Kataang.Saving The World Again. escrita por AvatarKorraang


Capítulo 2
Continuação.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ontem pessoal!Mas ai vai a noite MA-RA-VI-LHO-SA de Kataang pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677576/chapter/2

—Como assim...eu e a Ming???-falou Aang se aproximando de Katara que estava deitada na cama.

—Eu vi como ela olhou para você!-disse Katara evitando um beijo de Aang.

—Mas você viu como eu olhei para ela,não é como olho pra você,é diferente não acha?-falou ele se sentando na borda da cama.-Katara,eu amo você,e só você!Ciumenta.-falou ele se aproximando de novo dela e dando um beijo rápido em sua boca.

—Eu sei,mas,e que,Aang você faz todas as meninas corarem,e...-ela falou mas foi interrompida por Aang.

—Mas você é a única que eu gosto de ver corada.-falou ele agarrando ela e dando outro beijo em sua boca,só que dessa vez,bem demorado.

—Mas...

Ela não acabou de falar pois ele a agarrou e a beijou de novo,lentamente ele a empurrou para o travesseiro,ficando deitado por cima dela.

—Eu nunca fiz isso antes.-falou Katara meio insegura.

—Nem eu,mas,nunca saberemos como é sem tentar,não é?-Aang falou olhando para os olhos azuis de sua amada.-Eu te amo.

Voltaram a se beijar enquanto suas mãos pairavam pelos corpos um do outro.

Ele desceu os lábios até o pescoço dela e mordiscava.Ela não consegui conter os gemidos,aquilo era ótimo.Tê-lo deitado em cima dela,tremendo com o toque de suas mãos na parte interna das pernas.Os lábios deles estavam descendo do pescoço para os seios cobertos pelo roupão que ela usava,Aang tirou os nós lentamente quando tudo estava desfeito,Aang paralisou.Nem em seus sonhos fantasiosos que tinha com ela,se comparava com a sensação de vê-los e tocá-los.Ela era Linda,e ela corou violentamente.

—Não fique assim...você é perfeita-ele falou e ela voltou ao normal.

Aang não resistiu e começou a beijá-los e acariciá-los com a língua,ela adorou aquilo e não queria que parasse.Aang desceu mais um pouco e começou a beijar sua barriga,geralmente abaixo do umbigo,ele sentia um calor naquela parte.

—Aang!-falou ela segurando sua cabeça

—O que foi?-ele falou preocupado.

—Minha vez.Vamos ver até onde essa seta me leva.-ela estava com a ponta do dedo na seta da acbeça de Aang e um sorriso malicioso no rosto.

Katara começou a descer os dedos,pois sabia onde era a parte sensível dos meninos,ela passou as unhas bem embaixo do umbigo e ele gemeu algo.Logo depois ela trocou as unhas por beijos.Ela decidiu tirar as calças dele e tocar-lhe as penas,outro ponto sensível,ambos estavam a uma peça de roupa para ficarem nus.Quando ele beijou a parte interna  das coxas,ele agarrou os lençóis e gritou.

—Katara,espera.-ela falou.-Eu não fiz nada parecido com você,é injusto.

Aang e sua curiosidade sem fim,decidiu tirar a última peça restante,Katara estava nua,deitada e entregue ele decidiu fazer o mesmo consigo mesmo,a visão dele nu a fez suspirar,ele subiu em cima dela roçando seus sexos.

—Se eu te machucar,me avise!-ele falou e começou,quando estava dentro dela,gemeu.

—Tudo,bem ai?-ele falou.

—Sim...

Não estava,a dor era cortante,mas ver o rosto de Aang cheio de prazer fez aquilo único.Os movimentos eram mais intensos e a dor estava menor,tudo aquilo era ótimo.Momentos depois ele parou,ela sentiu algo pegajoso dentro dela,Aang havia terminado.

—Foi ótimo.-ele falou se jogando no lado dela.

—Foi.-ela falou e ele a deu um abraço forte.

—Eu te amo,Katara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai a noite pra vocês galera!!!!Visitem IBumi também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kataang.Saving The World Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.