Somos tão diferentes! escrita por Caah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começo de história, capítulo curtinho.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677605/chapter/1

Primeiro dia de aula do ensino médio, colégio novo, como se arrumar? Eu pensava...
Faço com meu cabelo castanho claro um rabo de cavalo, um jeans básico e uma camiseta larga branca, uma leve maquiagem preta.
Entro no carro, e minha mãe me leva até a escola.
-Boa aula - diz ela.
-Obrigada mãe.
Entro no colégio, muitos veteranos, todos lindos, não conhecia ninguém lá, até que um grupo de três meninas passam por mim e comentam entre si: "essa provavelmente é a nova piada da escola".
Meninas lindas, como eu nunca seria, uma morena dos olhos verdes, vestindo roupas justas e de grife, a do meio era loira e tinha olhos castanhos, a da ponta, que tinha o olhar mais simpático, era ruiva e tinha olhos azuis, pensei comigo mesmo ''se eu fosse assim, talvez seria fácil ser modelo."
Não me abalo com o que elas disseram e sigo em frente, até que enfim, um rosto conhecido, Tyler Finn, do segundo ano, mora na rua atrás da minha, ele é simplesmente a pessoa mais insuportável que eu conheço.
Ele passa o braço sobre meus ombros.
- Eaee Gnoma!
Ele era tão idiota.
- Oi desprovido de inteligência.
- Vi que aquelas ali mexeram com você, bom, não liga não, elas são vadias, são as mais ricas da escola, e as mais bonitas também. A Madison, a loira, ela entrou esse ano, mas é minha ficante. - Ele disse.
- E o que isso muda na minha vida? - eu disse fazendo pouco caso.
- Que bom humor! A gente se vê por aí, Gnoma.

Como ele me irritava, nem acreditava que teria que conviver com esse mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos tão diferentes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.