Kataang.Saving The World Again. escrita por AvatarKorraang


Capítulo 4
Preparativos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677576/chapter/4

Toph havia acabado de chegar no palácio onde Sokka e Zuko estavam a esperando no jardim.

—Oi Toph!-falaram os dois quando a avistaram.

—Oi cabeça de fogo e cabeça de carne!-falou com Sokka e Zuko.

—Toph!!!-falaram os dois juntos novamente.

—Hahahah,onde estão Tinkle-Toes e Sugar Queen?-falou ela.

—Estamos aqui Sifu-Toph!-falou Aang ainda corado quando chegou no jardim do palácio com Katara.

—Pés pequenos!Docinho!-falou ela dando um abraços neles e depois deu uma pequena risada maliciosa.

—O que foi Toph?-falou Katara sem entender o motivo da risada.

—Sinto espasmos de org..-falou ela mais foi cortada rapidamente por Aang que corou mais ainda depois do que ouviu.

—Toph!-falaram Katara e Aang de uma só vez e ela arregalou os olhos ao entender o que estava acontecendo.

—NÃO ACREDITO!!!-falou ela surpresa abrindo os olhos e a boca violentamente.-Vocês fizeram se...-falou ela foi de novo interrompida por os dois pombinhos.

—TOPH!!!

—Ei temos uma festa para planejar!-falou Mai que havia acabado de chegar.

—Vamos.-todos falaram de uma só vez e se dirigiram para o salão de festas.No caminho se deram de cara com Ming a qual todos deram um cumprimento rápido e como sempre ela corou na frente de Aang e Katara não gostou disso,mesmo assim não demonstrou nada.

—Então,lista de convidados?-falou sokka com uma lista na mão.

—Ok!-falou Mai e sokka marcou na lista.

—Encomendas das bebidas?-falou sokka.

—Ok!-falou Aang e sokka marcou na lista.

—Comida?-falou sokka e ninguém respondeu.-Como assim ninguém pediu a comida?!?-falou ela assustado.

—Sokka...-começou Zuko.

—O encarregado da comida é você!-falou Katara.

—Aah!-ele falou.-Então,Ok!

—Tolinho!-falou Sukki chegando no salão.

—Sukki!-todos falaram de uma só vez e sokka correu para abraça-lá deixando a chefe de policia Toph com raiva.(Eu shippo Tokka kkkkkk).

Ainda perto da hora do almoço no final dos preparativos,Aang chegou perto de katara que estava saindo com Mai para fazer algumas compras es sussurrou no ouvido dela.

—Hoje de tarde vamos fazer algo bem legal,ok?-falou ele deixando ela corado e saiu com Zuko.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa ai por ser pouco mas fazer algo Linzin e Kataang ao mesmo tempo nn é fácil...Sim estou fazendo duas fics ao mesmo tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kataang.Saving The World Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.