.”
Nossa como ela chorou, parecia que ele estava ali falando com ela, depois mais calma ela releu a carta, sentiu uma paz, fechou a casa, desligou as luzes e subiu, no quarto Bernardo já esta dormindo, ela vai tomar banho depois deita na cama com cuidado para ele não acordar e coloca a cabeça no peito dele, era tudo que precisa neste momento dele, sentir a sua respiração,ouvir as batidas do coração dele, não queria estar em outro local.
Oi -ele diz colocando os braços em volta dela.
Não queria te acordar- ela o abraça também, e levanta a cabeça e o beija.
Ele corresponde ao beijo, suave a princípio e desesperado depois, quase sem fôlego ele gira na cama para ficar em cima dela, começa a beijá-la de novo buscando a boca dela com urgência, mas logo em seguida para e olha para ela , depois de tudo que ela passou não sabe se deve ir adiante.
Emília vê o conflito nos olhos dele e o puxa, consegue girar na cama e fica em cima dele, é ela agora quem toma a iniciativa o beija, e como quem diz sim, tira a camisola, da pequenas mordidas nos lábios dele, eles se entregam com paixão, com desejo e no final com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emília & Bernardo... amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.