Kataang.Saving The World Again. escrita por AvatarKorraang


Capítulo 10
Heroes and Villains.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677576/chapter/10

—Como assim eu estou...-indagou katara,que foi logo interrompida por Toph.

—Cê tá grávida,m'amor,só isso,por que?-falou Toph de rabiçaca tentado NÃO ser grossa (o que aparentemente FALHOU).

—OQUÊ?!?!-falaram todos(menos Katara e Aang)em um uníssono.

—Qual é?Vocês já sabem da história,ok?-falou Aang direcionando a cabeça para os demais com certa rigidez estampada.E todos caíram na gargalhada.E Katara ainda estava em estado de choque e Aang não precisou de explosões e bombas nucleares vindas dela para perceber isso,ela olhou por um tempo para a mesa petrificada"Por que Toph não contou?Por que escondeu isso?"

Ao ver que Katara havia saído correndo Aang a acompanhou quando chegaram num corredor perto do quarto deles.

—E agora,Aang?-ela falou quase chorando e se sentando em uma pequena poltrona que havia lá.

—Katara,nós vamos ter um filho!Tem algo melhor que isso?Porque,particularmente,esse é exatamente o futuro que eu quero.-falou Aang se agachando e ficando olho a olho com katara.-Eu te amo,muito,e eu tenho certeza que eu estou pronto pra ser pai.

—Mas eu não estou pronta pra ser m...-falou Katara que foi interrompida por Aang.

—Katara,com 14 anos você cuidou de cinco adolescentes desenfreados,honestamente,eu tenho certeza que você está mais do que pronta pra ser mãe.-falou Aang enxugando uma lágrima dos olhos dela com o polegar e depois dando um beijo na sua testa.

Mal sabia a Gaang que havia alguém os espionando.

—Senhor,descobri que o Avatar e a noiva dele estão esperando um bebê.

—Então temos a possibilidade de haver mais dominadores de ar...Mate a criança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou sentar e meditar até a próxima encarnação pq essa aqui...já deu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kataang.Saving The World Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.