Kataang.Saving The World Again. escrita por AvatarKorraang


Capítulo 6
Discussões Pt 1 ATUALIZADO 09/03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677576/chapter/6

Quando chegaram ao palácio Katara e Aang estavam com sorrisos enormes nos rostos mas acabou quando ele avistaram Toph de longe lutando com Zuko,(os dois haviam ficado bem próximos ultimamente),sabiam no que aquilo iria dar,piadas,empurrões,entre outros.

—Tá pronta pra encarar a sifu-Toph,querida?-falou Aang olhando pra katara.

—Claro...Eu acho.-falou katara corando,ele andaram por um curto pedaço de tempo e quando chegaram ao palácio ele foram recebidos pela cara de Toph que estava entupida de malicia e fez os(nossos dois pombinhos)corarem violentamente.

—Tinkle Toes,Sugar Queen,não esperava que vocês fossem chegar assim tão cedo do...vocês sabem o que.-falou Toph rindo da cara dos dois.

—O que,exatamente,vocês estavam fazendo?-falou Zuko guardando as espadas enquanto dava um sorriso malicioso para Kataang.

Aang e katara se entreolharam e perceberam que...bom...A MERDA FUDEU!

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma nn é só isso,É QUE MEU AVÔ FALECEU ENTÃO NN TIVE TEMPO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kataang.Saving The World Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.