fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 3
capitulo 3: Atualizações de Katherine a realidade


Notas iniciais do capítulo

Stefan conta sobre seus problemas e sobre as novidades de enquanto ela esteve fora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/3

Katherine estava inconsciente, vê-la daquele jeito era difícil para mim, por mais que eu deteste admitir.


— Katherine... – falo com uma voz calma. Ela começa a acordar.


— humm... Stefan? O que aconteceu? – ela estava confusa, seus olhos me encaravam perdidamente.


— eu atropelei você, mas eu juro, eu não te vi, eu estava distraído com uma coisa. Você ta bem? Quebrou alguma coisa?– tento me explicar o mínimo possível, não queria que ela soubesse que ando tendo alucinações com o meu irmão.


—eu to bem. – ela fala friamente, o que me causa certo desconforto.


— vem, eu te ajudo a levantar – tento ser gentil.


— não, eu sei me virar sozinha. - ela tira minha mão que segurava seu braço.

Era estranho, Katherine nunca tinha me tratado daquela forma. Agora estava confuso, mas não quis mostrar interesse, eu e Katherine nunca vamos ter uma relação de novo. Estou prometendo isso para mim mesmo. Ela se levanta e coloca o osso de seu pulso quebrado no lugar, em seguida ela olha para meu carro destruído com a batida.


— vai me contar com o que estava tão distraído a ponto de não ver uma pessoa na estrada? – Katherine pergunta.


— eu já disse, com uma coisa. - respondo a olhando.


—Stefan você não se distrai com um simples esquilo na estrada, embora você tenha um gosto bem estranho por eles. Me conta.


  Abaixo o olhar e respiro fundo.


—eu passei por um inferno pessoal nos últimos dias, há uma pedra, fenex Stone que é capaz de prender o espírito de um vampiro em si. Quando você consegue sair dela, há efeitos colaterais. - desabafo.


—que tipo de efeitos?


Olho momentaneamente para o lado e depois volto a olhá-la, eu não gostava de falar sobre.


—estou tendo visões, alucinações com o Damon, é como se ele estivesse aqui falando comigo, me mandando fazer coisas ruins, mas ele não esta, é tudo coisa da pedra, os efeitos que ela causa. Damon também foi aprisionado na mesma, ele teve visões e... Ele matou a Elena. - eu completo.


—hum, isso é um problema. Espera. Tempo. Damon matou a Elena? Como?- ela se parece se dar conta da gravidade do feito de meu irmão.


—bom você perdeu grande parte da historia. Elena foi enfeitiçada por um... - faço uma pausa lembrando de Kai – por uma aberração, o feitiço consiste que Elena iria dormir enquanto bonnie estivesse viva, e quando Bonnie morresse ela poderia voltar a vida. Ela estava dormindo em um caixão, com as alucinações de Damon ele foi convencido a queimá-la. – eu acabo a historia.


Katherine prestava bastante atenção no que eu falava.


*PVD Katherine*

 

Eu estava ouvindo mesmo tudo aquilo? A amada Elena morta pelo suposto amor de sua vida? Isso era muita ironia e, ta vai, eu estava adorando ouvir isso. Alguém com certeza deveria dar um premio pra esse tal de Kai.


—nossa! Isso é... Terrível – tento não parecer contente pelo ocorrido.


— é.. Elena não merecia isso. – ele diz.


Como pode dizer isso? E quanto a mim? Eu morri também, eu passei pelo inferno também, e fui morta pelo meu amor, também. Mas claro tudo sempre vai ser para Elena, todas as atenções, o lamento, tudo.


—é Stefan. Ninguém merece tal coisa não é mesmo?! – uso um pouco de ironia em minhas palavras.


—é... Ninguém – ele abaixa o olhar por alguns segundos, indireta recebida com sucesso!


—e onde você estava indo tão apressadinho?- pergunto curiosa.


— ahm..- ele parecia não querer dizer- estou.. Estava indo ver minha namorada – ele completa a frase e me olha.

