One Heart, Two Loves escrita por MrsUniverse


Capítulo 2
Capítulo 2 - O gato e a Princesa


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo ficou bem curtinho mesmo pq estou sem vontade zzz É importante que vocês visitem o endereço das imagens pois elas descrevem algumas cenas da fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677659/chapter/2

Marinette ainda estava deitada,se afogando em seus pensamentos.Levantou-se e desceu os degraus,pegando alguns biscoitos e 3 croassants,pois estava com fome.Comeu um dos croassants e deu alguns biscoitos para Tikki,para ela se recarregar.O céu foi ganhando uma tonalidade mais escura,estava anoitecendo e os pais de Marinette iam a um jantar de negócios.

— Tchau mamãe,tchau papai. - Marinette os beijou na bochecha e acenou,despedindo-se.

Aquela noite estava quente,a garota estava totalmente suada.Movimentou-se até o banheiro e retirou a roupa,ficando nua.Desamarrou o rabo-de-cavalo e foi para o chuveiro,lavando-se.

**

Chat Noir estava a pensar, no topo de um prédio.Foi saltando de lugar em lugar até chegar aos aposentos de Marinette.Percebeu que a janela estava aberta,então entrou sorrateiramente,sentando na cadeira.Esperava por sua princesa,seja lá onde ela estava.
Marinette terminou o banho e enrolou-se na toalha e foi até o quarto para se trocar.Deparou-se com Chat Noir,sentado na cadeira,ele não tirava os olhos da garota,parecia estar atraído.

— Olá,princesa,foi tomar banho? - Chat Noir abria um sorriso um tanto malicioso,observando as curvas de Marinette.O corpo de Marinette era bem definido,isso o atraia muito.Marinette corou,ficou para observando o gato,totalmente envergonhada.

— G-gato bobo!O que faz aqui?E-eu preciso me trocar. - Marinette estava mais vermelha que um tomate.Chat levantou-se da cadeira,e ainda com seu sorriso respondeu.

— Você precisa se trocar...E eu preciso ver você,princesa.E alias,você é muito gata! - Marinette foi se afastando aos poucos,abriu a gaveta e pegou sua roupa de dormir,logo após,correu para o banheiro para se trocar.

Vestiu uma camisola de setim verde água com alguns babados brancos,saiu do banheiro e sentou-se na beirada da cama,observando o felino.

— Por que está me olhando assim? - Chat levantou-se da cadeira e se aproximou de Marinette.

— Por que você me seduz. - Marinette ficou vermelha novamente, e logo levantou-se.

— C-como assim? - Chat se aproximou mais ainda de Marinette,ambos conseguiam ouvir a respiração um do outro.

— É Marinette,você me atraí. - Ele encostou os lábios nos ouvidos da garota e sussurrou. - A minha vontade é de beijar você por completo,de algum modo você me traz prazer. - Naquela mesma hora Marinette sentiu um caláfrio percorrer por todo o seu corpo,do que o felino falava?Ela não estava entendo nada.

— Agora vamos passear. - Chat pegou Marinette no colo e foi saltando por aí,até chegar na Torre Eifel,que naquela noite estava muito bonita.

— C-chat,por que me trouxe aqui?E-eu estou com medo. - Marinette gaguejava,enquanto olhava o chão lá de cima.

— Não se preocupe,eu cuido de você,princesa.

Chat deixou Marinette sentada em sua perna enquanto segurava a mesma pela cintura,impedinco que ela caísse.Aproveitou da situação e levou seu nariz até o pescoço da garota,sentindo seu aroma.

— Você tem um cheiro delicioso,princesa.

— P-pare com isso! - Chat Noir começou a acariciar os belos cabelos azulados de Marinette,enquanto a observava.Depois de um tempo Marinette pegou no sono e o gatuno foi para a casa dela e a deitou na cama,deixando-a destapada por causa do imenso calor.Deu um beijo delicado na testa dela e despediu-se

— Tchau,minha princesa.

Foi pulando de prédio em prédio até chegar em casa.Deitou-se na cama e dormiu calmamente,ele estava feliz.Sonhou com Marinette,os dois estavam se beijando,mas ele estava na forma de Chat.Será que estava começando a gostar de Marinette?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Heart, Two Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.