Death And Life escrita por MarkMaker


Capítulo 2
Mundo novo


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia simplismente desistir. Dizer que não queria. E senti vontade de o fazer. É triste. Criar uma história e só dez pessoas verem. E apenas 3 lerem. Mas eu continuei por que gosto de escrever e gostei dessa história. Quero agradecer também á Milakarerina. Não sei por que. Mas me deu apoio. Pouco. Mas me apoiou. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677656/chapter/2

Não havia nada. Apenas a névoa. Uma névoa densa que cobria todo o lugar em que eu estava. Vozes eram ouvidos ao longe. Vozes desesperadas, pedindo por liberdade. Apenas uma voz podia ser ouvida claramente. E ela dizia:
–Levante-se. Levante-se Sarah. Levante e se salve.
–-----------------------------------//---------------------------
A dor percorria meu corpo. Latejava. Lágrimas escorriam dos meus olhos. Então, a névoa começou a se dissipar. Uma mulher estava á minha frente. Com a mão estendida:
–Que bom que acordou, querida. Não temos muito tempo, então, temo que terei que ser breve. -Uma brisa leve tocou minha face. A mulher tocou meu rosto e continuou. - sei que deve achar que eu sou a responsável pelo que aconteceu com você e seus amigos. Mas não fui. Você foi trazida para esse mundo para seu próprio bem. Você é seus amigos foram envenenados. Existem apenas dois frascos de cura em todo o mundo. Um dos frascos está com os assassinos. -Uma lágrima correu sobre seu rosto, e ela enxugou com a palma das mãos. - Foi horrível. Uma chacina. Mas voltando ao importante. O outro frasco está aqui. Neste mundo. E você terá que encontrar.
–Como assim eu? Onde estão os outros? -Perguntei confusa.
–Os outros estão aqui, mas estão em lugares diferentes. Porém tenho que não será fácil. Vocês tem apenas uma semana antes que o veneno chegue ao coração. E dessa semana, vocês apenas terão doze horas nesse mundo. Quando esse tempo acabar, vocês serão enviados ao mundo normal, e nada desse mundo intervirá com o mundo normal. Mas... - Ela parou de repente. Seu corpo começou a brilhar. -Bem. Meu tempo acabou. Irei conseguir tempo para conversar nos próximos dias. Vice já sabe o que fazer. - Ela completou.
–Espera! - Pedi, mas ela já tinha sumido, e eu estava sozinha.
–----------------------------------//-----------------------------
A dor retornou, atingindo minha perna direita. Cima no chão, e entoa finalmente reparei onde estava. Tinha uma cachoeira a minha frente, e algumas rochas onde eu estava. Ao olhar para trás, vi uma imensa floresta, com árvores enormes. A luz que saia do sol abria espaço entre as folhas, para alcançar o solo. Algumas flores se criavam aos meu pés. Então minha cabeça começou a doer. Doer muito. Minha mente estava confusa. Me obriguei a ajoelhar nas rochas para descansar. Então, me deitei, e só aí percebi que estava suja de sangue. Quando a dor finalmente cessará, retirei minhas roupas e fui para debaixo da cachoeira. A água caia sobre meus cabelos. Cristais saiam do topo das pedras, e areia caia dentro da água. Quando não consegui mais ver sangue, voltei e me vesti. Então me lembrei do que a mulher disse. Eu não tinha muito tempo. Entoa era melhor começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo de novo a Milakarerina, e também a criadora de instrumentos mortais, livro de que tirei inspiração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death And Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.