Não conseguia pensar direito, estava com raiva, muita raiva, eu morri e ele tinha que continuar sua vida, mas eu o amava, e vê-lo com a Elena já foi muita tortura para mim, e agora outra garota na jogada agrhrr.


— namorada? Você...? Quem é a garota de sorte? – pergunto tentando me conter, o meu jogo com ele seria diferente desta vez.


— Caroline. – ele fala sem enrolar.


Caroline Forbes! Essa vadia loira, sabia que ela gostava dele. Que ódio!


—Caroline claro, quem mais poderia ser... - tentei disfarçar minha frustração, mas era meio obvio o tom de minhas palavras deixando em evidencia minha raiva e ciúmes.


Stefan coloca as duas mãos nos bolsos do casaco de frio, parecia ate que ele estava chateado ao ter me contar isso, claro que não alimentei esse pensamento estúpido.


—ela esta grávida. – Stefan fala meio descontente o que me causou mais estranheza, será que ele esta se sentindo assim por mim? Por que eu voltei e ele não pode abandoná-la grávida?


— achei que vampiros não podiam reproduzir, como você conseguiu engravidá-la? –questiono.


— eu não a engravidei – ele olha para o chão.


Entendi tudo, ele não estava triste por minha causa, estava triste por o filho não ser dele. Como pude pensar isso mesmo por alguns segundos?! Stefan não ficaria triste por minha causa, não mais.


— o filho é de quem então?- falo já sem tanto interesse no assunto.


— Alaric... Saltzman, na verdade os bebes, são gêmeos, não são da Caroline, são do Ric e de sua falecida esposa, Jo. O irmão da Jo era o Kai, ele a matou no dia de seu casamento com o Ric e ela estava grávida. Acontece de os bebes que Jo esperava são bruxos membros de um clã quase extinto depois da matança no casamento. Eles foram protegidos e enviados magicamente para o ventre de Caroline. – ele explica tudo e eu presto bastante atenção.

Era uma historia bem maluca, mas eu encarei como uma oportunidade, Stefan não gostava de Caroline esta grávida de outro homem, mesmo que não fosse diretamente, criar um conflito nesse relacionamento não seria difícil.


— sinto muito esta passando por isso- falo me aproximando, ta, eu disse que ia fazer um jogo diferente, mas estava tão fácil fazer o antigo e reconquistá-lo.


Ele repara em meus movimentos, mas não se afasta, permanece ali. Parado. Passo a mão pelo seu braço subindo. Stefan olha para minha mão e desvia o olhar do meu, ele olha para o meio do nada de repente, como se houvesse mais alguém ali. Olho na direção a que seu olhar aponta, mas não vejo ninguém.

 

*PVD Stefan*


Senti Katherine me tocar, eu não sei o porquê de continuar ali imóvel, mas fiquei. Foi quando o vi, Damon, ele estava parado ao lado de Katherine com uma estaca de madeira em uma de suas mãos. Eu não sabia se era real ou não, minha cabeça estava confusa. Damon disse que a mataria quando a visse de novo, e que eu morreria se tentasse ajudá-la. Não sabia o que fazer então eu disse:


— Damon. Não faça isso, não agora. – tentava parecer calmo, na tentativa que ele não lutasse.


Katherine me olhou e franziu o cenho.


— Stefan? Você ta em um daqueles momentos “huuuu”- ela fala gesticulando com as mãos.


Abaixo a cabeça e passo a mão nos olhos tentando retomar minha consciência. Escuto um barulho e quando levanto o olhar tenho a visão de Katherine sendo apunhalada pela estaca, bem no coração.


— NÃO! NÃO DAMON! O que você fez? - eu estava preocupado, me sentia culpado. Agarrei Katherine pelos braços antes dela cair no chão.

— não queria que você morresse, não de novo, não assim. – falo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua... deixe seu comentário! eles são importantes e me motivam a fazer novos capítulos. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.