Kataang.Saving The World Again. escrita por AvatarKorraang


Capítulo 8
Good News,bad news.


Notas iniciais do capítulo

1.000.000.000 de desculpas por não ter postado mais cedo,foi uma semana bem conturbada aqui em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677576/chapter/8

POV:AANG.

Depois de tantos"já esperava por isso"chegamos a sala de jantar,eu consequentemente me sentei ao lado de Katara,ela estava um pouco fria,não parecia muito bem,mesmo assim não achei estranho,ela tem andado um pouco cansada ultimamente.Após o jantar eu Katara,Zuko e Mai fomos para o jardim,Katara andava ao meu lado e estava abraçando meu braço,ao chegarmos no jardim fiquei surpreso,era noite,mas,devido a tanta luz parecia dia.Então o meu ("HONOR"ÁVEL)amigo Zuko me chamou para um pequeno duelo.

—Vamos lá Avatar,-falou Zuko se posicionando no meio de um pátio um pouco acima da grama e abrindo os braços"como quem quer um abraço"e dando um sorriso torto mas ao mesmo tempo desafiador.-Escolha seu elemento!-concluiu Zuko e Mai começou a rir e foi se sentar num banquinho perto do pátio.

Eu estava parado ao lado de Katara que ria,eu também dei um sorriso torto mas dava pra ler na minha cara que eu estava pensando"VOCÊ VAI SE FODER SE QUISER ME DESAFIAR".

—Então é isso,-falei olhando pra Katara e indo em direção a Zuko enquanto eu ria.-Que tal de igual pra igual?Eu escolho fogo,mesmo sabendo que até sem dominação eu te detonaria.-falei rindo e Zuko me acompanho na risada.

Ficamos ambos em posição de combate e comecei a me aquecer para oque estava por vir,eu sabia que não seria fácil derrotar o Zuko,e seria ainda mais difícil pelo simples fato no qual,ele era meu professor na dobra de fogo,oque consequentemente significa que ele é mais experiente.Ele começou a atacar com bolas de fogo e Aang desviou de todas e depois mandou uma "rasteirinha quente"(hahahahahahah) e Zuko deu um salto escapando do ataque.

Eu e o Zuko ficamos mais animados quando vimos que as garotas assistiam atentamente a nossa "luta amigável",mesmo assim não perdemos tempo e voltamos a verdadeira luta,dei um salto no ar enquanto jogo uma bola de fogo em Zuko que caiu no chão e capotou para trás e se levantou tão rápido e...espera,Katara.

Quando olhei para o lado vi que Katara estava com uma expressão de dor e que ela não estava muito bem,Mai tentou acalmá-la mas a dor parecei não passar então tivemos que deixar a luta para outro dia,Zuko ofereceu ajudo mas eu disse que era melhor eles irem logo para a cama,amanhã seria um dia corrido então ele e Mai saíram e Katara continuou sentado no banco eu fiquei acocado(pra quem não sabe oque é ACOCADO,é tipo,ficar sentando na nossa bunda e se sustentar na ponta dos pés.)na frente dela.Por um segundo nós trocamos olhares e então fiquei em pé,estendi minha mão pra ele que a segurou e se levantou com um pouco de dificuldade,então eu peguei ela no colo e ela enterrou a cara dela no meu pescoço,dei alguns beijos demorados nela ao longo do caminho até o nosso quarto.

Quando chegamos lá eu deixei Katara na cadeira e fui lavar a minha mão que estava com um pouco de sangue devido a luta contra Zuko,senti com os meus pés que a Katara havia se levantado então enxuguei minha mão rápido e corri para perto dela,quando cheguei ela estava segurando fortemente a barriga me aproximei mais um pouco e depois....ela apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???Como ela fica???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kataang.Saving The World Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.